| 42 | Cuidado de Irmão |

1.3K 127 187
                                    

07h30min.

Miya's House

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Miya's House.

- Tsumu, seu cabeção. - Osamu o chamou, batendo com o pé na porta. - A gente vai se atrasar pra escola e a mamãe vai nos matar. Você quer parar de flertar com desconhecidos e sair daí?

- Já vou! - respondeu de dentro do cômodo, fazendo alguns barulhos antes de abrir a porta.

Provavelmente havia se atrapalhado ao tentar levantar, derrubando algumas coisas pelo caminho - considerando a bagunça em seu chão. Atsumu pôs um sorriso no rosto ao encarar o irmão gêmeo, jogando sua bolsa no ombro direito e arrumando a postura, fechando a porta assim que passou totalmente por ela. Osamu encarava sua versão em ajustes, como ele gosta de chamar o irmão, com completo desgosto na face. Se perguntava o que havia dado errado em Atsumu, esperando que não houvesse o mesmo bug no seu sistema.

- Estou pronto! - Atsumu disse.

- Sua gravata está torta.

- Você nunca deixa passar nada, né?

- Sempre arruma a gravata direito, por que hoje não? Prestou atenção enquanto fazia?

- Ah... Eu estava distraído. - balançou o corpo, mostrando um sorriso pequeno.

- Hm. - murmurou pensativo, erguendo as mãos para arrumar a gravata do irmão. - Posso fazer uma pergunta?

- Uhum.

- Você brigou com o Sakusa?

- Não. Por quê?

- Estava o ignorando no grupo. - se afastou ao terminar. - Geralmente quando ele fala você é o primeiro a responder, sei lá. Achei estranho.

- Só estou cansado. - respondeu. - Omi-kun é sempre frio comigo. Vive me dando foras e isso me deixa chateado. Cansei de correr atrás dele e não ter pelo menos uma migalha de afeto.

- Você não deveria se contentar com migalhas mesmo.

- Vindas do Omi-kun, é tudo que posso ter por um tempo. Sei que é o jeito dele, mas é cansativo demais dar tudo de si por alguém que não quer nada.

O gêmeo loiro seguia caminhando com seu irmão, enquanto dizia seus recentes pensamentos em voz alta para ele. Sua voz parecia soltar uma dor que estava presa há muito tempo, mas que nunca pôde ser solta. As correntes em sua garganta se romperam, permitindo que tudo pudesse ser dito. Coisas que Atsumu nunca imaginou que poderiam atravessar seus lábios, agora chegavam aos ouvidos do gêmeo platinado.

- Omi é rude, arrogante e muitas vezes insensível. Não liga nem um pouco para os meus sentimentos ou como fere meu coração, que só queria ser amado. Ele nunca me deu uma única brecha, sempre diz que não quer nada, mas ao mesmo tempo... Eu sinto que ele quer sim. Ele não me bloqueou, não apagou meu contato e não saiu do grupo.

- Isso não significa que ele te quer realmente.

- Eu lembro quando nos vimos pela primeira vez. Foi em um acampamento de jogadores do primeiro ano.

- Ah, eu também lembro. Vocês não se deram bem de cara.

- Omi-Omi parecia não gostar do meu jeito, e sempre que estávamos quase brigando... Eu sentia uma coisa a mais surgindo entre nós. Como se não fossemos nos bater até um desistir, mas sim nos beijar até o ar nos faltar.

- Emocionado você.

- Não é emoção, eu juro que senti. - bufou, irritado. - Peguei o número dele com o Komori, mandei mensagem e ele respondeu. Continuou respondendo e faz isso até hoje, às vezes nem demora. Se ele me odeia e despreza tanto, por quê? Por que ele não de me dar corda?Só pode estar brincando comigo.

- Hm.

- Eu sinto que ele quer algo só pelo olhar dele em minha direção.

- Talvez ele não sabia como te rejeitar ou te receber no coração dele, por isso está tentando te afastar.

- Bem, está funcionando. Meus olhos estão indo na direção de outra pessoa.

- O tal de Terushima?

- Sim. - sorriu. - Pelo menos ele não é frio e se importa comigo. Me elogia e diz que eu sou um levantador incrível.

- Tsumu, olha. - virou-se para o loiro, segurando seus braços. - Eu sei que é chato ouvir isso, porque o Kita-san já disse a mesma coisa, mas toma cuidado com esse cara. Você não sabe nada dele e o que falaram sobre é toda referência que você tem. Ele pode estar brincando com você, se aproximando e sendo gentil para conseguir chegar no ponto que "uniu" vocês: o grupo.

- ...Você não acredita que alguém pode gostar de mim?

- Eu não disse isso. Muitas pessoas podem amar você, mas estou cuidando para que ache a pessoa certa.

- Confia em mim, vai ficar tudo bem! Eu confio no Terushima.

- Alguém que você conhece há cerca de uma hora.

- Detalhes, meros detalhes.

- Só toma cuidado, idiota. - suspirou, colocando as mãos no bolso do casaco. - Se mais um cara magoar seu coração e você ficar no mesmo estado de dois anos atrás, juro que vou caçar ele pelo Japão inteiro e arrancar seu piercing com uma faca.

- Relaxa, Samu. Eu vou ficar bem.

.
.
.
.
.
.

Tô metendo o Terushima nessa história por pedidos, mas ôh ranço que me dá escrever o Atsumu iludido por ele. Eta shipp que deveria ser crime no mundo inteiro e até fora dele ✝️

Asahi é mais. Xie Lian proteja a minha alma para que eu não sucumba no inferno por causa dessa maluquice, amém.

Não shippo e me nego a tal coisa, claro, mas vai que os céus entendem errado o caminho que tô seguindo... Prezem para eles me perdoaram, ou então vocês ficam sem chat 🥲

É isso, beijos 😘

[🏐] Haikyuu on Chat |Where stories live. Discover now