Found love but I was wrong; 13.

460 56 18
                                    

Khaotung ainda me encara com seus olhos brilhantes enquanto espera por uma resposta, eu sei que aparentemente parece que estou enrolando ele em relação a mim tomar uma atitude rápido sobre isso que temos.

— Eu quero aproveitar tudo que estamos vivendo agora — Começo a dizer — Eu acabei de sair recentemente de um relacionamento, e eu gosto de você Khaotung, porra, como eu gosto de você e de tudo que você me faz sentir. Eu apenas estou com medo de tudo isso, estou com medo de acabar me magoando de novo, ou te magoando

Digo acariciando seu rosto enquanto seus olhos se enchem de lágrimas. 

— Eu tenho medo de não conseguir ser suficiente para você e de não te dar atenção que você merece — Digo agora enquanto acabo derramando algumas lágrimas, enxugo todas elas — Porra estou chorando, não queria chorar

— Eu amo você — Ele diz e posso ver sinceridade em sua fala, tampo os olhos sorrindo.

— Também te amo — Digo tentando parar de sorrir.

— Olha para mim, eu amo você

— Tá bem, eu também te amo — Falo empurrando ele enquanto ainda tampo os olhos.

— Você é mais do que suficiente para mim — Ele diz — Você não imagina o quanto estou com medo também, e não imagina o quão fudida a minha vida é e o quanto eu tenho medo de te arrastar para o fundo. Mas eu amo você mesmo que pareça cedo para dizer essas palavras com significados fortes, você me deixa extremamente feliz e é como se fosse minha alma gêmea. E eu não quero perder você — Ele diz e sinto meu coração se apertar por frações de segundos enquanto uma lágrima escorre pelo meu rosto.

— Eu sei, apenas vamos devagar, tudo bem? Eu também quero ficar com você, quero muito mesmo — Falo abraçando ele forte. — Eu não pretendo ir embora, nem se você quisesse me expulsar da sua vida. Você faz parte de mim agora e eu nunca me senti tão bem.

Ele concorda se aconchegando em meu braço. 

— Temos que ir, minha mãe vai ligar de novo — digo ainda segurando o mesmo em meus braços

— Me solte First — Ele ri, ouço um choramingo da parte dele e logo o solto contra gosto — Vamos — Ele diz ficando de pé enquanto me puxa pelas mãos.

⏳️

Estávamos todos rindo na sala de jantar, minha mãe tinha contado algo de sua infância, das travessuras que ela fazia

— Uma vez cai de um palanque — Ela dizia, essa eu sabia de cor — Fui mexer com uma velha que passava, e ela gritou para mim "tomara que caia daí", não deu 5 minutos fui parar no hospital com os dois braços, duas pernas fraturadas 

Ela disse Eu e Sebastian rirmos e Khaotung arregalar os olhos.

— Meu Avó brigou comigo durante semanas, mas, ao mesmo tempo, não deixava de cuidar de mim — Ela dizia lembrando da sua infância melancólica, minha mãe tinha sido abandonada pela própria mãe com seus 6 irmãos, os dois caçulas filhos do segundo casamento tinha ido com a mãe dela, enquanto o restante ficou com a vó.

Minha mãe passou por coisas terríveis assim como seus irmãos de abusos dos próprios tios a passar fomes entre outras necessidades, mas nunca faltou amor pela parte dos avós dela que cuidaram muito bem dela.

— Ah, o Peat ira vir nos visitar semana que vem com Kiara — Ela disse entre sorrisos, vejo Khaotung me olhar se perguntando quem era.

— Peat é um amigo de longa data da família, praticamente é meu irmão assim como Kiara, eles moram nos Estados Unidos, são primos do Sebastian — Digo e ele concorda sorrindo

¡OFF MY FACE •Where stories live. Discover now