Capítulo 17 - Tratamento

93 20 0
                                    

Outros podem não saber as intenções de Chu Jinglan, mas Tang Qingfeng foi muito claro sobre isso. O melhor médico de toda a Wangdu não estava em outro lugar, mas na mansão do Rei Lan.

Neste momento, Lu Heng estava lendo na sala. Pensando que já deveriam estar de volta, levantou-se para encontrá-los no pátio da frente. Inesperadamente, uma vez que a porta foi aberta, Chu Jinglan realmente entrou com uma garota em seus braços. Ele estava um pouco atordoado e, ao se aproximar, o rosto parecia bastante familiar.

"...... Esta não é Ye Huaiyang? O que aconteceu?"

Chu Jinglan não parou seus passos. Enquanto caminhava em direção a Fuyu Xuan [1] , ele afirmou brevemente: "Trate-a primeiro".

Ela foi ferida?

Lu Heng ficou bastante surpreso. De acordo com as informações coletadas pelos guardas das sombras do Salão Tianqi, todos esses guarda-costas eram extremamente habilidosos em artes marciais, particularmente aquele chamado Ci Yuan, que geralmente protegia Ye Huaiyang de perto. Como ela poderia se machucar? Ele entrou na sala com dúvidas. Quando ele se aproximou para cuidar de Chu Jinglan a colocou na cama, todo o ombro esquerdo e o braço estavam cobertos de sangue. Não havia nenhum buraco em suas roupas. Provavelmente foi causado por ferimentos antigos. Como médico, ele não pôde deixar de franzir a testa.

"Vá buscar a caixa de remédios do meu quarto."

Lu Heng ordenou sem olhar para trás. A criada imediatamente saiu trotando e logo entrou com uma caixa de madeira. Lu Heng sozinho pegou e colocou no banco ao lado da cama. Ele pegou uma tesoura enquanto soltava as cortinas da cama. Apenas os sons de estalo foram ouvidos quando trapos de manchas de sangue foram jogados debaixo da cama por ele. Chu Jinglan o vislumbrou antes de olhar para a cama novamente, onde a figura obscurecida do agitado Lu Heng de repente parou de se mover.

"Ela ainda se atreve a beber álcool com uma ferida tão profunda. Acho que ela está procurando a morte!"

O cheiro alcoólico no corpo de Ye Huaiyang era forte demais para ser ignorado. Isso foi realmente cutucando o calcanhar de Aquiles de Lu Heng. Ele definitivamente teria expulsado Ye Huaiyang se Chu Jinglan não estivesse olhando para trás dele. Por que ele trataria uma paciente que não se valorizava?

"Isto é sério?"

"Há apenas uma lágrima no ombro. Um ferimento tão pequeno não é nada se eu pudesse curá-lo quando você caiu daquele penhasco alto."

Embora Lu Heng tenha brincado, ele foi meticuloso com seu tratamento. Ele primeiro limpou as manchas de sangue no ombro de Ye Huaiyang, então ele removeu o fio e suturou a ferida novamente antes de passar uma pomada especialmente feita. Todo o processo foi feito de uma só vez e o sangramento foi rapidamente interrompido. Ye Huaiyang não sofreu muito, pois suas habilidades eram distintas e rápidas.

"Ok, ela ficaria bem depois de tomar um remédio antipirético."

Lu Heng saiu das cortinas da cama. Ele se aproximou para pegar alguns flocos de sabão no escorredor e começou a esfregar as mãos. Várias servas imediatamente entraram onde trocaram suas roupas, enxugaram seu suor e se retiraram para fora assim que ajudaram a acomodar Ye Huaiyang.

Chu Jinglan apenas deu um passo à frente e levantou as cortinas da cama depois disso. Sob a colcha fina, Ye Huaiyang parecia particularmente magra, como se fosse despedaçada com apenas um toque. O rosto do tamanho da palma da mão que estava exposto fora da colcha estava extraordinariamente corado. O som de sua respiração caótica e pesada atingiu seu coração vazio como um pilão de sino, ecoando por um longo tempo.

Lu Heng inadvertidamente virou a cabeça e viu seus olhos indiscerníveis. Ele imediatamente ergueu as sobrancelhas e perguntou: "Por que, com medo de que ela morra?"

O guia da mulher nobre sobre como provocar o marido - BGWhere stories live. Discover now