23° Capítulo

6.7K 326 45
                                    

Desde já peço o voto de vocêssssss.

Preparem o coração porq vem pedradaaaaaaaa!!!!!!!1

Boa leituraaa!!!

Violetta Benedetti 🍇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Violetta Benedetti 🍇

Ouvir aquelas palavras de Agustt foi o cumulo, exerceu completamente todo o meu limite. Como pode existir uma pessoa tão cruel a esse ponto: "tire a roupa e me espere no quarto".

 Sabendo que não estou pronta para ter relações, sem mencionar que nenhuma mulher no meu lugar se prestaria a esse papel, em um momento como esse.

Não depois de tudo o que eu passei em suas mão, não aceitarei mais isso. Agora tenho a a certeza que posso enfrenta-lo, pois assim terei a quem recorrer, meu irmão. 

Antes, talvez não tivesse coragem suficiente, afinal estaria "sozinha" sem ao menos um teto para passar a noite.

Agora eu preciso ao menos tentar ou serei vista somente como a "frágil" que nem ao menos tentou resistir a crueldade do próprio homem. Não quero me envolver com Agustt, não dessa forma ou ele me respeita e me dar o devido valor que mereço, ou jamais abaixarei a cabeça para as suas malditas vontades.

Preciso achar alguma forma de fazer ele se afastar de mim ou ao menos faze-lo me tratar com decência. Não irei mais suportar suas agressões ou manipulação, não irei.

- Irei iniciar o sistema de segurança. Vá pro quarto e me espere. _avisa sereno, antes que eu saísse sinto os seus braços me puxarem.

- Quero você nua, meu amor. _sussurra, me causando nauseia e nojo da sua atitude.

- A sua punição será prazerosa, pelo menos para mim. _exclama com um sorriso malicioso em seus lábios.

- Me solta!! _peço com nojo, me afastando do seu corpo.

Atordoada com a possibilidade de ser violada, entro no quarto as presas. Corro ao banheiro me trancando em seguida. Meus olhos ameaçam chorar pela 5° do dia, me obrigo a engolir o choro, sinto-o descer rasgando por minha garganta.

- Prometo a partir de hoje não abaixar a cabeça para aquele homem. _afirmo com ódio, me olhando pelo reflexo do espelho.

- Nem que para isso eu morra, não serei submissa as suas vontades!! _afirmo, limpando a única lágrima solidaria que escorre do meu rosto.

Eu sei que não tenho forças contra ele, afinal ele é homem, alto, forte e musculoso. Se ao menos eu tivesse 1,70 de altura. 

Fala sério, Agustt tem quase 2m, mal consigo alcançar os seus ombros.Baixa, magra e com seus 1,58 de altura, me sinto um pinscher ao seu lado. 

Bastava um olhar de Agustt para que eu me trema de medo. Fisicamente sou fraca, me resta ser inteligente ou serei sempre sua cadelinha medrosa. 

Satisfaça o seu homem - Ceos Bittencourt - Livro 2°- ROMANCE DARKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora