Provocação

138 15 55
                                    

Boa leitura meus amores 💜

—------------------------------------------------

– Ah mas que droga Park Jimin. Como você pode ficar desse jeito perto daquele grosso? Você não tem amor próprio?

Neste dia fiquei tão envergonhado que queria me enfiar dentro de um buraco. Ainda mais pra aquele moleque convencido. Ele tinha dois anos a menos que eu, tinha que me respeitar. Ainda que não estivéssemos na Coreia mas ele devia saber algo sobre isso.

– Jimin hyung, O que aconteceu? 

Perguntou-me uma voz conhecida que se aproximava,  me tirando da imersão de pensamentos.


– Não é nada Jekey. Estou bem. Foi só um idiota. Aliás, o que você está fazendo aqui até uma hora dessas? 

Indaguei ao jovem já que eram quatro horas da tarde e não era costume ver Jungkook nesse horário na universidade.

– Eu estou esperando uma pessoa para fazer um vlog pro meu canal.


– Que legal, divirta-se, depois eu assisto quando sair. Hum, e então, me dê um spoiler, já que posso usar meu passe de amigo.

Brinquei. Ele deu uma risadinha e pôs sua mão sobre o queixo como se estivesse pensando.


– Ah, não tem problema em saber hyung. O vlog vai fazer parte de uma série de episódios no canal. O tema é mais ou menos sobre o papel da música na comunidade carioca.  Meu intuito é quebrar os estereótipos sobre as pessoas que moram nas comunidades e as músicas que são comuns lá.

Falou bastante empolgado e com um sorriso de canto a outro. Ver seus olhinhos brilhantes sempre me deixavam feliz.


– Que legal Kook. Mas como vai ser, só vlog ou vai ter outro conteúdo tipo um documentário?



– Sim, vai ter episódios em formato de documentários e outros como vlog é claro com uma pegada de bom humor.


– Interessante você mudando um pouco. Pelo que percebi, seu canal é mais voltado para games, mas às vezes fala sobre funk e rap já que é um dos seus estilos musicais favoritos


– O canal na verdade é a mistura de tudo um pouco que eu gosto.

Sorriu meio sem jeito e coçou a cabeça.

– Eu mostro jogos, animes, minha rotina na faculdade,  grafitagens feita por mim nas ruas, dança e muito mais. E agora um dos meus cantores favoritos topou  fazer esse vlog comigo. Irei  acompanhar sua rotina, o processo de sua escrita, inspirações e sua vida como universitário.


– Ah, então realizou um sonho de fã hein. Feliz por você amigo. Bom, e como é na comunidade, é muito perigoso, como dizem as notícias?


– É meio perigoso hyung, mas no Brasil infelizmente não temos segurança em lugar nenhum e se deixarmos de ir pra algum lugar por medo disso ficamos enclausurados em casa. 


– Não sei não Jungkook, meu pai sempre me diz que é muito perigoso os bairros daqui do Rio de Janeiro e não me deixa ir para todos os lugares. Moro aqui desde a infância mas mal conheço. Só saio de carro para a faculdade ou acompanhado de alguém. Mas mesmo assim, tome muito cuidado nessas suas idas para lá. 

Nesse momento notei que ele deu um sorrisinho e fez um sinal de concordância.

– Falando nisso, meu professor de dança me aconselhou outros estilos musicais para me inspirar e testar coisas novas. Como é um baile funk? O que sempre vai com o Tae? Sei que o que vocês vão é mais organizado do que aqueles que rolam nas favelas. Me disseram que os da comunidade acabam com tiros e mortes e não tem policiamento e rola muita droga. 


No ritmo do amor (Yoonmin)Where stories live. Discover now