Capítulo 7

562 58 30
                                    

Não tenho o que dizer dessa vez, beijinhos.

Boa leitura!

_________________________

No outro dia o loirinho despertou bem disposto e enérgico, consequência do encontro bem sucedido e por ter conhecido uma boa pessoa, visto que as possibilidades do homem ser um aproveitador ou criminoso eram grandes, segundo os conselhos baseados em investigação criminal de seu melhor amigo. Para a sua sorte ou destino, fora surpreendido positivamente. Levantou-se de sua cama bocejando preguiçoso, indo para o banheiro em seu quarto para tomar o primeiro banho do dia antes de ir ver seu melhor amigo. Estava curioso para saber como correu o restante do encontro dele com o mais velho, se foi tão proveitoso quanto o seu.

Banhou-se na água morninha sem pressa, aproveitando dos produtos novos para cuidar de seu cabelo. A diferença dos produtos que usava para aqueles era gritante, desde a textura, fragrância e efeito final. Nem precisou secar os fios depois do banho, como fazia sempre para obter um efeito melhor, deixou-os secar naturalmente para ver como se comportavam. Os fios loiros ficaram extremamente macios e brilhosos, refletindo o loiro perfeito. Se olhou no espelho da pequena cômoda e sentiu-se verdadeiramente lindo, tirando algumas inseguranças que persistem em fazer o garoto querer alcançar a "perfeição", tais como: pequenas linhas brancas em seu quadril, algumas colorindo suas bandas redondinhas também.

Quando menor, Jeon era mais gorducho, sempre gostou muito de comer e isso não lhe causava preocupações, até chegar à adolescência. Percebeu que os padrões de beleza ali eram rígidos, e se não se encaixasse, seria visto como "menos" bonito, isso o fez entrar em pequenas dietas para perder os quilinhos a mais na balança. Ele conseguiu perder peso, se encaixou no padrão, mas teve como uma consequência inevitável, as temidas estrias. Ele não conseguia olhar-se no espelho sem vê-las, era a primeira coisa que reparava, até as tiraria dali de tivesse como, pois eram um verdadeiro obstáculo para se sentir mais bonito do que já era.

Andou pesquisando e pesquisando, descobriu que tinha uma maneira de tirar as estrias, mas o tratamento estético era caríssimo e ele não tinha como bancar, infelizmente. O que ele fazia para lidar com isso? Não tirava suas roupas. Se Namjoon o convidasse para ir ao clube público de piscinas aos fins de semana quando era verão, negava o convite, ou permanecia com shorts e blusão, mesmo que estivesse muito calor e o menino desejasse se refrescar na água. O Kim sempre o elogiava e enchia de mimo, dizendo que ele era lindo e sem nenhum mísero defeitinho, mas Jeon era inseguro demais para acreditar nele, mesmo que fosse seu melhor amigo a elogiá-lo.

Certo dia, Jungkook estava parado em frente ao espelho de seu quarto, apenas de shorts, olhando seu corpo com um desgosto que não cabia mais em si, tanto que transbordou por seus olhos. Sua mãe, por estar em casa naquele dia, estava passando pelo pequeno corredor que dava acesso aos quartos quando viu o filho. Ao perceber suas lágrimas, o fez sentar-se na cama, segurando suas mãos, e o fez confessar o motivo do choro tão sentido. Ouvi-lo quebrou seu coração, pois para ela, seu filho era o mais perfeito do mundo, queria que ele entendesse isso e visse a real beleza que possuía, porém, outra característica bem marcante no jovem é sua teimosia.

Ele disse que era feio e queria mudar isso, então Hye sugeriu a academia, mesmo que fosse ser difícil manter mais um gasto mensal. Faria de tudo pelo seu filho, para vê-lo bem.

Vez ou outra comprava cremes capilares para ele, incentivava que ele se cuidasse, ainda que não fosse com os melhores produtos, ainda era melhor do que não ter nada. Era o que estava dentro de suas possibilidades, o loirinho entendia e reconhecia isso.

Jeon estava esperançoso em receber uma mensagem do Park, mas levaria em consideração sua vida atarefada que ele mesmo dissera ter. Ainda era cedo, por volta das 9 da manhã, ele devia estar aproveitando para ter um sono de maior qualidade, certamente; Isso se não estivesse na empresa. O Jeon ainda não tinha ideia se o milion trabalhava aos fins de semana, procuraria descobrir o quanto antes e fazer com que o homem reservasse ao menos o fim de semana para seu descanso físico e mental.

Minha virgindade por um milhão JJK+PJMWhere stories live. Discover now