𝟓✦⋆⭒⭑Uma Flor de Maio Chamada Arinna

17 2 0
                                    

Acordo com uma voz me chamando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com uma voz me chamando.

—Arinna! Arinna acorde! Você tem que ir pegar a carruagem! —Eu reconheço essa voz, é minha mãe! Senhora May May.

—Já estou indo mãe! —Respondo, meu nome é Arinna Mayflower e hoje irei partir para o Reino das Flores de Primavera! Estou muito animada, irei para lá para estudar, sou uma exploradora! Ou melhor, uma curiosa, eu gosto de pesquisar sobre os diferentes reinos e anotar sobre eles! Economizei por muito tempo para finalmente sair do meu reino, aliás, sou do Reino das Plantas Desérticas, estou animada, porém nervosa, achei uma pequena casa á venda, não podia perder está oportunidade, minha mãe também está me ajudando financeiramente, ela também economizou para eu finalmente fazer a viagem dos meus sonhos no meu aniversário de 21 anos, que no caso é hoje, se eu não tivesse minhas malas eu até poderia ir a pé, mas tenho coisas de sobra para levar.

—Arinna!

—Já estou indo mamãe! —Eu pego todas as minhas coisas e me arrumo, finalmente chegou o grande dia! Saio rapidamente do quarto e me dirijo a porta.

—Vai sair sem dar um último beijo na mamãe? —Pergunta minha mãe.

—Mãe! Não fale como se eu fosse morrer, irei te visitar todo mês! —Eu dou um beijo na bochecha dela e saio de casa, vou para o lugar onde a carruagem irá me pegar e quando a vejo chegando eu grito.

—Adeus, Reino das Plantas Desérticas! Obrigada por tudo!

A carruagem chega, eu ajudo o cocheiro a guardar minhas malas e partimos em viagem, durante o caminho ele me faz algumas perguntas sobre para onde eu estou indo.

—Reino das Flores de Primavera, certo? —Pergunta o cocheiro.

—Certo!

—Soube que lá é bem bonito nesta estação.

—Pois é, eu também.

—Vamos demorar algumas horas mas acho que chegaremos antes do anoitecer.

—Então que assim seja! —Digo e logo após começo a rir,

—Se não for incomodo senhorita...

—Arinna Mayflower.

—Senhorita Arinna Mayflower, qual seu interesse no Reino das Flores de Primavera?

—Sou uma exploradora caro cocheiro! Uma pesquisadora, por anos eu e minha mãe economizamos para finalmente me mandar para este reino no meu aniversário de 21 anos, que é hoje, aliás.

—Meus parabéns Senhorita Arinna Mayflower.

—Obrigada caro cocheiro, só Arinna está bom!

—Certo, Arinna. —Diferente dos outros eu não acho grosseria chamar flores pelo primeiro nome. Se é o próprio nome deles por que seria grosseiro? Depois de algumas horas e muita conversa finalmente cheguei ao meu novo Reino.

𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓵𝓮𝓼𝓼: 𝐀 𝐐𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬Where stories live. Discover now