little boy; 14.

403 57 26
                                    

Ouço novamente a porta bater e levanto calmamente cobrindo Khaotung que ainda chorava.

Abro a porta e encontro minha mãe com alguns cobertores e o Sebastian com um colchão.

- Você se remexe muito, o coitado vai morrer com você - Ela diz adentrando o quarto e logo para ao ouvir o soluço de Khaotung - O que houve?

Ela questiona assustada e eu suspiro fundo, sebastian põe o colchão no chão e observa toda situação. Minha mãe se agacha na cama e acaricia o cabelo de Khaotung.

- Responde First, você fez algo? - Ela pergunta e eu nego.

- Só estávamos conversando, é sobre assuntos pessoais dele - Digo e ela concorda voltando a atenção para o Khaotung que suspira fundo antes de segurar o choro.

- Respire fundo, hm - Ela diz, Sebastian sai do quarto e eu me aproximo da cama me sentando nela - Vem cá

Ela diz e ele se senta ficando de frente a ela enquanto ela envolve ele em seus braços, por mais filha da puta que minha mãe seja em casa na maioria das vezes. Ela sempre consegue ser empática com as pessoas da rua, ela torna a dor delas em sua em questão de segundos.

Khaotung chora ainda mais e vejo Sebastian entrar novamente no quarto com um copo de água e uma garrafa de 1 litro.

- Problemas com algum namoradinho? - Ela questiona e ele nega - Com seus pais?

Khaotung fica em silêncio e ela entende aquilo com um sim apertando ainda mais ele entre seus braços.

- Está tudo bem, independente do que tenham acontecido, eles te amam, tenha certeza disso - Ela diz.

- Meu pai me odeia - ele diz soluçando.

- Vamos fazer o seguinte, Sebastian abaixe aqui, finja que Sebastian é seu pai, uma versão mais bonita e mais novo - Ela brinca e Khaontung sorri entre lágrimas, Sebastian abaixa sorrindo com o copo de água ainda em mãos. - Finja que ele é seu pai, diga tudo que queira dizer ou apenas faça o que gostaria de fazer com seu pai

- Se quiser me bater, avise, para eu me preparar - Sebastian avisa e Khaotung ri limpando as lágrimas, sebastian apoia o copo na mesinha com a garrafa e fica de frente para Khaotung que volta a chorar descontroladamente.

- Desculpa - Ele sussurra e logo Sebastian abraça ele fazendo Khaotung se descontrolar num choro que dói em mim, estávamos os 4 chorando.

- Esta tudo bem - Sebastian diz ainda abraçado a Khao.

- Me perdoa, eu não devia ter falado aquelas coisas - Khaotung diz entre soluços.

- Eu te perdoo - Sebastian diz sem saber ao certo sobre o que ele está perdoando, limpo minhas lágrimas enquanto vejo minha mãe acariciar as costas de Khaotung enquanto o mesmo vai se acalmando do choro.

Khaotung se afasta o suficiente para limpar as lágrimas e pedir desculpas a Sebastian por molhar a roupa dele.

Sebastian se levanta sorrindo limpando as lágrimas e dando o copo de água a Khaotung, logo ele sai do quarto, provavelmente indo para o quarto dele.

Minha mãe se levanta e ajeita o colchão no chão assim que termina beija a testa de Khaotung.

- Tenho certeza que seu pai gostaria de ouvir isso de você e tenho certeza que ele sente sua falta - Ela diz - Por mais duro que seja de o primeiro passo, fugir só vai doer mais e só vai lhes afastar mais.

Ela diz e ele concorda, ela sai do quarto fechando a porta, levanto novamente e tranco a porta.

Volto para cama e me deito ao lado de Khaotung enquanto ele permanece calado, beijo a testa do mesmo e ele fecha os olhos.

¡OFF MY FACE •Where stories live. Discover now