16° Capítulo

8.3K 394 109
                                    

Deixem o voto "⭐" pleaseee!!! <<33

Boaa leituraaaa!! 🤍

Boaa leituraaaa!! 🤍

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Agustt Bittencourt⚡

- Engravidou quem Agustt? Por que está agindo assim com a menina, caralho? _pergunta Matheus, na minha cola como um cão.

- Deixa a minha vida Matheus, porra! _exclamo, separando um par de roupa para sair.

Vou ir antes das 14h atrás de Geovanna. Preciso ficar longe da Violetta antes que faça alguma besteira. Não quero machuca-la, não ainda.

- Fala logo Agustt, só temos um ao outro, sabe muito bem disso. _murmura, indo sentar na cama, vendo todos os meus movimentos.

- O que não dá é você ficar agredindo a garota, por problema externo, porra! _afirma, me olhando através do espelho com uma carranca.

- A garota já está sendo obrigada a mudar toda a sua vida, por tua causa e voc.. _começa, porém atrapalho ele, jogando a bomba de uma vez.

- GEOVANNA ESTÁ GRÁVIDA, PORRA!!! _bramo, suficiente para que somente nós ouça.

- MEUDEUS Agustt. _indaga incrédulo, com os olhos arregalados.

- O filho é meu Matheus, não tem como não ser. _exclamo cabisbaixo, me sentando ao seu lado.

- CARALHO! Não é possível, como você deu um vacilo desses, porra. _argumenta, ainda incrédulo me deixando ainda mais nervoso.

- Estava bêbado no dia, ela sempre tomou medicação. Porra, não era para ter acontecido, não sei o que fazer Matheus. _confesso, sem esperança.

- Caralho, caralho, caralho. _murmura, andando de um lado para o outro de forma nervosa.

- Vou fazer ela abort.. _digo, sendo interrompido com o seu grito escandaloso.

- ESTÁ MALUCO, CARALHO? _brame, avançando em cima de mim como um bicho.

- O pirralho é TEU!! 

-Vai assumir a criança e da assistência a mãe. Já não basta ter acabado com a vida da garota. _afirma, apontando o dedo em minha direção, como se fosse o meu pai.

- Matheus e-eu tenho uma reputação e minha mulh.. _protesto, me levantando, começando a me trocar.

- Pensasse nisso ANTES de engravidar alguém, porra crescer Agustt! _argumenta, indo ao banheiro do meu quarto, mexer nas minhas coisas.

- Vou tirar essa criança, não tem necessidade dela nascer, nem vida tem ainda Matheus. _afirmo, guardando os meus pertences em minha maleta.

- Seu primeiro filho, porra! Tá maluco? Vai abortar nada não, deixa de ser moleque! _diz, saindo do banheiro com uma carranca furiosa.

- Porra. _murmuro para mim mesmo, quando a ficha caí.

Saio do quarto, junto a Matheus. Passo na sala e lá está minha mulher com a tal de Maju. Violetta aparentemente está mais calma, o seu rosto ainda está inchado pelo choro excessivo.

Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora