Capítulo 93 - Mediar

40 8 0
                                    

Ye Huaiyang não esperava que todos os desconfortos que sentia fossem devidos à gravidez. Acariciando seu abdômen plano, ela finalmente se sentiu um pouco admirada.

Qu Fang disse que o feto em seu ventre tem mais de um mês e contando os dias, ela deveria estar grávida na casa de bambu. Batendo na testa abruptamente, ela quase gemeu – foi precisamente naquele dia! Depois que eles voltaram para a mansão do Rei, ela adormeceu imediatamente devido ao cansaço e esqueceu tudo sobre a sopa anticoncepcional. Aconteceu que Chu Jinglan recebeu o decreto para prestar socorro em desastres em Shuzhong no dia seguinte, o que a preocupou terrivelmente porque ela nunca mais pensou nisso novamente.

Bem, é inútil pensar muito sobre isso.

Percebendo algo de repente, ela se encolheu levemente como um arco protegendo e acariciando sua barriga enquanto sussurrava: "Querida, não é que mamãe não queira seu surgimento, mas tem medo de não poder protegê-lo, entendeu?"

Dizendo isso, ela suspirou novamente com uma emoção indescritível entre as sobrancelhas.

Felizmente, Qu Fang encontrou uma chance de vir e também por sorte que ela sentiu seu pulso, caso contrário ela nem saberia que estava grávida. Será terrível se a Imperatriz descobrir inadvertidamente. Venha para falar sobre isso, essa criança é realmente resiliente também. Sem mencionar que a seguiu agitada durante esse período de tempo, mas está tudo bem mesmo depois que ela foi derrubada no chão pela Imperatriz naquele dia. É verdadeiramente sua amada preciosa criança.

O que fazer, ela não pode suportar se separar disso em apenas alguns dias.

No entanto, está tudo bem para ela morrer se ela não puder escapar desta prisão, mas infelizmente, o pequeno em sua barriga também estará implicado. Ela não pode deixar de se sentir angustiada e não pode nem imaginar qual será a reação de Chu Jinglan quando ele descobrir.

Pensando nisso, ela ficou inexplicavelmente desconcertada por um momento.

Diz-se que as mulheres grávidas são excessivamente emotivas e que às vezes ficam felizes, de vez em quando, tristes. Ela está grávida de apenas um mês, mas os primeiros sinais já são aparentes. Isso está tão fora de seu caráter, mas agora ela está precisamente em um momento crítico. Sem saber como Chu Jinglan e sua família devem se sentir ansiosos, ela tem que se recompor e não pode perder nenhuma oportunidade de escapar.

"Bebê, mamãe certamente vai trazer você para ver papai em segurança, tenha fé na mamãe."

Ela sussurrou baixinho, em seguida, colocou a colcha fina e fria sobre sua barriga antes de se aconchegar em uma bola como um bebê e cair na terra dos sonhos nesta posição protegida.

O que ela precisa fazer antes de estabelecer contato com o mundo exterior é recuperar bastante vigor e aguardar silenciosamente o momento certo.

Ela dormiu a maior parte do dia novamente e teve muitos sonhos bizarros quando finalmente parecia que ela estava de volta na mansão do Rei Lan, reclinada na cadeira de balanço enquanto desfrutava do frescor. Yue'ya estava se abanando ao seu lado e o bloco de gelo ainda estava condensando na sala, o que era confortavelmente refrescante que até mesmo Lan-lan tinha corrido até aqui para se refrescar. Esfregando seu corpo gorducho contra seus braços, sua pequena língua gelada lambeu seu rosto enquanto ela não estava prestando atenção que a viscosidade e as cócegas a faziam rir.

"Lan-lan, não brinque com..."

Com os olhos ainda fechados, ela rolou para dormir novamente quando um relâmpago de repente invadiu seu subconsciente e a fez acordar imediatamente - este é o Palácio Imperial, como pode haver Lan-lan?

O guia da mulher nobre sobre como provocar o marido - BGWhere stories live. Discover now