Capítulo Eight - Jantar Em Família.

315 47 14
                                    

Como tudo na vida um dia tem hora, faltava apenas alguns dias para a formatura dos meninos, e Vegas estava quase enlouquecendo sem ter tempo para respirar e muito menos aproveitar Pete em sua casa. Eles já estavam bem melhores em relação ao namoro deles, o outro quase nem lembrava que tinha problemas.

— Vee, ainda falta uma semana, se acalma. — Pete murmurou, indo em direção ao namorado que estava sentado na cama, se sentando ao seu lado e massageando seus ombros tensos. — Vai dar tudo certo, pare de se preocupar atoa.

— Não é esse o meu problema, é o que vai acontecer antes da formatura, Kinn me mandou uma mensagem sobre nossos pais querendo fazer um jantar em comemoração. — Vegas suspirou, aproveitando a massagem do namorado. — E eles também querem conhecer quem conseguiu conquistar seu amado filho.

— Porra, é pior do que eu imaginava, será que eu vou ter roupa apropriad- — Pete murmurou várias coisas ao mesmo tempo, sendo silenciado pela boca de Vegas.

— Pete, você não entende, Kinn acha que você gosta dele igual. — Vegas falou, se separando para juntar suas testas e olhar nos olhos do mais baixo. — Isso é o que me deixa mais nervoso, eu não vou saber me controlar com vocês juntos desse jeito.

— Para de falar besteira, não é como se eu fosse ficar agarrado no Kinn todo o jantar, e mesmo que isso aconteça, você sabe que eu sou apenas apaixonado por você. Só precisamos explicar isso para ele. — Pete declarou, deixando um beijo na testa de Vegas. — Enfrentar isso juntos, lembra?

— Porra, não sei o que eu fiz para merecer alguém tão perfeito como você. Na formatura explicaremos para ele, pode ser? — Vegas perguntou, esperava que o outro reparasse o quanto ele não está preparado para revelar tudo, agora. — Eu preciso de um tempo.

— Precisamos, mas não é para ter pressa, iremos fazer tudo no seu tempo, hum? — Pete o abraçou e ficaram alguns segundos parados curtindo o conforto um do outro, Vegas relaxou no momento em que sentiu o cheiro natural do outro o dominar. — Eu te amo, vee.

— Eu também te amo, Pete.

Um dia antes da formatura, Vegas estava se arrumando no espelho para o grande jantar em família que iriam ter. Às vezes nem era o problema de estar junto com Pete e sim a sua família, eles eram importantes e com isso vinha o orgulho, não sabia o que eles iriam achar do outro, mas esperava que não fosse nada que colocasse seu namorado para baixo.

Alguém o abraçou pela cintura e logo aquele perfume floral exalou em direção ao seu nariz, sorrindo para o namorado no espelho. Pete ficou na ponta dos pés e deu um selinho em Vegas quando o maior se virou para olhar para ele, as mãos indo em direção ao quadril do mesmo e apertando.

— Não sei se vou me segurar muito tempo longe de você. — Pete diz, enfiando a cabeça no pescoço alheio e respirando a colônia do namorado que tinha cheiro de vinho. — Precisamos ser rápidos, o Kinn virá nos buscar aqui na sua casa, ele não pode me ver aqui novamente.

— Você tem razão, eu vou tentar o meu máximo para que ele não desconfie de nada até a formatura. - Vegas suspirou, se afastando do mais baixo para lhe dar outro beijo, dessa vez demorando um pouco em quebra-lo. — Vai na frente se não iremos nos atrasar mais ainda.

— Você nunca está satisfeito. — Pete riu, segurando as bochechas do namorado que fazia biquinho, às vezes achava que o mais alto era tão fofo quando estava com bico.

Os dois desceram as escadas e Pete foi na frente para abrir a porta e sair com Vegas que ia atrás do mesmo, ficando os dois esperando Kinn para finalmente irem para casa da família do mais alto, junto deles iriam os pais de Kinn que moravam ao lado do mais alto, logo os mais velhos apareceram no portão para comprimenta-los.

THE SAFE HAVEN || VEGASPETEWhere stories live. Discover now