| 56 | Encontro - BokuAka |

1.1K 101 91
                                    

12h02min.
Akaashi's Pov.

Vamos lá, você é Akaashi Keiji

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vamos lá, você é Akaashi Keiji. Você pode e consegue fazer isso.

Esperou uma semana inteira para esse dia, não pode dar para trás agora. Sei que está com sua cabeça cheia, afinal vivo dentro dela, mas não precisa trazer seus problemas para esse momento. Bokuto está lhe esperando lá embaixo para que saiam e se divirtam, não para que fiquem pensando em besteiras escolares ou problemas alheios. É o seu dia de estar com quem ama, da forma romântica que sempre sonhou. Apenas respire fundo e vá aproveitar o que tiver para aproveitar!

— Keiji. – mamãe chamou. – Bokuto está aqui. Não deixe que ele espere muito tempo, está bem? Estou de saída agora, então aproveite seu dia.

— Já estou indo, mãe. – respondi, logo ouvindo seus passos se afastando.

Após conferir se havia pegado tudo, arrumei minha roupa uma última vez e saí do quarto sem mais enrolar. Meus passos estavam lentos, enquanto minha barriga se enchia de borboletas. Elas faziam meu coração disparar e meu corpo inteiro tremer. Meu primeiro encontro com Bokuto, sem o resto do time e sendo namorado dele, é normal que minhas pernas estejam bambas, né?

Tudo que preciso fazer é ficar calmo, afinal, é o Bokuto. Gosto dele há muito tempo e estou imensamente feliz por ser correspondido. Tenho certeza que ele fará esse dia ser inesquecível, então, devo ficar calmo e não estragar nada do que ele planejou para hoje.

Respire e contenha suas emoções, você é bom nisso.

— Agaashe! – ele chamou, sua voz como sempre animada e feliz.

— Bokuto-san. – sorri, vendo-o fechar a feição. – Aconteceu algo?

— Não combinamos que você me trataria sem formalidade? Bokuto, apenas Bokuto.

— Perdão, é força do hábito.

— Vou deixar passar porque é um dia especial. – ele se aproximou e estendeu sua mão para mim. – Juro que hoje será o segundo melhor dia da sua vida.

— Por que o segundo? – perguntei, lhe mostrando uma feição confusa e segurando sua mão.

— O melhor de todos será quando nos casarmos.

— Casar? – soltei um riso. – Você já está falando em casamento? No nosso primeiro encontro?

— O que há de errado? – ele fez um beicinho. – Tenho plena consciência dos meus sentimentos e total certeza de que quero estar com você até que a morte nos separe. E talvez, encontrá-lo em outra vida.

[🏐] Haikyuu on Chat |Where stories live. Discover now