cap 66

284 58 74
                                    

-Que estranho, já era pra estarem aqui.- Lian pensou alto.

-O banheiro está vazio. Disse Cheng descendo as escadas.

-Então eles estão no quarto.- Respondeu simples. Era impossível eles desaparecerem do nada, ainda mais quando Yuan estava sentado tranquilamente no tapete, comendo os brownies que Cheng fez.

-Bati na porta e não ouvi nenhuma resposta. - Disse pegando Yuan no colo e limpando o chocolate ao redor da boca dele.

-Por que não abriu? Eu te conheço e sei que faria isso.- Disse divertido.

-Não consegui. Além de trancada, parecia ter uma barreira.

-Eles estão tão silenciosos..- Pensou alto. - Será que estão em casa? - Estava ficando preocupado. Odiava ficar no escuro.

-Estão. Consigo sentir o cheiro deles.- Disse Yuan brincando com o colar que o alfa usava.

-Consegue?- Perguntou Cheng olhando para a criança que acenou em concordância, completamente alheio ao olhar do mais velho.

-O cheiro do papai tá muito forte e ele não quer ninguém além do mama perto dele. Acho que não vão sair do quarto. - Explicou inocentemente.

O casal ficou em silêncio tentando entender as palavras do garoto, mas o primeiro a entender foi Cheng e ele arregalou os olhos em descrença na mesma hora.

- Ele tá no cio com o meu bebê no quarto?!- Gritou indignado.- Gege, segura o A-Yuan, eu tenho um alfa pra castrar.- Disse entregando a criança para o mais velho que aceitou de muito bom grado. Ele não diria em voz alta, mas também queria o alfa Lan castrado.

-Você não vai a lugar nenhum.- Disse segurando o alfa pelas vestes. - Você sabe melhor do que ninguém como um alfa fica possessivo e muito agressivo quando alguém se aproxima dele e do parceiro no momento de cio. "Não se preocupe, haverão outros momentos para você castrar ele." Pensou mais tranquilo.

O Xie tinha razão e ele sabia, mas Wuxian ainda era novo demais para isso e um cio de um alfa era muito difícil de lidar, ainda mais um que era híbrido de dragão.

- Vovô, o que aconteceu?- Perguntou Yuan não entendendo a agitação do alfa. Cheng derreteu ao ouvir a criança. Ser chamado de vovô era algo novo e surreal. Ainda achava cedo para Wuxian ter um filho, mas sempre ficava abobalhado quando Yuan o chamava dessa maneira. "Pelo menos aquele alfa deu algo que preste para nossa família." Pensou vendo os olhos grandes e curiosos do pequeno alfa.

-Nada, filhote, não se preocupe com o vovô.- Disse fazendo um leve carinho no topo da cabeça de Yuan.

-San Lang, Wangji cuida bem do nosso bebê, então fique tranquilo. - Juntou os lábios dele nos do alfa rapidamente. Ele não gostava muito do Wangji, mas ele percebia que ele lamberia o chão onde Wuxian pisasse. - Podemos aproveitar esse tempo para passear com nosso neto.- Sugeriu sorridente. Ele queria fazer isso desde que descobriu a existência dele.

- E deixar eles providenciarem outro?- Perguntou sarcástico. Era uma péssima ideia.

-Apenas o alfa está no cio, A-Ying não vai engravidar agora.- O alfa ainda estava relutante. - Se não vier, irei sozinho com o A-Yuan e você vai dormir no sofá por um mês.- Jogou a carta final e Cheng cedeu na mesma hora.

-Está bem, vamos aproveitar esse tempo com nosso neto.- Disse forçando uma animação extrema que divertia o ômega. Vendo o mais velho rir, Cheng o abraçou e beijou a marca dele. Não conseguiria nem imaginar o que faria se não tivesse chegado na hora certa para livrar o ômega do casamento arranjado.

..

O casal fez questão de mostrar a pequena cidade para a criança que via tudo com curiosidade e animação. Tinha um lago repleto de peixes não muito longe da casa deles e Yuan já estava pensando em chamar os pais para nadarem. Não puderam nadar em Yunmeng direito, então aproveitariam naquele lago.

- Vovô, por que só tiveram meu mama?- Perguntou quando se sentaram na beira do lago.

-Era perigoso.- Disse Lian bagunçando o cabelo do garoto. - Já tínhamos um filho e ele precisava ficar longe para a segurança dele. Não poderíamos passar por isso outra vez. - Tirou o sapato da criança.

