Capítulo 9: 9º mês

280 11 0
                                    


Já se passaram duas semanas desde que Damian foi trancado neste quarto. Havia apenas uma cama e uma espécie de banheiro. Ainda não tivera a "honra" de ser visitado pelo avô. Desde o início de seu sequestro, ele estava ansioso. Ele se perguntou por que seu alfa e sua família levaram tanto tempo para encontrá-lo. Ele não queria trazer seu filho para cá e correr o risco de que Ra's o levasse. Estava fora de questão. Além disso, parecia que não havia muita gente. Acreditar que ele não era a prioridade a defender. Acariciou a barriga e enfrentou a primeira contração do dia. Ele vinha regularmente desde o início da semana, mas o trabalho ainda não havia começado segundo o médico que o visitou. A única pessoa que ele tinha visto desde que chegou aqui.

"Grayson te traga de volta!" Ele não ficaria mais tempo aqui e se recusou a dar à luz neste quarto e ver seu bebê desaparecer. O tempo de espera foi muito longo.

Dick estava circulando na batcaverna. Ele mal podia esperar para agir. Ele estava tão preocupado com seu ômega e seu filho ainda não nascido, que era uma tortura esperar. No entanto, Bruce preferia que tudo estivesse pronto para a missão de resgate. Jason também concordou. O objetivo era ser o mais discreto possível para evitar que Damian fosse pego na briga. A localização levou muito tempo. Mas agora já se passaram quatro dias desde que o localizaram. Talvez seu filho já tenha nascido! Damian corria o risco de dar à luz prematuramente, era possível. E ele teria perdido... Já não deveria ter acontecido, Damian deveria estar aqui e não ali. Ele deveria ter sido mais vigilante.

"Dick se acalme." Tim pôs a mão em seu ombro. "Nós iremos logo, coloque seu uniforme."

Você não deve dizer a ele duas vezes. Finalmente eles agiram.

Eles voaram sobre o avião para a pequena ilha onde Damian deveria estar. Ele estava cheio de raiva e preocupação. Ra's não tinha interesse em se encontrar em seu caminho. Ele olhou para o Batman por um momento, ele também emanava muita raiva. Eles devem ser capazes de descobrir quem bateria mais no avô de Damian.

Assim que o avião pousou, todos começaram sua missão. Bruce teve que se certificar de que o caminho estava livre até o avião acompanhado por Tim. Ele e Jason foram buscar Damian. Não seria muito de dois se já houvesse o bebê. Jonathan também viria como reforço, se necessário. Assim que Batman fez o sinal, ele e Jason passaram silenciosamente para a espécie de fortaleza. Havia um pequeno assassino. Foi estranho. Certa vez, ele entendeu em um corredor. Eles se concentraram aqui a maior parte do tempo, perto de uma porta.

" Damian provavelmente está lá, Dickie ", exclama Jason.

"Espero que sim."

Eles cuidaram dos assassinos, rapidamente e sem se machucar. O nível estava baixo. Ra's certamente deve ter mantido os bons membros em sua ilha e colocado aqui apenas iniciantes. Com o tempo, ele deve ter baixado a guarda. Jason sinalizou para Tim que estava tudo bem. Então, sem esperar, eles entraram na sala. Damian estava lá, sentado na cama. E sempre grávida.

"Damião!" Nightwing foi rapidamente para seu ômega.

"Dick ...! Damian olhou para ele e sorriu para ele. Finalmente ele veio depois de duas longas semanas. Ele sentiu os lábios de seu companheiro pousar nos seus para um beijo inflamado. Seus beijos e lábios macios sentiram tanta falta dele Muito. Seu cheiro inebriante também. Dick o abraçou e então verificou se ele tinha algum ferimento.

gravidez de DamianDonde viven las historias. Descúbrelo ahora