31° Capítulo (+18) 🔥

8.1K 301 56
                                    

Vote e comentem. ⭐⭐⭐⭐⭐

Preparados? Porquê o tanto de HOT que terão nos próximos capitulos, não está escritooooooooooo!!!!!!!!!!! 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Preparados? Porquê o tanto de HOT que terão nos próximos capitulos, não está escritooooooooooo!!!!!!!!!!! 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Violetta Benedetti 🍇

- Cazzoo!! Literalmente na minha mão, acabei de fode-la com o meu dedo, não precisou nem de dois para que desmanchasse em meus braços. _afirma em tom convencido, resmungo o quanto ele é um idiota em tom baixo.

Realmente um idiota, porém que o idiota mais gostoso que eu bati os meus olhos. Eu não sei, se foi pelo o que acabou de acontecer a segundos atrás, porém sei que foi muito bom sentir esse extasies.

Sentir algo pulsar loucamente dentro de mim, sentimentos que nunca imaginei sentir e nutrir por esse homem, chega a ser uma loucura. 

- Minha vez de gozar, amor. _murmura, com um riso malicioso, os seus lábios roçam os meus de forma torturante.

Sinto uma mistura de desejo e nojo, quando ouço me chamar de "amor". Por tudo, literalmente tudo o que ele fez comigo no inicio. Ao mesmo tempo, sinto como se fosse o Andrew que me chamasse assim, seria tudo tão mais fácil se fosse só ele e o Asher.

- Seu rostinho com medo, me deixa ainda mais duro e ansioso para fode-la. _avisa, antes de avançar em seus lábios, em um beijo bruto. lento e delicioso.

Tento relutar aos seus beijos ardido e excitante. Não posso ser tão burra, sei que para Agustt serei mais uma a sua mercer. Isso ele já deixou mais do que óbvio, com suas as inúmeras atitudes ridículas e agressivas. 

- Nossa, bem ouviu? _sussurra rouco, o seu hálito colide em meus lábios de forma deliciosa.

Podia jura ter ouvido todos eles falar em grande sintonia. Os seus olhos estão completamente escuros, sem deixar duvidas do quanto me desejam e anseia por meus toques.

- Responda, minha princesa. _provoca, alisando os meus lábios lentamente com seus dedos ásperos.

Os seus toques gentis e calmos, não deixam duvidas de quem se trata,  Andrew. 

Porém, sei que está apenas influenciando nas atitudes de Agustt. Afinal, ele não deixaria ninguém assumir o controle em um momento como esse.   

Posso conhece-lo a pouco tempo, porém homens como Agustt é levado pelo desejo e ambição. 

Diria até que tem o instinto de caçador e que em sua mente doentia aposto ser a sua mais nova"pressa" . Um novo brinquedinho, do qual ele irá usar até que se canse e descarte fora como se fosse umnada.  

- Me obedeça, bonequinha!! _ameaça, me enforcando com as suas mãos grossas e firmes. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora