cap 97

248 49 35
                                    

-Xichen, você precisa ir com eles.- Disse Qiren segurando os ombros do sobrinho. Ele estava cada vez mais instável com a possibilidade de perder o trono. Precisava garantir que seu sobrinho mais velho o sucederia.

-Tio, Wangji e os antigos reis já foram e mandaram nos preparar para a guerra. Wuxian e Yuan voltarão em segurança.- Argumentou pacientemente. A família já havia partido para trazê-los de volta. Xichen era apenas o cunhado e portanto, não necessitava ir junto. Ele seria mais útil se preparando para a guerra iminente.

-Você precisa resgatar o ômega.- Disse seriamente.- Não me importo se quiser manter uma relação com o Jiang, mas precisa se casar com o Hua e ter um filho. - Xichen o olhou aterrorizado. Ele nunca esperaria ouvir algo do tipo vindo do seu tio.

-Tio, eu jamais faria isso. Eu amo o Jiang Cheng e Wangji ama Wei Wuxian. Não vou me casar com ele só porque você quer garantir o trono. - Disse indignado e Qiren se irritou. Seus olhos ficaram em formato de fendas, mostrando que seu lado demoníaco estava a ponto de aparecer.

-Se realmente ama o ômega Jiang, então é melhor você fazer o que estou mandando.- Xichen o olhou assustado, dando um passo para trás.

-O que?- Perguntou afastando a mão do mais velho de seus ombros. Qiren sorriu sombrio, de uma forma que Xichen nunca havia visto antes.

-Eu imaginei que você não colaboraria comigo, então tomei minhas providências.- Exibiu a imagem do ômega desacordado e amarrado.

-A-Cheng!- Gritou assustado ao ver o noivo tão ferido e imobilizado. "Como? Quando?!" Se perguntou ao ver a data no calendário que foi colocado ao lado do garoto adormecido e que indicava aquele mesmo dia. "Isso é hoje? Mas ele não foi para a casa da Yanli?" Pensou atordoado.

-Ele não vai te ouvir. Isso é só para você saber que não adianta me desobedecer. Se quiser que ele sobreviva, vá agora mesmo ajudar no resgate e quando voltarem, implore a mão do ômega Hua em casamento. - Xichen estava horrorizado. Nunca pensou que seu tio seria capaz de fazer isso.

-Tio, isso é insano.

-Cale a boca e me obedece. Eu te criei para ser um rei e você vai ser.- Disse de forma dura e intimidadora, fazendo o mais novo dar um passo para trás. Aquele não era o homem que ele conhecia desde a infância. - Se não for agora mesmo, Jiang Cheng morre.

-Não!- Gritou em pavor.- Eu faço o que quiser, mas não machuque o A-Cheng.- Implorou em Pânico. Não conseguia nem imaginar perder seu companheiro.

-Muito melhor.- Disse com um sorriso maligno no rosto. - Vá agora mesmo.- Ordenou e Xichen concordou. Não tinha como confrontar o mais velho. - Xichen, se contar para alguém, Jiang Cheng morre e seus restos mortais serão dados aos cães do inferno.- Ameaçou e saiu, deixando o alfa mais novo estático.

"A-Cheng.. Como isso aconteceu?" Pensou perdido. Ele não podia deixar nada acontecer com o ômega que amava.

Depois de finalmente digerir a notícia, Xichen saiu apressado para levar seus guardas mais próximos. Ele iria ao resgate do Wei, mas faria de tudo para que percebessem que não era a intenção dele ficar com o ômega. Ele precisava falar de forma subliminar que estava sendo obrigado a fazer isso.

"Wangji, eu espero que você tenha treinado a leitura mental, vai precisar usar para me ajudar." Pensou se agarrando na pouca esperança que tinha. Na pior das hipóteses, ele seria morto pelo Lan mais novo. Wangji não estava sob controle e Xichen sabia o quão perigoso ele era quando abandonava a razão.

...

Wuxian acordou e a primeira coisa que fez foi procurar por Yuan, se assustando quando não o encontrou. Se levantou em um pulo da cama e o procurou por todo o cômodo. Quando não o encontrou, entrou em desespero.

-A-Yuan? - Chamou se ajoelhando no tapete para olhar em baixo da cama. - Isso não é engraçado.- Disse se levantando e andando até a porta. A abriu rapidamente e buscou com o olhar pelo corredor, tentando decidir qual lado seguir. Fechou os olhos rapidamente. "Uni du ni tê, salame mingue.." Começou a apontar para os lados até que parou no lado esquerdo. Abriu os olhos e deu de ombros. "Vamos lá então." Pensou andando apressadamente.

Estava ansioso. Aquele lugar não era seguro para eles. Se para Wuxian que era metade anjo já era perigoso, imagina para uma criança setenta e cinco por cento demônio.

"A-Yuan, cadê você, rabanete?" Pensou desesperado. Não queria nem imaginar o que poderia acontecer com ele.

-A-Yuan?!- Chamou olhando ao redor, vendo apenas alguns servos o olhando intensamente, como se estivessem prontos para ataca-lo. "Isso não é bom." Constatou sem parar de andar. - Rabanete, cadê você?- Perguntou preocupado, aumentando a velocidade dos passos. - A-Yuan!- Gritou quando se aproximou do salão.

-O que foi, mama?- A voz vinda atrás do ômega fez com que ele pulasse de susto e se virasse na mesma hora para encontrar a criança parada a poucos passos de distância e ao lado o alfa que o trouxe para o reino celestial. Wuxian nem se importou, acabou com a distância que tinha entre eles rapidamente quando se ajoelhou no chão e o abraçou com força.

- Graças a Deus você está bem.- Disse aliviado, apertando o alfa nos braços. - A-Yuan, nunca mais suma da minha vista.- Disse se afastando minimamente para olhar a criança da forma mais séria possível.

-Sim, mama. A-Yuan promete ficar ao lado do mama.- Disse sorrindo e voltando a abraçar ele, liberando seus feromônios. Ele sentiu a agitação do mais velho e sabia que seus feromônios poderiam ajudá-lo a se acalmar.

Mu Qing apenas viu em silêncio aquela criança que até pouco tempo atrás estava pronto para ataca-lo, sendo o ser mais cuidadoso e amoroso que era capaz. "As crianças do reino celestial nunca foram assim, isso é influência do lado demoníaco?" Ele tentava entender o comportamento deles, mas ainda era difícil.

-Rabanete, por que saiu do quarto sem mim?- Perguntou mais calmo. Os feromônios da criança foram de fato úteis.

-Ele me chamou.- Disse apontando para o alfa. Wuxian o olhou apreensivo e disfarçadamente, procurou por qualquer coisa fora do normal na criança.

Essa atitude também não passou por despercebido pelo mais velho, mas ele entendia a atitude do ômega. Quando ele soube que seu precioso filho foi visto conversando com um demônio, ele fez a mesma coisa, mas de forma ainda mais extensa. "Pais são pais não importa onde." Constatou melancólico. A diferença era nas atitudes deles. Alguns eram mais compreensivos que outros. Era claro que Wuxian era do tipo compreensível ao contrário do alfa que acabou afastando seu único filho completamente.

~•~•~•~•~•~•~•~
Qiren tá mostrando as garras 😬
Alguém imaginou q aconteceria isso? 👀
Pobre Cheng, ele foi capturado..

O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Qiren vai matar Cheng
B- Wangji vai matar Xichen
C- Mu Qing vai aprisionar Yuan
D- Xichen vai conseguir fazer Wangji ler sua mente
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Where stories live. Discover now