Capítulo 4: 4º mês

228 15 0
                                    


Boum.  Boum.

Damian, deitado na mesa blecaute, observava a tela enquanto segurava a mão de Dick. Ele ficou fascinado com o que viu. Ouvir os batimentos cardíacos de seu bebê foi mágico. Dick estava animado e também olhava para a tela. Eles podiam ver o formato de sua cabeça e procuraram as mãos que ele encontrou. Ele poderia ficar lá por horas. O médico também olhou para a tela e olhou para eles com um sorriso tranquilizador.

"Tudo parece estar bem, está crescendo bem. Parece um bebezinho que não se esconde. Você está bem no segundo trimestre." O médico olhou para a tela novamente por um momento. "Eu posso até te dizer sexo, é muito visível, você tem sorte. Normalmente eles se escondem ou ainda não vemos bem o suficiente."

Dick olhou para ela e olhou para Damian. Queria saber, aguentar mais cinco meses sem saber parecia-lhe intransponível. Sua curiosidade assumiu.

"Você pode colocar um envelope, por favor?" Damian perguntou sorrindo.

Ele também não queria guardar o mistério, mas queria descobri-lo na mais estrita intimidade do solar e não assim. Só ele e seu companheiro. O envelope é o melhor compromisso.

"Sem problemas." Ela imprimiu as impressões do ultrassom e as colocou em um envelope. Acrescentou um pequeno envelope à parte e anotou discretamente o sexo do bebê em um pequeno cartão.

Depois de limpar o estômago e marcar o próximo compromisso, o casal voltou para a mansão. Eles pousaram no grande sofá da sala.

"E se fizéssemos uma festa de revelação de gênero? Poderia ser engraçado."

"Fora de questão, Grayson."

Dick não o olhou surpreso. Ele deve ter esperado isso dele.

"Isso seria legal babybat."

"Não precisamos disso, temos o envelope tanto para assistir os dois e anunciá-lo após uma refeição. A mais estrita intimidade é perfeita. Uma festa para isso é inútil, não há necessidade de atrair a mídia."

Dick o encarou por um momento. "O objetivo de Damian é que todos descubram o sexo de surpresa. É mais divertido."

"Sim, com cupcakes ou jogos. Cercado por mais e mais pessoas. Não, obrigado, Grayson. Uma noite familiar e está resolvido de outra forma. Eu até convidaria Jonathan pela primeira vez. Isso vai agradá-lo. "

"Caso contrário, tenho uma ideia."

Damian olhou para ele interrogativamente.

"Só temos que cozinhar uma refeição como você deseja, mas pedimos a Alfred para fazer um bolo com azul ou rosa por dentro. É um bom compromisso. Fazemos algo especial e fica íntimo. "

Ele pensou por um momento. Se isso pudesse impedi-lo de ficar entediado em uma festa...

"Tudo bem. Mas Alfred será o primeiro a saber sexo, vamos dar a ele o envelope sem olhar. Eu conheço você, sei que você queria ver antes discretamente."

gravidez de DamianWhere stories live. Discover now