Labirinto

78 10 24
                                    


Oiê gente voltei, demorei né? Foram dois meses de hiatus 🤧

Tem tanta coisa do Yoongi e do Jimin acontecendo tbm né?

E nesse meio tempo tivemos a tão sonhada live Yoonmin 😭

Obrigada por aguardar. Amo vcs meus leitores.

Novamente a fic será narrada pelo ponto de vista do Jimin.

Boa leitura ❤️


—------------------------------------------------

Uma claridade e um calor tomaram conta do meu corpo. Os raios de sol invadiam o lugar em que eu estava deitado. Pensei: "Será que esqueci minhas janelas abertas?" Foi quando memórias de gemidos roucos e mãos grandes vieram à minha mente e abri meus olhos. O quarto em que eu estava não era o meu e os braços pálidos que estavam ao redor da minha barriga não eram do meu namorado.

"Puta que pariu, eu transei com o Yoongi". Pensei. Não que eu estivesse arrependido, mas naquele instante lembrei das ameaças do meu pai ao mais novo. "E se ele descobrir? E se ele infernizar a vida dele? Eu odiaria ser o culpado de sua infelicidade."

Em meio a minha preocupação, escutei sua respiração próxima ao meu ouvido. Me sentei na cama e sorri. O mais novo estava com seu rosto amassadinho com marcas e seu cabelo bagunçado. Não consegui resistir, alisei suas madeixas escuras e achando aquilo muito adorável. Ele deu uma leve tossida, pensei que ia acordar mas colocou seus braços sobre os olhos para proteger-se da luz do sol. Ainda dormia. Procurei minha cueca pelo quarto e a coloquei. Fui até ao banheiro, escovei meus dentes e fui para cozinha beber água. Senti fome, procurei na geladeira algo para comer. Não havia muitas coisas ali, na verdade só tinha frutas, muitas tangerinas por acaso.

– Ah, você está aí, pensei que tinha ido embora. – Escutei a voz do mais novo atrás de mim.

– Como posso ir embora? Você me trouxe para um labirinto, não sei sair daqui.

O mais novo sorriu. Meus olhos percorreram seu corpo, e mais lembranças da noite passada vinham à tona. A dança no baile, passeio de moto, os gemidos, sua boca me chupando, eu sentando nele…

Saí dos meus devaneios quando escutei sua risadinha baixa.

– O que? O que foi? – Perguntei para ele.

– Pelo jeito acho que não se esqueceu da noite passada.

– Claro que não. Não sou de ficar bêbado fácil e não sou do tipo que fica com amnésia. Eu lembro de tudo.

– Que bom que lembra. – Ele veio em minha direção e passou seu polegar em minha boca. – Porque eu não consigo esquecer do que essa boca é capaz de fazer.

– Sei fazer muito mais coisas gatinho. E só você querer. – Me aproximei de sua orelha e lambi a pontinha dela. Me afastei dele e fui em direção a sala deixando ele paralisado. Pouco tempo depois o mais novo vem para perto de mim e pergunta:

– Você pode me esperar um pouco? Vou comprar comida para nós, acho que só as tangerinas não vão te encher. Depois que comer você vai ficar ou vai para casa?

Fiquei meio pensativo. Era domingo e eu não queria passar o dia inteiro enfurnado em casa e é claro, eu passei a gostar da companhia de Yoongi mas ele não precisava saber disso.

– E se eu quiser ficar mais um pouco, eu posso? Queria conhecer um pouco a cidade. Você pode me levar em alguns lugares?

– Claro que sim. Mas você vai passar o dia com a sua roupa de ontem?

No ritmo do amor (Yoonmin)Where stories live. Discover now