Capítulo 40 - Boa noite

87 15 0
                                    

Depois, eles ficaram até depois do jantar, o que Ye Huaiyang não esperava. Embora a atmosfera fosse inevitavelmente um pouco séria com a presença de Chu Jinglan, ela já estava muito contente.

Já era tarde quando eles voltaram para a mansão, então eles foram para a cama depois de se lavarem. Ele dormia na parte externa da cama enquanto ela dormia dentro com metade da largura de uma pessoa entre eles. Ye Huaiyang normalmente se aconchegava em Chu Jinglan por um tempo antes de adormecer. Surpreendentemente hoje, ela estava extraordinariamente bem-comportada. Ela permaneceu dentro de seus limites e adormeceu assim que sua cabeça tocou o travesseiro, provavelmente exausta de um dia inteiro de movimento.

Estava quieto no pátio interno. A lua da meia-noite estava exposta pela cortina de nuvens, que cobria superficialmente o casal recém-casado.

Ainda havia um vestígio de calor seco no início da noite de outono. Sem o complemento da brisa fresca, a pessoa se sentiria inquieta e seria acordada à força pelo abafamento. Ye Huaiyang foi exatamente acordada dessa maneira, mas ela ainda não conseguia abrir os olhos até que sua mente gradualmente se tornasse sóbria com o suor profuso. Sua cabeça se aconchegou nas roupas de cama frias por um longo tempo, até que foi aquecida pela temperatura de seu corpo e ela não teve escolha a não ser se sustentar.

Traços de suor manchavam completamente as roupas sedosas e brancas sob a sombra da luz.

Enquanto acalmava sua inquietação, ela levantou os olhos e olhou para Chu Jinglan. Deitado de costas ao lado dela, ele estava dormindo profundamente. Os contornos de seus traços faciais pareciam extremamente profundos à luz da vela trêmula e sombria. Ela queria estender a mão e tocá-lo, mas estava com medo de acordá-lo, então ela se sentou de lado e o observou em silêncio. Quando sua linha de visão veio sobre seu peito exposto, sua boca parecia ainda mais seca.

Não é bom, ela realmente tem que pegar uma bebida.

Ye Huaiyang rastejou até o final da cama e cautelosamente virou os pés de Chu Jinglan, pronta para sair da cama. Quem sabia que o brocado colocado por baixo era muito escorregadio. Quando ela não estava prestando atenção, ela instantaneamente perdeu o equilíbrio e rolou no chão. Em cima da hora, um braço firme a arrastou de fora da cama onde ela tropeçou e em seu peito que mais uma vez, suor fino cobriu suas costas.

"Por que você está tolamente se mexendo e não dorme no meio da noite?"

Chu Jinglan abriu os olhos lentamente. Sua voz ainda estava um pouco rouca, ele obviamente acabou de acordar, mas seu súbito reflexo de agarrar Ye Huaiyang foi incomparavelmente preciso, o que ele fez sem saber. Seu coração batia acelerado. Quando ela conseguiu contê-lo, seus olhos olharam para um par de olhos negros sem fundo assim que ela levantou a cabeça. Em um instante, ela foi incapaz de se mover, como se sua alma tivesse sido seduzida e ela pudesse apenas engolir silenciosamente sua saliva com o rosto embriagado.

"O que há com essa expressão?"

Ouvindo-a engolir, o rosto de Chu Jinglan ficou verde e não pôde deixar de repreendê-la. Com o rosto corado, ela deslizou lentamente de seu corpo. Seu peito macio inadvertidamente esfregou contra seu braço. A sensação das saliências afiadas para uma certa suavidade imediatamente deixou todo o seu corpo rígido.

Caramba! Ela nem usava roupas íntimas.

Ye Huaiyang pareceu notar sua rigidez. Seus olhos giraram e a intenção de provocar surgiu dentro dela. Então, ela ergueu os braços e tentou escalar sobre ele novamente, mas ele percebeu sua intenção e levantou a grande palma da mão para segurá-la no peito antes de repreender com raiva: "Você já terminou?"

"Estou com sede..." ela fez beicinho com os lábios rosados com um olhar lamentável.

Chu Jinglan podia sentir suas roupas suadas, então ele levantou o dossel de gaze para deixá-la descer do lado de seu corpo e disse: "Se você estiver com muito calor, vá dormir no pátio de Liu Shuang".

O guia da mulher nobre sobre como provocar o marido - BGWhere stories live. Discover now