capítulo 06

155 10 0
                                    


"Alfredo!"

Damian apoiou-se na mesa com dificuldade, segurando a barriga de dor. Desde agora por vários minutos que pareciam durar horas ele tinha dores que pareciam ser contrações. Acontecera assim no meio da noite enquanto ele desenhava. Stack quando seu pai e Dick ainda estavam em patrulha. As festas de fim de ano causaram muitos problemas de roubo nos dias seguintes. De alguma forma, ele conseguiu entrar na caverna onde Alfred estava para impedi-lo. Ele havia se machucado terrivelmente, e ficar de pé sem dobrar ao meio tornou-se difícil. Ele tinha ouvido falar de um exercício de respiração, mas realmente não sabia o que era.

"Eu aviso imediatamente Mestre Bruce e Mestre Dick! Sente-se mestre Damian!"

Damian fez o que ele disse a ela e sentou-se na grande cadeira do escritório de Batman.

Alfred notificou rapidamente Batman e Asa Noturna sobre a situação, que chegou em pânico o mais rápido possível.

"Damião!"

Dick tirou a máscara e abraçou seu amante. Bruce estava tentando entrar em contato com Tim para saber o que fazer, mas ele não respondeu. Jason também. Empilhe quando eles precisarem.

"Ele não pode ficar assim, vá para o hospital." Dick estava calmo, ele não deveria entrar em pânico agora. Damian parecia querer desafiar, mas não tinha tempo.

"Não é negociável Damian," Bruce confirmou com uma voz firme. Damian suspirou antes de retirar a dor novamente. Pareciam ondas, deixando-o com pequenas pausas. Dick se trocou o mais rápido possível e o levou ao hospital. Mesmo esperando por emergências, ele manteve a calma e tentou ajudar Damien a lidar com a dor.

Cerca de quatro horas e uma série de exames depois ele estava nesta cama. Ele tinha monitoramento em seu estômago. Ele estava pior do que preocupado. Durante os exames, ela não foi informada de nada e suas perguntas não foram respondidas exatamente. Dick não obteve mais nenhuma resposta.

As dores não estavam mais presentes, tendo desaparecido imediatamente uma hora antes. Como se nunca tivessem existido. Foi um pouco reconfortante. Dick estava segurando sua mão, tentando ficar acordado. Eles podiam ouvir os batimentos cardíacos de seu bebê. Ele tinha certeza de que ainda estava lá. Bebê que ainda não tinha nome. Eles continuaram a procurar, mas com pouco resultado. A lista ainda era alongada.

O médico entrou na sala, segurando o prontuário em seus braços. Era o médico de sempre, ela já conhecia bem a gravidez de Damian. Era uma chance de cair sobre ela e não sobre um completo desconhecido. Especialmente em emergências. Ele se virou para ela esperando saber que não era nada, apenas um alarme falso. Que o bebê estava bem. Mesmo sabendo que não era normal tamanha dor. Dick tinha um olhar preocupado e apertava mais a mão do companheiro como se quisesse se tranqüilizar com seu toque. Ela deu-lhes um sorriso tranquilizador.

"Eram contrações boas, mas não é nada. Isso acontece às vezes desde essa fase da gravidez e geralmente até o parto. Só tem que ter cuidado. O bebê está bem, isso é o principal. Agora você tem que fazer menos esforço físico intenso. I sei que você já está descansando muito, você tem que continuar. Alimente-se bem também. Se isso acontecer novamente, não entre em pânico, a menos que as contrações se aproximem e piorem. Por contras, se isso acontecer regularmente, venha me ver rapidamente. Dúvidas ?"

gravidez de DamianWhere stories live. Discover now