It's your world; 06

460 65 3
                                    

Incrível como em pouco tempo estou completamente perdido por First, cada detalhe dele é incrível, me pego admirando cada detalhe dele enquanto ele conversa em meio a risadas com os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Incrível como em pouco tempo estou completamente perdido por First, cada detalhe dele é incrível, me pego admirando cada detalhe dele enquanto ele conversa em meio a risadas com os meninos.

Sua cabeça tomba para trás a cada gargalhada que ele dá, seus olhos sempre se fecham enquanto abre um enorme sorriso que me tira o fôlego. Ele consegue ser incrivelmente bonito e encantador, já perdi as contas de quantas vezes ele chamou minha atenção por ficar encarando ele, e de quantas vezes me zoaram por ficar com cara de apaixonado.

Sei que ele acabou de sair de um relacionamento e que não tem interesses em homens, mas porra sou completamente rendido por esse macho alto infantil. 

Sou disperso dos meus pensamentos ao ver First carregar Fourth juntamente com Gemini pelos braços e pernas que grita histérico pela casa parecendo que está sendo sequestrado. Incrível a capacidade de First ser o mais velho dos três ali e mesmo assim parece ser o mais novo, continuo encarando eles até que Neo e Pond se aproximam rindo.

— Eles são tão infantis — Neo reclama enquanto Pond concorda, o celular do Pond toca alto nos dando um pequeno susto até ele começar a sorrir feito bobo.

— É o Phuwin — Ele diz dando alguns pulinhos.

— Quem? — Pergunto confuso.

— É o namoradinho dele — Neo diz entre gargalhadas vendo o amigo animado, o que me faz rir também. 

— Mas vocês não estão juntos? — Questiono e vejo eles rirem ainda mais.

— Somos amigos, e o Phuwin não é meu namorado ainda.

— Ainda Khaotung, veja como meu amigo é confiante — Neo diz balançando a cabeça provocando Pond que apenas dá dedo para ele.

Vejo First vir correndo em nossa direção e logo se jogar para cima de mim, fugindo de Fourth e Gemini que tentavam puxar ele pelas pernas. Seguro ele pela cintura e quase sou levado junto pro chão se não fosse por Pond e Neo que me segura.

First grita histericamente me fazendo rir do nervosismo dele, ele consegue ser fofo até nesses momentos.

— Me segura Khao, não deixe que eles me levem para a piscina — First grita enquanto me segura apertado e eu sinto minhas forças indo embora por conta da gargalhada.

— Eu não vou conseguir, me segura Pond then I'll show you my pretty face Grito ainda rindo enquanto Fourth e Gemini continuam puxando a pequena pestinha dos meus braços. 

— Porra vou matar vocês dois — First grita e logo ouvimos barulho de porta senso aberta e uma senhora entrar, deduzo ser a mãe de Fourth já que rapidamente ele solta First e ri nervoso.

— O que está acontecendo — Ouço ela questionar e logo atrás de si aparecer o pai de Fourth com uma mala.

— Oi tia — First levanta com um sorriso no rosto e indo até ela — Vim cuidar das pequenas pestinhas, e me certificando que estão seguros, dormimos aqui ontem para não deixar Fourth sozinho.

Ele diz e logo ela ri dando um tapa no braço dele.

— Você é mais criança que o Fourth — Ela diz e logo vem cumprimentar os meninos e a mim. — Você eu não conheço

Ela diz me olhando e logo eu sorrio envergonhado me levantando.

— Sou o Khaotung — Digo reverenciando ela. — Estudo com First

— Você é muito educado, com cara de ser o mais responsável do que esses 5 aqui junto — O pai de Fourth diz arrancando algumas risadas.

— Concordo amor — Ela diz e repousa a mão em meu ombro sorrindo — Espero que vocês não tenham quebrado nada da minha casa.

— Mãe, porque voltou antes — Fourth pergunta e ela se vira para ele prestes a tacar uma almofada.

— Essa é minha casa, garoto, eu posso vir a hora que eu quiser, moro aqui — Ela diz e Neo e Pond gargalha. — Espero que você e o senhor Gemini não tenham dormindo juntos, seus sem vergonhas

— Shiiia — Fourth gritou arrastado — mãe pare — diz envergonhado enquanto tapa os ouvidos e Gemini está vermelho feito tomate.

— Deixa os meninos — O pai de Fourth diz arrastando sua esposa pelos corredores enquanto ela ri.

— Seus pais sabem de vocês? — Questiono para Fourth assim que os pais dele some de vista.

— Sim, só não gostam muito que fiquemos sozinhos juntos — Ele diz simples e Gemini apenas concorda.

— Vocês são apenas crianças, ela está certa — First diz pondo as mãos na cintura e fazendo pose.

— Cala boca, você é o mais velho, porém o mais infantil — Fourth diz fazendo First correr atrás dele.

— Eu vou matar você — First diz enquanto Fourth corre pela casa fugindo.

Droga First é o seu mundo e eu estou nele.

Estou completamente fora de mim, apaixonado por você.

Capítulo pequeno mas tentei fazer um na visão de Khaotung, espero que gostem fiz com bastante carinho, se notarem algum erro me avisem 🫶🏼🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo pequeno mas tentei fazer um na visão de Khaotung, espero que gostem fiz com bastante carinho, se notarem algum erro me avisem 🫶🏼🥰

¡OFF MY FACE •Onde histórias criam vida. Descubra agora