⊱ 04 - Discussão provisória ⊰

81 21 8
                                    

Autora:

Olá, meus amores, espero que estejam gostando da história, pois estou trabalhando muito duro para trazer emoções e sensações de todos os tipos para vocês. Tenham uma ótima leitura.

Não se esqueçam de votar e comentar!

━━━━━━━༺༻━━━━━━━ 

Tentando evitar aquele doce cheiro de baunilha que ainda exalava pelo lugar, Dylan após tomar um breve banho num dos banheiros vagos e colocar uma calça de moletom, seguiu para a área externa do apartamento. Encostado no muro que tinha por ali, ele levou seu olhar às estrelas e suspirou ao lembrar das palavras de sua irmã. Fechando os olhos, o moreno estranhou o fato de estar sentindo aquele mesmo cheiro invadir suas narinas mais uma vez.

Abrindo-os rapidamente quando virou para trás, Dylan se deparou com a figura, vestindo apenas uma camiseta larga na coloração azul claro.

— O que faz aqui? - Perguntou friamente.

Sem omitir uma palavra, Jun-ho passou a caminhar em sua direção. A cada passo dado por si, aumentava ainda mais, a vontade do alfa de tocá-lo.

— Caralho! - Em questões de segundos, Dylan r puxou o garoto pelo braço e o levou para dentro do apartamento.

— POR QUE ESTÁ ME EVITANDO?! - Jun-ho deixou-se levar pela raiva e aumentou seu tom de voz.

— Vá para seu quarto. - Ordenou o alfa soltando o braço de Jun-ho.

— POR QUÊ? VAI TRAZER MAIS ALGUÉM AQUI PARA VOCÊ TRANSAR?! - Gritou impaciente. — Estou sedento e sei que você também está. - Suas seguintes palavras, soaram em um tom normal.

Permanecendo em silencio enquanto lutava contra os próprios instintos, Dylan apenas o olhava.

— DIGA ALGO! O QUE FOI? PERDEU A LÍNGUA ENQUANTO ESTAVA COM AQUELA MULHER?! FOI TÃO BOM ASSIM?! - Já irritado pelo silêncio do alfa, o loiro começou a dar passos para sair dali.

Ao passar em frente ao mais velho, Jun-ho foi puxado brutalmente pelo braço, ao ponto de se assustar com a tamanha atitude do alfa. Pensando em dizer algo, ele acabou sendo surpreendido por um beijo quente. Ficando na ponta dos pés, Jun-ho levou as mãos para os ombros de Dylan para que pudesse ter um apoio. Jun-ho levou suas mãos até os cabelos escuros do alfa aprofundando o beijo. Logo após fazer isso, o jovem sentiu cheiro forte de sândalo invadir suas narinas, seu corpo tremeu, suas pernas ficaram bambas e sua vontade de beijá-lo aumentou — Aqueles eram os feromônios sendo liberados pelo alfa.

Tendo suas mãos livres após soltar o braço do ômega, Dylan as levou até a cintura larga coberta pelo tecido da camiseta. Suas línguas entraram em perfeita sincronia, como se estivessem dançando uma com a outra. Por mais que o alfa estivesse algumas horas no mesmo ato com uma mulher, ele sabia que desta vez seria diferente, pois estaria com um ômega, o único ser que poderia satisfazê-lo. Levando as mãos para a bunda de Jun-ho, coberta apenas por uma cueca preta, Dylan deixou um tapa não muito forte, causando um pequeno susto no jovem entregue ao beijo.

— O fato de ter me deixado irritado com o que disse a mim, o seu cheiro me deixou excitado. - Dizia o moreno ao encarar aqueles orbes brilhantes. — Sabe o que acontece quando mexe com os instintos de um alfa? - Perguntou, ao levar seu polegar até o lábio avermelhado a sua frente. O menino negou com a cabeça e isso o fez soltar uma baixa risada mostrando seus caninos.

— Nós não conseguimos parar quando começamos algo. - Ao dizer tais palavras, ele passou os dentes suavemente pela ponta da orelha do ômega. — Não pegarei leve com você. - Diz por último.

CRAZY DESIRE • O Contrato Já Está Assinado • ABOWhere stories live. Discover now