Capítulo 12

416 54 19
                                    

O capítulo icônico chegou kkkkkkkk eu si divirto! boa leitura! :3

_________________________

Se o Park possui certeza de uma coisa, esta é, que o menino Jeon o faz imensamente bem.

O dia com ele é imensamente, infinitamente melhor. Trabalhou no computador com ele massageando seus ombros quase de cinco em cinco minutos. A tensão ali nem existia, porém o Jeon insistia em relaxá-lo enquanto ele lhe explicava um pouco sobre as tabelas de gastos e gráficos de lucros semanais e mensais. Foi confuso para o garoto ouvir tanto de contabilidade, mas esforçou-se para entender o mínimo; Park não o pressionou com informações que julgou serem demais para um segundo dia de experiência, apenas mostrou-lhe o básico para que ele se familiarizar.

Foi deveras proveitoso explicar sobre seu trabalho para o seu garoto.

Depois do almoço que foi entregue ali mesmo em sua sala, ambos conversavam tranquilamente quando o avô do milion apareceu para lhe fazer uma visita, e qual foi sua surpresa ao ver um garoto ali com ele. A face do mais velho tornou-se radiante ao notar que seu neto parecia muito mais descansado do que nos outros dias, sorridente e de bom humor. Com um abraço apertado, o senhor Park cumprimentou o Jeon, que mesmo surpreso e deveras envergonhado por estar na presença do grande CEO da samsung, correspondeu.

_ Meu neto finalmente encontrou o amor da vida? _ Ele pergunta apertando os ombros do neto, sorrindo orgulhoso de sua escolha.

_ Tudo indica que sim, avozinho. O que faz por aqui? Sábado é o seu dia sagrado de descanso e diversão. _ Eles sentaram-se no mesmo divã que à minutos se beijavam.

_ Não posso visitar meu netinho querido, não? Faz uns dias que não nos vemos, seu velhinho sente saudades, Jimin. _ O senhor pôs a mão sobre o peito, dramatizando sua fala.

_ Avozinho, claro que pode. Peço perdão por não tê-lo visitado, minha mente tem estado ocupada demais com esse belo moço. _ Apontou com a cabeça para o Jeon, que corou, rindo baixinho.

_Como se chama, meu jovem? Você é lindo! Jimin, por que não o convida para jantar lá em casa? _ O avô do Park sorriu animado para ele, dando tapinhas em suas coxas enquanto olhava o neto.

_ J-jeongguk, senhor. É um prazer conhecê-lo. _ Ele curvou-se educadamente.

_ Oh, não, menino Jeongguk, não precisa de reverências! Se é o namorado de meu neto, você é meu netinho querido também. _ Jeongguk engasgou-se com saliva, tossindo. O senhor preocupa-se, batendo em suas costas levemente. _ Está tudo bem?

_ A-ah, sim! É que... _ Coçou a nuca, tímido.

_ Não somos namorados ainda, avozinho. _ O Park respondeu-o dando ênfase no "ainda". Jeongguk sorriu pequeno para si, cheio de expectativa. Então seria pedido em namoro por ele? Fala sério, ele pularia de alegria se não estivessem na presença do avô do milion.

_ E o que está esperando para pedi-lo em namoro, meu filho? Vai deixar esse pedaço de bom caminho passar assim, é? _ Jimin riu do tom do seu avô.

_ Tem razão, avozinho, não vou deixá-lo ir. _ Sorriu apaixonado para o garoto, que retribuiu mais timidamente por estarem na presença do CEO.

Ambos conversaram mais um pouco e o velho senhor recebeu uma ligação de sua esposa perguntando onde estava, então ele teve que ir para não deixá-la irritada. O restante do dia foi tranquilo e proveitoso já que os dois apaixonados estavam na presença um do outro. Eles não poderiam pedir companhia melhor.

_____

Chegada a hora de despedir-se, os dois não paravam de trocar beijos no banco traseiro da Porsche, aproveitando ao máximo dos minutos que ainda restavam, pois amanhã _ domingo _ não tinha certeza ainda que se veriam. Quando o carro parou, separaram-se sem ar, olhando fixamente para seus lábios inchados do contato enérgico.

Minha virgindade por um milhão JJK+PJMWhere stories live. Discover now