Chapter Seven - Provar Seu Corpo [+18]

453 57 22
                                    

— Eu te odeio.

— Aceite que perdeu pela segunda vez, Kinn. — Vegas zombou do amigo que ainda fazia bico, os dois estavam em uma partida em um joguinho de luta que ele tinha comprado. — Me pague o que me deve.

_ Eu posso jogar também? — Pete perguntou enquanto segurava um saquinho de salgadinho. — Aposto que os dois não irão ganhar de mim.

— Está apostado então, quem perder vai ficar com aquela pilha de louça para lavar. — Kinn apontou para a pia que tinha vários pratos sujos. — Vou ficar com pena se você perder, Pete.

— Eu concordo com Kinn, você não irá sair tão cedo da cozinha, Pete. — Vegas falou, sorrindo de orelha a orelha enquanto via o mais baixo inflar as bochechas coradas. Ele queria mordê-las.

— Vocês estão duvidando da minha inteligência gamer. — Pete reclamou fazendo os dois rirem, o pequeno ficava tão minúsculo quando estava irritado. — Me passa o controle, Vegas.

A primeira partida foi contra Kinn, Pete estava com sangue nos olhos. O boneco do outro dava quase metade da vida no seu, ele achou isso um roubo enorme, mas decidiu não reclamar e ser tachado de chorão, iria ganhar custe o que custar.

Com o seu ataque especial carregado, Pete disparou contra o jogador de Kinn, que ficou com apenas 20 de hp. Aproveitando a chance de ganhar a partida, ele deu seu último golpe no boneco que caiu anunciando a derrota do outro e a vitória dele.

— Impossível! Que boneco roubado! — Kinn gritou indignado e chocado com como Pete conseguiu virar o jogo em tão pouco tempo de batalha. — Quero revanche.

— Você precisa aceitar sua derrota, Kinn. Agora a louça é toda sua. — Pete sorriu ao ver a expressão de derrotado do mais velho. — Quem sabe eu mando o Vegas te ajudar depois que eu vencer ele também.

— É isso que eu quero ver. — Vegas brincou, levando uma de suas mãos para apertar a bochecha de Pete em provocação, olhando para o amigo em seguida. - Boa sorte com a louça.

— Ganha essa pra mim, Pete! — Kinn exclamou indo em direção à cozinha cabisbaixo.

— Pode deixar que eu irei. — Pete deu a Vegas um sorriso cheio de dentes, talvez eles aproveitaram esse tempinho juntos, Kinn passou esses três dias grudado neles. — Dê suas honras.

— Educado, eu diria. — Vegas provocou, olhando para onde Kinn estava, vendo que o outro estava cantando alguma música desconhecida e concentrado a levar a louça, se inclinou e roubou um beijo demorado de Pete que ficou corado. — Eu vou fazer você se arrepender de aceitar jogar comigo.

— Estou morrendo de medo. — Pete zombou, enquanto escolhia um jogador, de repente foi puxado em direção a Vegas. — Kinn está aqui.

— Ele está concentrado em outra coisa, vem. — Vegas falou, dando tapinhas em suas coxas para o mais baixo se sentar nelas. — Até ele voltar, já vamos ter terminado a partida.

Acenando com a cabeça, Pete aceitou se sentar confortavelmente nas pernas de Vegas que de vez enquanto deixava um carinho em seu cabelo, ele se sentia como um gatinho recebendo carinho de seu dono. Decidindo se concentrar em seu jogo à sua frente, ele começou atacar o boneco do mais alto com todos os botões que ele via em seu controle.

Por sorte, o mais baixo estava quase derrubando o outro, usando todos os ataques épicos que via em sua tela. Ele jogou uma ultimate no jogador de Vegas fazendo o mesmo ficar atordoado, não poupando o boneco e o comando com seu especial, vendo um 'fatality' ser esbanjado no seu jogo.

Se virou para ver o mais velho com um beicinho fofo, no final, Vegas e Kinn tinham muito em comum, nenhum dos dois aceitavam a derrota. Vendo que o outro ainda estava alheio a eles, Pete deu um selinho no bico que o maior fazia, o fazendo sorrir e aprofundar, iniciando um ósculo. Não demorou muito pois lembraram da existência do amigo no outro cômodo.

THE SAFE HAVEN || VEGASPETETempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang