Quero te entender

84 15 24
                                    



Oi gente demorei mas voltei..... Boa leitura 💙


-------------------------------------------------


Agosto de 2022


Eu continuei contando minha história do verão de 2013, mas naquela manhã pedi licença ao jornalista ,pois havia recebido uma ligação do meu agente.



- Alo? Jimin?

- Sim, pode falar.

- Você tá lembrado que você foi convidado pelo prefeito de Petrópolis do Rio de Janeiro lá do Brasil?

- Sim, eu me lembro. Será em outubro.

- Isso mesmo, é um festival de cultura asiática. Mas você ainda não marcou presença e preciso confirmar se você irá ou não.


Parei um pouco para pensar. Nunca mais havia colocado os pés no Brasil desde que me desvinculei dos meus pais. Porém a minha mãe vive me chamando de filho desnaturado por não visitá-la. Preciso ir lá no meu aniversário.


- Tudo bem, diga ao prefeito que irei, já que o conheço desde a infância. Por ele ser amigo do meu pai diga que não cobrarei nada. Dançarei uma música. Onde será realizado esse evento?


- Nos jardins de um lugar chamado Palácio de Cristal. Ele me perguntou se você poderia ir no dia 16 de outubro, que é o último dia. Será num Domingo.



- Então diga que eu vou. Terei que voltar ao meu lar doce lar Brasil. - Brinquei e encerrei a ligação voltando para o jornalista.



- Jimin, estão precisando de mim no estúdio de redação e estarei ocupado esses dias. O outro repórter daquele dia poderá voltar para as suas entrevistas?


- Aquele que veio da primeira vez? Bom eu não o conheço como você, mas já que ele é seu subordinado o receberei novamente.

O jornalista agradeceu e nos despedimos.



Me arrumei e fui para o local onde aconteceria uma nova apresentação da nossa companhia de dança. Sempre gostei de checar desde o palco até as luzes e assentos.



- Jimin sunbaenim, que bom que chegou. Estávamos te esperando. - Disse minha hoobae e companheira de dança.


- Estava em casa Somi, dando a entrevista. E que tanta formalidade é essa? Já te disse que pode falar comigo confortavelmente.

- Obrigada Sunbae, mas não consigo. Estou bem assim. Não vejo a hora dessa entrevista sair para eu ler. Tenho curiosidade sobre seu passado. - Brincou a jovem.


- Espere e verá. Minha caixa de pandora finalmente será aberta.

Ela sorriu timidamente e começamos o ensaio.




----------




14 de fevereiro de 2013



Yoongi havia acabado de sair daquele refeitório. Perplexo e frustrado ao mesmo tempo. Nunca pensou que aquele rapaz que tinha conversado com ele naquele baile de máscara era o mesmo que acabou de ser grosseiro e arrogante.


- Maldito, quem ele pensa que é? A pessoa ter dinheiro não significa que é melhor que outro. - Dizia ele resmungando para lá e pra cá.

Lory que o observava de longe curiosa foi até seu colega de sala.


No ritmo do amor (Yoonmin)Where stories live. Discover now