Capítulo 1 : 1er mois

1.5K 57 1
                                    


Ah Merda.

Damian tinha os olhos fixos no teste de gravidez. Ele se sentia mal desde alguns dias, do estilo de vomitar suas tripas todas as manhãs e se sentir cansado. Seu instinto lhe disse para fazer um teste de gravidez. Ele não achava que fosse isso, mas fazê-lo pelo menos o tranquilizaria. No final, isso não o tranquiliza de forma alguma. Cercado em apenas 18 anos, acidentalmente. Sentou-se na cama corrigindo as duas linhas do teste. Muitas perguntas lotadas na cabeça, especialmente uma. Como ele poderia anunciá-lo a Dick? Durante vários meses estiveram numa relação de casal, apesar da diferença de idade que levantou alguns problemas no início, chegando a ver numerosos conflitos. O filho mais velho tendendo a tratá-lo como uma criança e sendo muito velho para ele com seus anos de intervalo. Além disso, seu pai não havia aprovado especialmente no início. Além disso, eles não moram juntos, nem mesmo na mesma cidade. Não os impediu de se ver regularmente, mas mesmo assim. Como ele poderia anunciá-lo isso? Ele colocou a cabeça nas mãos. Pela primeira vez, Damian Wayne não sabia o que fazer e era uma sensação horrível.

Depois de um momento cruzado em seu quarto, ele decidiu sair. Um pouco de ar fresco lhe fará bem. Mal saiu caiu em cima do Tim com o filho de 2 anos nos braços. O menino clarividente Damian deu-lhe um grande sorriso. Ele tinha um rosto suave parecido com o de Tim, mas com o formato dos olhos de Jason. Estranhamente, desde seu nascimento, as relações com Tim se acalmaram, deixando de lado suas várias e tornando-se ainda mais próximas de vez em quando.

"Damian! Você quer nos acompanhar no jardim?", propôs Tim a Damian com um sorriso. "Max ficaria satisfeito."
Ele hesitou um momento antes de responder. Ele queria ir para tomar um pouco de ar fresco, tanto para acompanhá-los. Isso lhe mudaria as idéias. "Tudo bem Drake."

O tom de sua voz parecia traí-lo em sua angústia atual. Tim olhou para ele com um examinador um momento antes de descer com Max. No jardim, ele deu a ele repetidamente olhares de examinadores, dizendo-lhe mesmo quando ele estava bastante pálido. Damian ignorou e se divertiu com o garotinho. Não podíamos acreditar com seu personagem, mas com o pequeno Max ele se sentia confortável, se divertindo com ele sem reclamar. Ele esqueceu por um momento o seu problema.

Ele contou uma mentira ao pai para não sair de patrulha naquela noite dizendo que não estava se sentindo bem. Em todo caso, isso não é verdade: ele ainda se sentia muito enjoado e cansado. Deitado na cama, ele ainda se perguntava o que iria fazer e como contar a Dick. Aparentemente, ele também teve que patrulhar com Batman esta noite. Não o vendo, ele provavelmente iria aparecer para perguntar como ele está. Ele não seria capaz de mentir para ele, Dick saberia, e ele o conhecia muito bem. Ele tentou se lembrar de quando teve sua última bateria, sabendo que costumava levar o que precisava. Os últimos foram no mês passado, especialmente na noite em que Dick o mordeu no pescoço por causa de seu vínculo... Ele corou com essa memória.

"Você acha que eu coro, então eu espero?" Damian virou a cabeça para a porta que acabara de se trancar. Dick havia chegado muito mais rápido do que o esperado. Alfa amaldiçoado possessivo e preocupado muito rápido.

"Não, estou pensando em Jon saindo com Grayson." Ele respondeu com os olhos para cima. Ele estava evitando seu olhar a todo custo. Ele se arrependeu de suas palavras, no entanto, quando sentiu uma massa se acomodar na cama e virar a cabeça. "Oh sim ?"

Dick tinha seu tom doce e amoroso, reservado para Damian. Ele certamente era possessivo, mas sabia que Damian tinha apenas seu coração. E o filho do Superman não era páreo de qualquer maneira. Ele colocou seus lábios ternamente nos de Damian.

"Bruce me disse que você não se sentiu bem, pequena D."

Aqui estamos. A conversa temida por Damian Wayne. Ele(a) pôs algum tempo para responder. Ele olhou para baixo, coisa que raramente acontecia. "Sim, um pequeno sopro de pulmão, vai melhorar amanhã". Amanhã não, em 9 meses talvez.

"Eu espero. Você quer que eu passe a noite aqui esta noite?"

"Se você quiser Grayson." Damian voltou a subir a cabeça em direção ao seu amante e deu-lhe um leve sorriso.

