54. Simpático e bem educado

304 52 5
                                    


-PoV Kara-

Com o passar dos dias, as pessoas foram esquecendo do episódio do envenenamento da Lena e todo mundo voltou a trabalhar sem medo. O ambiente em si parecia bem menos tenso do que antes, mas as investigações continuavam acontecendo.

Lena decidiu não voltar pra CatCo nos próximos dias e ficou trabalhando apenas no laboratório. A gente se encontrava pra almoçar todos os dias e ela tentava transparecer que estava bem, mas eu sabia que ela levaria tempo pra se sentir segura de novo. Por esse motivo, eu fazia questão de tirá-la daquele laboratório pra almoçar comigo e mostrar que as coisas estavam sob controle.

Enquanto isso, meu tempo está sendo dividido entre ser jornalista, ajudar a Nia com seus treinos, fazer terapia, atender os chamados da Supergirl e ajudar a Alex nas investigações.

Apesar de parecer muita coisa pra ser feita ao mesmo tempo, hoje, eu tenho um controle muito melhor do que eu preciso fazer e sei reconhecer quando estou esgotada e precisando de descanso.

Ainda estava um pouco cedo quando saí da minha sala pra ir na redação, mas, uma voz me chamou atenção e eu vi a Andrea entrando na sala do James.

Aquilo me fez gelar um pouco porque Lena diz ter certeza absoluta que ela é quem está por trás de seu envenenamento. Mas ao mesmo tempo, eu acho que seria muita coragem dela tentar algo do tipo e ainda voltar pra o mesmo local. Mas de qualquer forma, eu não iria perder a oportunidade de ouvir a conversa deles e talvez descobrir alguma coisa.

Eu parei perto de uma mesa qualquer e fingi olhar meu celular enquanto ouvia tudo o que eles falavam. Andrea entrou dizendo que estava com saudades do James e perguntou como ele estava indo no trabalho. Ao contrário dela, James não parecia tão animado com a visita e disse secamente que estava trabalhando demais, Andrea ficou tentando arrumar algum dia pra eles saírem, mas James sempre respondia que precisava finalizar várias demandas. Em certo momento, Andrea brincou dizendo que adoraria comprar a CatCo pra facilitar mais a vida dele, mas eu sentia que aquilo não era uma simples brincadeira. Não era a primeira vez que ela demonstrava interesse na CatCo, por isso, eu comecei a cogitar que talvez, só talvez, Lena pudesse estar certa.

Provavelmente, eu me distraí tanto ouvindo aquela conversa, que alguém passou por mim e eu me movimentei na mesma hora fazendo a pessoa quase cair no chão.

-Meu Deus, me desculpa. Eu não vi você. -falei ajudando o homem a levantar.

-Não, tudo bem. Eu que tava andando sem prestar atenção em nada, aqui é tão grande. -ele respondeu ainda olhando o salão e eu não fazia ideia de quem fosse.

-Você é novo aqui? -perguntei.

-Ah, sim. Eu sou o novo coordenador da TI, William Dey. Muito prazer. -ele falou me estendendo a mão e sorriu.

-Muito prazer, Kara Danvers. -respondi aceitando seu cumprimento.

-Eu já te conhecia, você é meio que famosa lá fora. Mas que bom te conhecer pessoalmente. -William puxou o assunto e minha mente até demorou a processar aquilo.

-Eu? Famosa? -sorri sarcasticamente, mas ele permaneceu sereno e me olhava com certa curiosidade.

-As pessoas adoram o seu trabalho como repórter. -ele reforçou.

Eu fiquei totalmente sem jeito ao ouvir aquilo e como eu não saberia lhe responder, terminei mudando de assunto.

-Bom, e como tá sendo seu primeiro dia aqui?

-Eu tô um pouco perdido. Esse lugar é uma loucura, mas acho que dou conta.

-Ah. Claro que sim. Você só precisa pegar o ritmo das coisas. Saber como cada departamento trabalha e as necessidades básicas de quem mais precisa da ajuda da TI por aqui.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora