capítulo 02

732 31 0
                                    


"Meu pai está fazendo cada vez mais perguntas. Segundo ele, meu cheiro mudou e o fato de você estar o tempo todo atrás de mim durante as patrulhas, mais do que o normal, parece estranho para ele. Conseguimos escondê-lo por quase um mês, mais provável que seja complicado. "Damian estava entre as pernas de seu amante, as costas contra o peito. Deu vários beijos em seu pescoço e nuca.

"Devemos contar a ele depois de um tempo, e aos outros também. Não será segredo para sempre", respondeu Dick sorrindo e colocando a mão na barriga de seu ômega.

"Para o cheiro você só tem que usar roupas que me pertencem, vai cobrir um pouco e também é um grande crescimento alfa que ainda não entendeu que você pertence a mim .." Ele beijou a bochecha de seu jovem amante enquanto apertava ele mais contra ele.

"Você me ouviu sendo virado?" O jovem virou-se para ele e deu um leve beijo em seus lábios. "Só um pouco Jonathan Samuel Kent. Você é tão irresistível Dami que nem percebe." Ele mordeu o lábio inferior ligeiramente antes de mergulhar a cabeça em seu pescoço.

"Jon não está interessado em mim, Grayson, é apenas um amigo. É estranho, mas Jason tem a mesma conversa com Tim sobre Connor. Você tem algum problema com kryptonianos?" A sensação dos dentes de Dick contra sua pele o fez estremecer.

"Eles apenas te transformam demais." Damian revirou os olhos antes de suspirar de prazer na mão de seu amante que foi mais para baixo e sua boca mordiscou o lóbulo de sua orelha.

Alguns dias depois, Damian sentou-se no sofá da biblioteca lendo um romance em silêncio antes de ver Tim entrar na sala. "Nós precisamos conversar." Damian fechou o livro e olhou para ele.

"O que você quer Drake?" Tim sentou-se ao lado dele e olhou para ele de uma forma incomum. "Você está grávida. Não me diga o contrário, seu cheiro mudou e Dick age como Jason para mim quando espero por Max." Ele olhou para ele surpreso, embora esperasse que Tim tivesse suspeitas.

"Eu não diria o contrário."

"Bem. Saiba que, se precisar, estou aqui. E se Dick se atrever a escapar um segundo sequer com Jason, nós cuidamos disso. Ele colocou a mão no ombro de seu irmão mais novo. "Obrigado", Damian respondeu sinceramente "Eu não acho que ele está fugindo, não se preocupe Drake."

"Espero por ele, mas agora me conta os detalhes, estou curioso." Tim piscou para ele.

Damian hesitou por um momento. "Meu instinto me disse para fazer o teste... Positivo. Segundo o médico, estou com cerca de 7 semanas de idade." "Digamos que eu esqueci de levar o que era necessário na noite dos meus cios quando decidimos nos relacionar..." Como Dick sabia, ele se sentia mais confortável com esta gravidez e poderia falar sobre isso com alguém que não estivesse diretamente preocupado. Especialmente porque ele se sentia confiante com Tim enquanto eles não eram os melhores amigos do mundo. Certamente os hormônios e o fato de que não existia há muito tempo antes.

"O bebê do amor, então." Tim disse com uma risada.

"Eu queria te perguntar... Você acha que eu deveria anunciar isso para os outros quando? Principalmente meu pai que pode não aceitar muito bem. Ele já tinha lutado comigo sendo o ômega de Dick", perguntou Damian.

gravidez de DamianWhere stories live. Discover now