⊱ 03 - Sessão Fotográfica ⊰

84 25 0
                                    

O percurso até o estúdio de fotos não durou menos do que meia hora, já que ficava algumas quadras depois do hotel em que Dylan e sua equipe estavam hospedados. Com a chegada do homem de cabelos negros no estúdio, após as breves apresentações dos responsáveis pelo trabalho que seria realizado, a sessão finalmente havia começado.

Enquanto Dylan era preparado por um dos funcionários, que ficou responsável por espalhar o óleo corporal por toda a extensão do seu peitoral, braços e rosto, trocava algumas palavras quando era possível.

— Aquele rapaz que está acompanhando você, é um ômega? - Perguntou a mulher.

— É sim! - Dylan a respondeu educadamente.

— A beleza dele é surreal. - Disse ela, com um sorriso nos lábios.

Após a breve conversa, Dylan olhou para as demais pessoas que estavam no mesmo estúdio e reparou que os holofotes estavam todos virado para o ômega de olhos esmeraldas, que o acompanhava.

"Você realmente chama muita a atenção...." - Pensou o alfa.

Meia hora se passou, Jun-ho que se manteve distante de tudo e todos por vontade própria, passou a observar o homem que era fotografado com atenção. Olhando para os cantos algumas vezes, ele percebia que estava sendo observado por cada uma das pessoas que estavam por ali.

Tudo estava correndo bem, até que os pares de olhos caramelos seguiram para onde o ômega e notou o quão desconfortável ele estava se sentindo. Jun-ho era um ser muito transparente, e isso ajudou muito o alfa a decifrá-lo.

— Dylan, olhe para a câmera por favor, estamos quase finalizando. - A fotógrafa chamou sua atenção.

— Oh, desculpe. - Sorriu. Os minutos se passaram e quando o alfa finalmente mudou a pose da foto, aproveitou para olhar na direção do ômega e acabou não o encontrando. — Será que podemos fazer uma pausa para descansar? - Encarou a fotógrafa.

— Claro. - Ela sorriu gentilmente.

Saindo de sua posição, Dylan caminhou até o agente que estava ao lado do segurança e perguntou pelo garoto. Quando soube que ele havia ido ao banheiro, o alfa saiu dali em busca da figura de cabelos loiros. Ao seguir pelo caminho que o levaria até o banheiro, Dylan encontrou o ômega em numa situação da qual fez o seu sangue ferver. Havia um homem alto de cabelos ruivos e pele tão clara quanto a neve, encurralando Jun-ho o deixando completamente sem saída.

— Só pode estar brincando. - Rosnou. — Que porra você está fazendo, Thomas? - A voz grossa fez com que ambos o olhassem. A cada passo que era dado pelo moreno, ele sentia um cheiro desagradável vindo do alfa a frente.

— Ora, ora, a quanto tempo!!! Esse seu amiguinho aqui é difícil. - Zombou.

Thomas Lancaster, é um jovem cantor e compositor que se desenvolveu no mundo da música humilhando os outros e levando créditos pelas músicas que não eram compostas por si. Se os seus fãs realmente soubessem quem ele é de verdade, perderia sua carreira em um instante, patrocínios e até mesmo as pessoas que já trabalhavam ao seu lado.

— Amiguinho? Saía de perto dele agora. - Mostrando seus instintos, Dylan rosnou mais uma vez. Por mais que estivesse pedindo, o outro alfa não fez questão de se mover de onde estava, mas sim liberou um pouco mais de seus feromônios.

— P-por favor... parem... - Escutar a voz de Jun-ho, o fez perceber que também havia liberado seus feromônios.

— Não toque no que me pertence. - Sem conseguir se segurar, devido a raiva que estava sentindo de ver alguém tocar no ômega, o mais velho acabou acertando um soco no rosto do alfa, sem pensar nas câmeras que havia pelo local.

CRAZY DESIRE • O Contrato Já Está Assinado • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora