𝐂𝐮𝐫𝐭𝐚✦⋆⭒⭑Um Futuro (Parte Única)

10 3 2
                                    

Era Outono, Cent estava na varanda lendo um livro, e eu estava ao seu lado observando as folhas caírem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era Outono, Cent estava na varanda lendo um livro, e eu estava ao seu lado observando as folhas caírem. O carteiro chegou e nos cumprimentou.

—Boa tarde, senhora Tullip e senhora Cent! —Ele disse, Cent riu, ela ria toda a vez que nos chamavam de "senhora".

—Boa tarde, Randall! Muitas cartas para entregar hoje? —Eu disse enquanto me levantava da cadeira onde estava sentada e ia na direção dele.

—Você sabe que eu sempre respondo a mesma coisa. —Ele riu e me entregou as cartas.

—Mas eu vou continuar perguntando, talvez um dia isso mude. —Eu sorri enquanto peguei as cartas, ele foi embora e eu me sentei novamente na cadeira enquanto dava uma olhada nas cartas, Cent continuava a ler o livro atentamente. —O que está lendo dessa vez?

—"Conto das 7 Rainhas Magnólias". —Ela respondeu enquanto ainda estava com os olhos grudados no livro.

—De novo, Cent? —Ela viva lendo esse livro, já havia lido e relido ele algumas vezes.

—Eu gosto muito desse livro, você sabe disso. —Ela sorriu enquanto lia.

Eu sorri de volta. —Sim, eu sei. —Eu comecei a realmente prestar atenção nas cartas, a maioria era sobre a grande promoção das lojas do centro, mas uma era diferente, eu a peguei e abri. —Olha, querida, a Romana nos chamou pro casamento dela! —Essa notícia me deixou animada, Cent finalmente tirou os olhos do livro e olhou para a carta.

—Eu te disse que esse era o motivo pelo qual ela e o Harvey nos chamaram para jantar algumas semanas atrás. —Ela disse convencida, eu sempre achava que ela tirava conclusões precipitadas mas ela sempre estava certa.

—Realmente. —Eu comecei a ler a carta em voz alta. —"Você está convidado para a celebração da união de Romana Bromeliad e Harvey Singonium, a celebração ocorrerá no palácio do Reino das Plantas Aquáticas dia dezenove de setembro, envie sua carta confirmando a presença", que pena vai ser bem no fim do Outono.

—Foi isso que te surpreendeu? Eu fiquei surpresa que o não está escrito "Príncipe Harvey Singonium". —Ela me olhou.

—Você conhece o Harvey, ele nunca gostou muito da realeza e já até passou o cargo pro irmão dele e da Lótus.

—Qual dos irmãos mesmo que vai ser o próximo no trono? O Demian ou o Devan?

Eu ri. —Eu não sei, nunca consigo lembrar qual deles é o mais velho!

Cent riu também, e eu continuei olhando pelas cartas até que achei outra carta de Romana para Cent.

—Olha, querida, a Romana escreveu para você, tudo bem se eu ler?

—Claro.

Eu abri a carta e comecei a ler em voz alta. —"Queridas Cent e Ramona, vocês já devem ter recebido o convite de meu casamento com o Harvey, vocês são duas das minhas amigas mais próximas e eu gostaria muito da presença de vocês no meu casamento, enfim, eu escrevi para convidar a Cent para ser uma de minhas madrinhas, como madrinha eu também chamei a Rainha Hyd e chamei Lenny e Romeo como meus padrinhos, se você aceitar, entrará com meu futuro cunhado o Príncipe Demian, eu sei que você e Tullip se dão melhor com o Príncipe Devan, mas como ele vai ser o futuro rei é obrigatório sua entrada com a Princesa Lótus, por favor aceite meu convite." Aaaah, então o Devan que é o mais velho.

—Que estranho ela não ter te chamado também, Ramona.

Eu estava um pouco triste por isso, mas todos sabem que a Ramona é bem introvertida, ela gosta de ter poucos amigos e poucas pessoas por perto, aposto que só aceitou fazer o casamento no castelo porque Harvey fazia questão.

—Eu também achei, mas tudo bem, eu vou pegar um pouco de chá, quer também? —Eu me levantei e andei até a porta de casa.

—Quero sim, querida. —Enquanto eu entrava dentro de casa e pegava o chá, Cent pegou a carta, quando eu voltei ela olhou para mim e riu. —Você devia ter terminado de ler a carta, por que tem que ser tão apressada?

Eu revirei os olhos e me sentei novamente, eu entreguei uma caneca com chá para Cent e esperei enquanto ela lia a carta.

—"Não pense que eu esqueci da Ramona, por favor informe ela que ela está convidada para ser a dama de honra do casamento, devem estar pensando o porque da dama de honra não ser Lótus, Harvey queria chamar ela originalmente, mas vocês sabem que eu e Lótus não temos a melhor relação, então nós decidimos achar alguém que ambos amamos muito, que é a Ramona, espero que aceitem nosso convite. Beijos, Romana e Harveyzinho" Que engraçado, 'Harveyzinho'. —Cent riu enquanto tirava os olhos da carta, mas quando ela me olhou, ela me viu com lágrimas nos olhos. —Meu amor, não chora, você sabe que quando você chora eu fico preocupada. —Ela me diz carinhosamente e quanto limpa as lágrimas de meus olhos.

—Você sabe que eu fico sensível com coisas assim!

—Querida, você é sempre sensível.

Foi só dizer isso que eu comecei a chorar, Cent já estava acostumada com isso porque ela sabia o quanto sensível e amorosa eu era.

—Fica aqui e se acalma, pode deixar que eu cuido do jantar hoje. —Cent levantou, deu um beijo na testa e entrou em casa para fazer o jantar, eu me levantei e me sentei no chão da varanda, observando as estrelas.

A gata Arinna saiu de dentro de casa e se deitou no meu colo enquanto eu olhava o céu. —Oi mãe, seu cochilo foi bom? —Eu fiz carinho em sua cabeça. —Eu vou ser dama de honra da Romana, sabia?

A gata miou, eu olhei para o céu novamente. —Se a vovó ainda estivesse aqui, ela iria vir do reino dela só para escolher um vestido bonito comigo. —Eu fechei os olhos enquanto minha última lágrima escorria. —Eu queria que ela tivesse voltado como um gato, que nem você.

Cent voltou alguns minutos depois com uma tigela cheia de folhas fritas. —A gente precisa comprar comida, a única coisa que eu achei foram essas folhas para fritar.

Eu sorri. —Folhas fritas...

Cent se sentou do meu lado no chão da varanda e apoiou a tigela em sua perna. —A gente tem que ir um dia no centro comprar nossas roupas, temos que aproveitar essa promoção que não para de incomodar a gente por cartas.

—Eu amo folhas fritas...

Cent olhou para mim. —Eu sei disso.

—... E eu amo você! —Eu sorri, Cent sorriu de volta e me deu um beijinho.

—Você ainda está muito emocional, querida. —Ela pegou uma folha frita e comeu.

Eu ri.

✦⋆⭒⭑⭑⭒⋆✦Total: 1110 palavras✦⋆⭒⭑⭑⭒⋆✦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✦⋆⭒⭑⭑⭒⋆✦
Total: 1110 palavras
✦⋆⭒⭑⭑⭒⋆✦

🎉 You've finished reading 𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓵𝓮𝓼𝓼: 𝐀 𝐐𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 🎉
𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓵𝓮𝓼𝓼: 𝐀 𝐐𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬Where stories live. Discover now