-Por que vocês falam que mama é um filhote ainda?- Perguntou curioso. Vez ou outra escutava Cheng se referindo ao ômega mais novo como filhote ou criança.

-Porque ele ainda é.- Disse Cheng se deitando no colo do marido. - Demônios e divindades tem um longo tempo de vida e pode até mesmo se estender para a eternidade. Até os cem anos os filhos ainda são considerados filhotes. Aos duzentos já são visto como crianças e aos quatrocentos que são oficialmente declarados adultos. - Explicou aproveitando o carinho que recebia.

-Então mama é filhote como A-Yuan?- Perguntou confuso.

-Na nossa cultura sim, mas como ele foi criado no mundo mortal, ele já é considerado adulto. - Explicou o ômega pacientemente. - Se seu mama tivesse crescido no submundo ou no mundo celestial, ele ainda seria pequeno. - Tanto seres celestiais como seres demoníacos cresciam mais lentamente quando estavam em seu território. Wuxian provavelmente teria por volta dos cinco ou seis anos mortais se não fosse enviado para o mundo mortal.

-Confuso.- Disse a criança que desistiu de tentar entender e foi brincar no lago.

-San Lang, sei que ainda é estranho ver nosso filhote tão crescido e já saindo com um alfa, mas estou feliz.- Disse sem tirar os olhos da criança que ria alto, tentando pegar um peixe com as mãos.

-Eu não gosto de ver um alfa perto dele, principalmente sendo o tão falado Hanguang Jun, mas se fosse diferente, nosso neto não estaria aqui agora. - Lian riu e concordou.

-Wangji não é mais o Hanguang Jun. Ele está sob controle agora e nosso neto não viria agora, mas você lembra quando Wangji descobriu que eu estava grávido?- Perguntou e Cheng abriu o olho, encarando o marido.

-Vagamente. - Disse beijando a mão que acariciava o rosto dele. - Só lembro de te pegar no colo e levar para longe dele.- O ômega riu se lembrando da cena. Na época ele achou muito estranha a atitude do jovem adolescente, mas agora que parava para pensar, tudo fazia sentido.

-Foi ele que sentiu que era um ômega. Lembro perfeitamente do que ele disse.- Cheng o olhou curioso. Ele só apareceu quando Wangji estava perto demais para seu gosto e saiu rapidamente com o marido antes que seu alfa interior desintegrasse o mais novo.

-O que ele disse? - Perguntou genuinamente curioso.

- ' Ele será o ômega mais poderoso e belo do submundo. Espero poder protegê-lo no futuro. Majestade, eu quero me casar com ele.' - Olhou para o alfa que exibia um grande carranca. Riu e beijou os lábios dele rapidamente. - Acho que ele já sabia que nosso filhote era o par predestinado dele.

-Um sem vergonha de quase quatrocentos anos querendo um filhote que nem tinha nascido ainda. Sorte dele que eu não escutei.- Resmungou irritado.

- San Lang, já falamos sobre isso de idade. - Disse em advertência. - A diferença de idade entre nós é muito maior que a deles e estamos casados, temos um lindo filho ômega e um alfinha fofo como neto.

- Mas o Gege é o ômega mais belo, inteligente e virtuoso que eu já vi. Foi amor a primeira vista. - O ômega sorriu e abraçou o alfa.

- Se continuar falando sobre a idade deles, vou achar que pensa o mesmo sobre nós. Wangji é o mais velho da relação deles e eu sou o mais velho da nossa.

-Gege não é velho. - Rebateu se sentando em um rompante e beijando os lábios do marido com amor. Sabia que o ômega ficava inseguro com a idade que tinha, mas isso nunca incomodou o Hua. Ele era apaixonado pelo Xie desde que o viu pela primeira vez aos setenta e sete anos.

***
AGR vcs já sabem como funciona a relação de idade deles, por isso q Cheng e Lian são MT protetores

E AGR? O q acham q vai acontecer?
A- Cheng vai arrancar o q Wangji tem entre as pernas
B- Lian vai tentar aceitar mais Wangji na família
C- Yuan vai ser sequestrado enquanto TDS estão distraídos
D- Qiren vai tentar convencer os Hua a casarem Wuxian e Xichen
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬

Bom, por hj é só isso, mesmo espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Where stories live. Discover now