Chapter One - Pensamentos & Mentiras.

471 72 25
                                    

Vegas estava deitado em sua cama olhando para o teto, desde que viu Pete saindo apressado e ir para casa ele ficou pensando em quem o teria chamado. Ele ficou chocado com o quão grosso a pessoa falou com Pete.

Ele acabou passando a noite em claro, não teria faculdade e muito menos iria trabalhar, afinal, era sábado. Ao notar que já estava amanhecendo, resolveu tomar banho e sair para caminhar como sempre fazia todas as manhãs.

A conversa que teve com Pete ainda estava em sua cabeça, rodando nela e o fazendo pensar demais, chegou a pensar se o menor falou a verdade para ele e se o próprio estivesse enganando seu amigo e ele?

Vegas parou em uma lanchonete, ainda era de manhã e não iria ter coragem de fazer algo para comer quando ele chegar em casa. Então resolveu ir a mesma para pedir um hambúrguer.

Vegas paralisou olhando o atendente, por acaso era Pete, logo a pessoa que ele passou a noite pensando, o menor estava atrás do balcão e sorrindo para outra pessoa que seria um cliente. Quando Pete notou sua presença, sorriu para o mesmo.

— Hey Vegas, não imaginaria ver você por aqui. — Pete falou olhando para Vegas, Pete ainda se sentia nervoso sobre a noite passada, ele estava com tanta vergonha.

— Sim, eu estava caminhando por aqui e resolvi comer algo. — Vegas finalmente disse. — Não esperava que você trabalhava aqui.

— Ah, eu sou novo nesse trabalho. — Pete disse olhando para as mãos.

— Isso explica por que eu nunca te vi por aqui. — Vegas disse não sabia por que mas gostou de rever Pete.

— Enfim, qual era o seu pedido? — Pete perguntou olhando fixamente para Vegas aguardando com um bloquinho de notas.

— Ah, eu já tinha esquecido, um hambúrguer está bom. — Vegas disse finalmente se sentando em uma das mesas que tinha ao lado de fora.

Vegas esperou alguns minutos e um dos atendentes que não era Pete veio deixar, talvez o menor não se sinta confortável em conversar com o mesmo por conta da noite passada.

🪐

Vegas estava impressionado com o quanto estava encontrando Pete esses dias, tanto no parque, até mesmo na faculdade ainda trombou com o menor, claro, ele, Kinn e Pete sempre almoçavam juntos, mesmo que ele não falasse muito, Kinn e Pete falavam pelo os cotovelos então eles nunca ficavam sem assunto.

Nesse momento agora, Kinn está falando sobre como conseguiu resolver o problema naquele dia, mesmo que o mais novo tenha aguentado o mesmo pedir desculpas o dia inteiro por não ter ido deixar os dois em casa. Era uma coisa dele.

— Então eu mandei trocar as jóias e dar um pequeno reembolso ao cliente. — Kinn disse e Pete assentiu, com certeza ele não estava entendendo nada.

O mais novo olhou para Pete que parecia realmente concentrado no que Kinn estava falando, depois do dia da lanchonete eles não se falaram mais, apenas o básico. Vegas ainda se sentia um pouco incomodado em como o menor não quis falar sobre o assunto. Mas também não iria insistir.

Um grupo de três pessoas se aproximaram da mesa encarando Pete. Vegas percebeu como o menor ficou rígido e engoliu seco, Kinn trocou olhar com Vegas.

— Vamos Pete, você disse que nos ajudaria hoje a tarde. — O garoto do meio falou e Pete continuou olhando para baixo e quieto.

— C-claro, eu estou indo. — Depois de algum tempo Pete respondeu, Vegas olhou desconfiado para os três garotos e voltou o olhar para o menor que ainda se mantinha quieto.

— Você está bem? — Vegas encostou em Pete e sussurrou em seu ouvido, com certeza Kinn escutou já que olhou para os dois como se perguntasse o mesmo.

THE SAFE HAVEN || VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora