Capítulo 8: 8º mês

153 7 0
                                    


Damian entrou na caverna silenciosamente. Por algum tempo, Dick pareceu esconder algo dele. Seu pai, Alfred e os outros também. Até Jonathas. Só que ele não se deixou enganar, mostrou em seus olhares e em suas ações que algo estava acontecendo. Seu pai costumava ficar com ele durante o dia, quando não estavam em reunião. Se não era ele, era Tim ou Jason ou Jonathan quem por acaso estava no canto. Dick parecia mais preocupado do que o normal, acompanhando-o constantemente enquanto ele saía da mansão. Mesmo à noite, ele não estava sozinho. Tim costumava fazer companhia a Max, que dormia em um quarto não muito longe. Isso o deixou com raiva de ser afastado. Especialmente porque a caverna era mais difícil para ele alcançar com a barriga. Além disso, o bebê se movia constantemente, um verdadeiro esportista. Ele observava discretamente Tim, seu pai e Jason,

"Devemos falar com ele sobre Bruce, afinal é sobre ele diretamente!" Tim não sabia da presença de Damian. Seu pai também não havia notado. Pelo menos ele manteve um mínimo de discrição.

"Eu sei. Dick teve que fazer isso, exceto que ele não sabe como abordar o assunto aparentemente." Bruce respondeu enquanto digitava em seu computador.

"Não é complicado!  Oh maldito  Dami  , seu avô  Ra's  quer que nosso bebê seja seu herdeiro!  Claro que ele não pede nossa opinião!"  Jason exclamou, imitando a voz de Dick.

"Desculpe ?!" Damian se aproximou deles, completamente irritado. Eles ousaram esconder isso dele. Essas informações importantes. Especialmente desde que ele foi o primeiro em causa.

"Bom Dick não precisa procurar como abordar o assunto agora." Jason se aproximou de Damian e o fez sentar automaticamente na cadeira do computador. "Você deveria descansar."


"E você não deveria esconder essas informações de mim. E não use a desculpa de que você não precisa se estressar com o bebê."

"Desculpe-nos Damian. Sabemos disso recentemente e apenas por acaso. E não queremos esconder isso de você." Tim colocou a mão em seu ombro. Ele sabia que deveria saber desde o início. Ele teve um momento de pena de Dick, que teria um ataque quando ele voltasse.

"Mas não se preocupe meu filho, ele não vai pegar você, você e o bebê. Ninguém vai deixar." Bruce acariciou suavemente o cabelo de seu filho. Ele não deveria ter aprendido assim, então disse a Dick para conversar com ele sobre isso.

"Por que vocês estão todos perto de Dami? Aconteceu alguma coisa? É o bebê? "Dick entrou em pânico e se aproximou do grupo rapidamente. Ele tinha acabado de voltar e ficou surpreso ao vê-los ao redor de seu ômega.

"VOCÊ!" Damian olhou para ele e se levantou. "Como você escondeu isso?!"

Dick recuou. Sua raiva ômega pode ser assustadora. Desde que ele usou a palavra "esconder" e o olhar que Jason estava dando a ele, Damian sabia agora. E ele queria.

"Eu não sabia como contar pro Damian... Mas eu ia te contar!"

"Sim, quando eu ia dar à luz e os vi pousar?!"

"Ainda não..." Dick tentou se aproximar dele. Geralmente isso o acalmava de sua raiva. Exceto que Damian recuou, ele ainda tinha seus olhos negros.

gravidez de DamianWhere stories live. Discover now