Seu alfa se vestiu de camiseta e boxer antes de entrar sob os lençóis e aconchegar seu jovem amante contra ele, beijando-o na têmpora, depois nas bochechas e no nariz. Eles assim ficaram um momento, silenciosamente. Entre eles, às vezes, os movimentos eram melhores do que as palavras. Asa Noturna acariciou várias vezes os cabelos de seu Robin, cheirando-os de vez em quando. Ele também cruzou a mão na mordida na nuca de Damian, causando arrepios no mais novo. Damian deixou de lado as perguntas e aproveitou o calor dos braços antes de adormecer.

Alguns dias depois, ele decidiu visitar um médico. Um, exceto a família. Este respondeu a todas as suas perguntas em seu mandato e nas inúmeras reuniões a serem feitas. Ele até fez seu ultrassom de namoro. Ele foi capaz de ouvir as batidas do coração e ver esta pequena cela inteira. Agora ele estava quase seguro de que este bebê foi concebido durante a noite de sua ligação, visto a data aproximada que lhe dera o médico. Ele voltou para a mansão e se acomodou na cadeira da escrivaninha. Ele evitou a patrulha, mas não conseguiu obrigá-lo eternamente, Bruce começou a se fazer perguntas, a se preocupar e Grayson não nos deixou falar isso. De mais Tim parecia ter suspeitas. Seu cheiro ia começar a mudar se já não estiver feito, ele não pode escondê-lo eternamente. Ele tem que falar sobre isso com seu alfa. E para Tim, ele poderia ajudá-lo(a) também sem dúvida e responder suas perguntas tendo ido assim com Jason. Ele não ousa imaginar a reação de seu pai no aprendiz... Ele estava realmente em uma bela galera.

Esta noite ele voltou para patrulhar, normalmente Dick estaria lá, ele aproveitará para falar com ele sobre isso. Certa vez, ao segurar, ele olhou no espelho para este estômago, ele ainda não se via, mas é apenas uma questão de tempo até que eles se tornem redondos.

"Robin! Vamos!" chamou-o de Batman. Ele entrou no carro e o batmóvel saiu da caverna. "Você tem certeza de que pode patrulhar esta noite? Você ainda não parece em ótimas condições" perguntou seu pai, lançando-lhe um olhar discreto.

"Sim, não se preocupe pai." Ele havia adotado um tom convincente e não obteve outra resposta.

Enquanto Batman verificava os arredores, ele se acomodou em um telhado e olhou para Gotham iluminada por lâmpadas. Não parecia que ele fosse assim. Quando Dick souber que tudo vai melhorar, ele terá menos essa preocupação e poderá se concentrar apenas nesse jovem que passou a residir nele. Ele sentiu o cheiro de seu amante para se aproximar. Ele virou a cabeça e vive Asa Noturna sentando perto dele.

"Então você retomou as patrulhas?" Perguntou pelo homem mascarado sorrindo para ele. "Como você pode vê-lo no momento, sim." Robin respondeu, ele abaixou a cabeça. Ele não conseguia encarar os olhos azuis de seu alfa e seu sorriso devastador no momento. O estresse para anunciá-lo aumentou nele.
"No momento?" Dick olhou para ele com um olhar curioso e preocupado antes de pegar a mão. O jovem tomou coragem com as duas mãos, soprou forte. Mais rápido seria dito, mais rápido seria feito. não vou mais patrulhar porque estou grávida."

A reação não demorou a chegar. "Você... você está grávida? "

"Sim." Ele respondeu.

Dick reage com perplexidade, ele não diz nada e o satisfez olhando para ele os olhos arregalados. Damian começou a entrar em pânico um pouco.

"De três semanas apenas. Visitei um médico hoje para confirmar, sei que não é o que havíamos planejado, pelo menos não agora do todo. Sei que você vai dizer que sou muito jovem, mas agora o que é feito é feito." Ele apertou a mão do Asa Noturna esperando ter uma resposta ou pelo menos outra reação.

"Você o conhece desde quando?" Ele perguntou em voz baixa e baixa. "Alguns dias. Não me senti bem, fiz um teste de gravidez um pouco por capricho, meu instinto me disse para fazer e deu positivo."

Dick cruzou (passou) a mão livre no rosto por um momento e também apertou, mas com mais força, a mão de Damian.

"Asa Noturna?"

Ele sentiu de repente os lábios de seu amante nos dele. Um beijo lânguido que o fez perder o fôlego. Quando seus lábios se soltaram, ele vive uma luz nos olhos de Dick e todas as suas preocupações parecem desaparecer. Ele se viu preso ao tronco de seu amante. “Vai Dami. Você não estará sozinho. Eu te amo ."

gravidez de DamianWhere stories live. Discover now