Capítulo 111 - Carinhoso

39 9 0
                                    

*Aviso: o capítulo a seguir contém conteúdo explícito.*

Não houve nenhuma intimidade desde que Chu Jinglan saiu de casa. Após a reunião, eles não foram além devido à gravidez de Ye Huaiyang. Os dois que suportaram por tanto tempo nunca pensaram que um beijo tão simples iria atiçar uma chama enorme e incontrolável.

Meio deitada na plataforma de jade com as costas apoiadas nela, o ângulo de flexão de Ye Huaiyang estava certo. Sua barriga não estava apertada nem sua respiração contraída quando ela logo afundou nas carícias de Chu Jinglan. Seus lindos olhos estavam atordoados e pareciam transbordar como a água sem sequer um traço de força. Estendendo os braços para envolvê-la, Chu inclinou-se ligeiramente e suspendeu-se cuidadosamente acima dela antes de abaixar a cabeça para manter os doces lábios vermelhos em sua boca e só liberá-lo depois de chupá-lo por um longo tempo.

"Yang'er."

Sua voz era sedutora, o que fez Ye Huaiyang involuntariamente endireitar seu corpo para se aproximar dele, mas afinal, ela estava carregando uma bola e seus movimentos não eram tão flexíveis quanto antes. Ela começou a ofegar um momento depois. Como tal, ela só podia ver, mas incapaz de comer, portanto, sentiu-se inquieta e imediatamente se contorceu.

Para apaziguar sua inquietação, Chu Jinglan tomou a iniciativa de aproximar seu peito, deixando-a acariciá-lo e lambê-lo. Percebendo que o corpo dela já estava transbordando molhado, ele cuidadosamente empurrou para dentro. Ainda estava apertado como antes com uma sensação de espanto. Ele tentou se mover duas vezes quando Ye Huaiyang gemeu instantaneamente.

"Existe algum desconforto?" Ele parou e perguntou em voz baixa.

Ye Huaiyang levantou as mãos para acariciar suas bochechas suadas com olhos sedutores.

"Como poderia haver, você sempre sabe como me agradar mais..."

Até mesmo o coração de um celestial também seria enredado com desejos mortais por essas palavras dela, mas um estrondo alto ecoou nos ouvidos de Chu Jinglan como se algo esticado estalou que no segundo seguinte, ele segurou sua cintura e se moveu como trovões.

Oprimida, Ye Huaiyang levantou a cabeça e suas mãos seguraram sua barriga para balançar para cima e para baixo na sequência de seus movimentos, causando ondulações na piscina enquanto o punhado de seus gemidos extremamente coquetes era distraidamente fascinante. Cerrando os dentes para resistir ao desejo de seu corpo, Chu Jinglan moveu-se cuidadosamente e lentamente para dentro e para fora enquanto acariciava seu rostinho e sua barriga de vez em quando, para que ela não sentisse qualquer desconforto.

"Você é tão lento... você está desprezando meu corpo?"

Respirando pesadamente, ela espremeu esta frase intermitentemente com os olhos fechados no início antes de abri-los e olhou brilhantemente para Chu Jinglan, como se tivesse todos os tipos de queixas. Acendeu com uma chama furiosa por sua provocação, a parte inferior do corpo de Chu Jinglan inchou ainda mais, mas ele se conteve à força de se mover para se inclinar e gentilmente enxugou o suor de sua testa.

"O marido tem medo de te machucar."

"Estou bem e o filho imperial também." Enganchando seu pescoço, Ye Huaiyang lamentou coquete: "Você está me atormentando deliberadamente..."

Exatamente quem está atormentando quem!

As veias na testa de Chu Jinglan espasmam abruptamente. Não podendo resistir a sua delicada súplica, ele acelerou a velocidade do ritmo. Ye Huaiyang gritou de repente enquanto seu corpo se levantava e os picos nevados que estavam meio cobertos por seu cabelo preto emergiam da água. Agarrando-o e esfregando-o com a palma da mão, ela instantaneamente saltou como uma corda de arco que até os dedos dos pés tremiam levemente.

O guia da mulher nobre sobre como provocar o marido - BGWhere stories live. Discover now