i love you; 28

242 35 11
                                    

Meu corpo paralisa ao ouvir o Fourth do outro lado da ligação, eu estava em completo choque e alerta com as mensagens proferidas do outro lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu corpo paralisa ao ouvir o Fourth do outro lado da ligação, eu estava em completo choque e alerta com as mensagens proferidas do outro lado.

- Khao? Ela mandou o First para o pai dele, pelo que o Sebastian contou para o meu pai foi ontem a noite - Fourth dizia - Bem que notei que tinha algo errado quando eles passaram de carro, o First estava chorando muito, eu pensei que fosse algo com a Nam.

- Calma Fourth, como assim ontem? Como mandou? Por quê? - Enchi-o de perguntas enquanto ouvia um suspiro do outro lado da chamada.

- Não sei, Sebastian não deu muitos detalhes, só disse que rolou uma briga feia que a mãe do First mandou ele pra Capital pra ficar com pai dele até o P'Chai, ela avisou que o First ia ficar longe um tempo - Ele disse rápido demais - Celular do First também foi para o espaço Phi, pelo que falou ela destruiu o celular dele.

Minha respiração parece ser dissipada, e rudo começa a fazer sentido do porquê ele não atender minhas ligações.

Sinto um ódio acumulado emanar de dentro de mim, desligo a ligação e pego o casaco saindo de casa pedindo um Taxi. Respiro fundo inúmeras vezes enquanto meu corpo se treme, estou tão bravo, tão indignado que não enxergo nada além de ódio a minha frente.

Assim que o táxi para vou até a porta da casa batendo algumas vezes e logo em seguida a mãe do First abrir a porta me olhando com cara de tédio.

- O First não está - Ela diz rude fechando a porta e eu impeço que ela feche.

- Eu sei que não, por que mandou ele pra longe? Porque diabos você não deixa ele em paz? - Pergunto vendo ela fechar a cara - Você é a porra de uma mãe narcisista nojenta do caralho, o First sempre fez de tudo pra você e você nunca deu a mínima. Todos esses dias que ele esteve lá em casa não teve um dia se quer que ele não chorou com saudades e com medo de ter sido um péssimo filho.

Cuspo as palavras nela que não esboçava reação nenhuma.

- Quando, na verdade, você é a porra do problema, tem que ter muita coragem pra ficar perto de alguém como você.

Digo saindo dali sentindo ainda mais raiva, enquanto ouvia ela gritar pra eu não voltar ali nunca mais.

Como se voltar ali fosse uma opção pra mim.

Vou até a loja de P'Chai sentindo meus olhos queimar, eu sempre fui uma pessoa muito racional. Sempre pensei antes de agir, mas se tratando de First Kanaphan sou capaz de perder meu réu primário e matar qualquer um que ousasse ferir ele.

-- Oi P'Tung - Ouço Fourth dizer assim que entro no estabelecimento fazendo os outros me olharem logo em seguida.

- Alguém tem carro e sabe onde o pai do First mora? - Pergunto me aproximando ainda mais deles

- Por quê? O que irá fazer? - Ouço Gemini perguntar

- Buscar meu namorado, trazer ele para o lugar de onde ele nunca devia ter saído - Digo e vejo P'Off levantar as chaves

¡OFF MY FACE •Where stories live. Discover now