⊱ 02 - Viagem ⊰

77 29 0
                                    

Gangnam – Atualmente.

Em uma área externa da mansão em que mora, Dylan corria na esteira, ao som de "Swalla" de Jason Derulo. As gotículas de suor que saiam de seu corpo, percorriam por toda a extensão do seu peitoral, descendo até o abdômen. Jogando os fios negros de cabelos para trás, Dylan tentava manter o controle da sua respiração para não se cansar facilmente, enquanto se exercitava.

— My shit slappin' like dude did Lebron' s nuts... - Ele cantarolou.

Minutos depois, o alfa parou com a corrida e buscou por uma toalha de rosto na coloração vermelha. Secando o suor que ainda escorria pelas laterais de seu rosto, o moreno logo em seguida caminhou até a mesa que tinha por ali e pegou o celular para dar pause na música que ainda tocava. Pegando a garrafa de água que estava ao lado, ele tirou a tampa e levou aquela mesma garrafa até a boca, para beber do que havia dentro e refrescar o seu corpo

Pensando em retornar com os exercícios, quando Dylan estava prestes a sentar na cadeira adutora, a campainha foi tocada e o som que ecoou por toda a moradia, fez o alfa seguir para dentro e dar passos calmos em direção a porta principal.

— Eu juro que se for o Agente Lee, eu o matarei.

Quando próximo ficou da grande porta de madeira pura, Dylan levou sua mão até a chave e as girou para poder destrancá-la. No instante em que a mesma foi aberta, seus olhos encararam a figura peculiar em sua frente.

— Olá. - A voz meiga e doce, que soou, fez o mais velho se arrepiar.

Ainda paralisado no mesmo lugar, Dylan observou o ômega em sua frente da cabeça aos pés e levou ambas as mãos para a própria cintura. O jovem rapaz, usava roupas dessemelhantes do dia em foi visto pela primeira vez, elas eram as das mais simples, composta por uma camiseta branca no tamanho adequado para seu corpo, calça jeans escura e em seus pés podiam ser visto os pares de all star brancos.

— Entre. - Dylan finalmente cedeu espaço para que o ômega entrasse na casa. Ao trancar a porta, ele caminhou até a sala de estar enquanto era seguido pelo jovem de cabelos dourados.

— É um prazer conhecê-lo, Sr. Park. - Ele curvou-se minimamente.

— Igualmente! Por favor sente-se. - Dylan mostrou-lhe o sofá. — Tenho algumas perguntas para lhe fazer, mas antes de tudo, irei pegar algo para que possa beber. - Saindo dali ele caminhou até a cozinha de modelo americana, procurou por um copo limpo e o refrigerante que se encontrava na geladeira.

— Obrigado. - Jun-ho agradeceu e ocupou um pequeno espaço no sofá, deixando a mochila que havia trazido consigo, apoiada sob as pernas.

— Você veio somente com essa bagagem? - Seus olhos seguiram para a mochila.

— Sim.

— Ok, aqui está. - Ele entregou o copo cheio nas mãos do jovem rapaz. — Eu volto logo, pode ficar à vontade. - Dylan deixou o local antes mesmo de receber uma resposta.

Indo em direção ao quarto, quando adentrou no cômodo, ele seguiu em direção ao banheiro e tomou um rápido banho. Após o seu retorno para a sala onde havia deixado o ômega sozinho, Dylan o encontrou distraído enquanto mexia no celular.

— Estou de volta. - Dylan tomou sua atenção. — Vamos colocar os assuntos na mesa. - Ele se sentou no sofá vago.

— Sim.

— Bem, acho que não precisamos de apresentações. - Diz, ao cruzar suas pernas e encará-lo. — Diga para mim, o que Yura te contou?

— O senhor foi até a agência à procura de uma barriga de aluguel. - Ele gesticulou. — E que não estava satisfeito com as imagens que lhe foram mostradas. - Suspira.

CRAZY DESIRE • O Contrato Já Está Assinado • ABOWhere stories live. Discover now