𝟏✦⋆⭒⭑A Colheita de Outono

26 3 0
                                    

Acordo com uma voz gritando meu nome

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Acordo com uma voz gritando meu nome.

—Tullip! Acorde logo nós vamos nos atrasar! —Diz uma voz vindo do lado de fora. Na hora que escutei a voz gritando meu nome a reconheci, era Cent, minha primeira e única amiga.

—Tullip! —Cent grita novamente. 

—Já estou indo! —Eu respondo gritando. Rapidamente me troco, desço as escadas e abro a porta, Cent está me esperando com uma cara de raiva no rosto. —Como foi sua noite? —Pergunto sorrindo. 

Ela me olha com um olhar de desgosto e diz. —Se nos atrasarmos culparei você, e somente a você. —Eu sei que ela me ama como uma irmãzinha, por isso é dura, se não fomos duros com os irmãozinhos eles ficam mimados.

—Vamos logo. —Diz Cent começando a andar bem rápido, quase correndo, para a direção onde está a Colheita de Outono, logo depois começo a seguir ela, ela fica rosinha quando se irrita, eu acho isso muito fofo.

—Como você se sente com a Colheita? —Ela pergunta.

—Estou normal, é só uma colheita. —Respondo, o que claramente era mentira.

—Só uma colheita? Você se esforçou o dobro pra conseguir finalmente participar dela, eu sei muito bem disso, até por que fui eu que tive que escutar vossa majestade reclamando todo santo dia de como estava cansada! —Fala ela irritada.

—Você me conhece tão bem! —Digo logo após de rir.

Rapidamente chegamos ao local da colheita, as outras flores de lá nos dão as roupas que devemos usar e nos apontam o lugar de troca. Aliás nem me apresentei, sou Tullip e moro no Reino das Flores de Primavera, no mundo das flores, nosso mundo é bem grande, como meu próprio nome diz eu sou uma tulipa, uma das flores mais comuns nos reinos do Leste, se eu fosse comum de verdade acharia incrível, poder andar por aí sem ninguém apontar para você ou te olhar com nojo, eu finjo que isso não muda nada pois sei que sou feia. Não tenho certeza se sei, bom, todos dizem que sou, por causa das minhas sardas, sabe, não é nada comum para uma flor ter sardas, por isso quando uma tem vira referência de feiura pelos outros, outro dia li que isso é comum de acontecer nos reinos do Oeste, minha mãe era de lá, ela também tinha sardas, gostaria de ser de lá, mas aí eu não teria a Cent, então estou muito feliz aqui nos reinos Leste!

Eu e Cent nos trocamos e vamos ao lugar certo antes de começarmos a colheita, uma margarida, eu falo "uma" margarida porque margaridas são bem comuns no reino.

—Sabe Tullip... —Diz a margarida. —Você seria muito mais bonita sem essas sardas...

—A... Obrigada... —Eu respondo para a Daisy.

—Sabe, querida margarida, você seria muito mais bonita se nos desse o benefício do seu silêncio! —Diz Cent me defendendo. A margarida revira os olhos para Cent, olha diretamente para mim com uma cara de nojo, depois vai embora.

𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓵𝓮𝓼𝓼: 𝐀 𝐐𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum