Chapter Four - Dúvidas Sem Respostas.

364 59 9
                                    

Em frente ao espelho, Vegas estava arrumando sua camisa social para a faculdade. Sorrindo para si mesmo, ele passou os dedos sobre os lábios lembrando que noite passada estavam selados aos de Pete. Com esse pensamento, ele saiu de casa, observando o carro de Kinn parado à frente da sua casa.

Sentiu uma pontada de culpa ao olhar o mais velho, Kinn gostava de Pete. Mas será que o mais baixo gostava de Kinn? Ele sentiu seu estômago embrulhar com o pensamento de que o maior iria pedir Pete em namoro logo, Vegas não sabia o por que de estar se sentindo assim, desde o começo ele só estava lá por que apoiava o futuro casal.

Futuro casal.

Vegas se sentiu estúpido, ele era amigo de Kinn e o mesmo confiava nele para tudo, mas dizer ao mais velho o que aconteceu só iria afetar a amizade de longa data dos dois. Vegas não queria isso, ele gostava de Kinn, mas acabou por estar mentindo para quem sempre esteve ao seu lado. Ele era um babaca pensando que apenas um beijo iria mudar tudo que eles tinham, mas iria.

Sua cabeça doía, sua mente o culpava, mas ele decidiu ignorar todas as luzes vermelhas e os alarmes que tentaram o alertar que isso estava errado. Ele gostava de Pete, até mais do que o esperado, ele tinha visto o mais novo em seu pior estado e isso o fez sentir um carinho além da conta com o mesmo. Mas era apenas isso, aquele beijo foi uma prova que estavam passando dos limites. Então ele decidiu esquecer.

🪐

Vegas estava muito enganado em pensar que iria esquecer fácil o beijo, ele tinha sentido o quanto Pete também o queria, mas ele não estava a postura de jogar tudo para o ar e continuar toda essa situação, ele não iria mesmo tratar todos os momentos que ele passou com Kinn como se fosse basicamente nada, era especial para ele, e o mesmo o guardou em um lugar perto de seu coração.

Mais especial que Pete?

Novamente ele se perguntou se apenas isso era o suficiente, toda vez que ele olhava para Pete, parecia que toda aquela cumplicidade de amigos tinha se dissipado e sobrado apenas sentimentos, ele não era um adolescente na puberdade e muito menos confuso. Ele sabia o que ele queria, mas ao mesmo tempo, ele sabia que o que queria estava longe de suas mãos e isso o deixou frustrado.

— Você está pensando demais esses dias, quer dividir? — Ele escutou a voz de Kinn ao longe, voltando a si mesmo e reparando que estava no refeitório ao lado de Pete e Kinn, que o olhavam curiosamente.

A relação dos três continuava fortemente como sempre, ninguém chegou a procurar Pete novamente e ele estava aliviado por isso, o mais novo estava mais alegre e falante. Mas, dificilmente olhava para Vegas e isso o deixava com um sentimento de que tinha feito algo que não tinha agradado o mesmo.

— Estou pensando na nossa formatura, é daqui a 3 meses. — Vegas finalmente disse, tinha isso também, logo os mais velhos iriam sair da faculdade, mas sobraria Pete. O mais velho se preocupou bastante em deixar o mais novo sozinho, mas o mesmo tinha prometido que iria contar tudo para eles.

— Hum, estou feliz por vocês dois estarem se formando. Espero que eu também esteja logo. — Pete comentou, esbanjando um beicinho, Vegas e Kinn começaram a rir do mais novo, que mudou de expressão para séria. — Parem de rir, idiotas!

Levantando as mãos em rendição, os mais velhos se concentraram no que Pete estava falando, graças aos mesmos o mais baixo tinha melhorado mais nas matérias, mesmo que já saibam que não era o verdadeiro motivo de Pete estar daquele jeito, aceitaram que o loiro apenas não queria falar sobre o que se passava com ele.

— As suas ordens, rei. — Kinn disse em um tom divertido e dando uma reverência a Pete, o que Vegas também fez, pegando a mão do mais baixo e deixando um beijo. Pete corou e retirou sua mão. Vegas e Kinn voltaram a rir com a bobagem.

THE SAFE HAVEN || VEGASPETEWhere stories live. Discover now