Capítulo 10

1.5K 134 7
                                    

                           Eduarda

Fico rindo de Enzo quando ele me liga pela 5° vez e depois desiste.

- Isso não se faz! Olho para Fontana dando de ombros. - Tipo assim não que me importe mais por que enviou uma foto minha para seu amigo! Diz me olhando de canto de olho.

- Ele me perguntou com quem eu estava então enviei sua foto e agora ele está surtando! Rio ao ler as mensagens de Enzo. Depois da crise de riso descido responde-lo.

  "Estamos apenas indo para casa seu surtado."

Assim que envio a mensagem, ele visualiza e me responde apenas com um meme e rio desligando o celular, depois o ligo já que tenho certeza que ele não se contentou apenas com isso.

- Ele deve me odiar certo? Indaga.

- Odiar não é bem a palavra certa, se ele pudesse dava para você! Digo o fazendo engasgar.

- Como é? Ele me olha com olhos arregalados.

- Enzo é Bissexual, apesar de gostar de se relacionar mais com homens! Digo a ele ouvindo outra notificação e leio a mensagem de Enzo apenas pela barra de notificação. -E ele disse que você é um puta de um gostoso e que sentava em você até ficar assado! Digo mostrando a mensagem o vendo ficar sem reação e não seguro a gargalhada.

-Uau dessa eu não sabia, eu pensava que ele me odiasse! Ele diz atônito.

- Claro que você não sabia, ja que estava mais disposto a olhar-lo como se quisesse mata-lo, que nem deu conta que ele se jogava pra cima de você toda vez que chegava perto de nós! Digo.

- Bem não iria fazer diferença nenhuma se tivesse percebido já que meu pau só sobe pra mulheres! Diz me fazendo ficar constrangida. - Então vocês já tiveram algo íntimo?. Pergunta curioso.

- Não, Enzo é meu amigo a muito tempo e não temos esse tipo de amizade! Cruzo os braços.

- Vocês têm uma amizade muito forte então, porque quem vê de fora realmente acha que vocês têm algo!

- É por que já passamos por muitas coisas juntos, dividimos muitos momentos difíceis e felizes, então tivemos uma ligação como de irmãos por isso somos tão grudados e hoje em dia as pessoas têm uma mente muito maldosa em relação a amizades de pessoas de sexo oposto!. Digo e olho as horas 21:20 da noite, vejo um mercadinho aberto e decido comprar algo para comer já que estou com muita fome. -Você pode parar ali! aponto para o mercadinho e ele estaciona na frente. - Já volto! Digo fechando a porta e corro para dentro vendo um senhor no caixa.

Compro alguns bolinhos, uma latinha de coca e uma de fanta uva, pego alguns chocolates para minha irmã e vou até o caixa ao qual o senhor passa rapidamente, o pago e saio do mercadinho esbarrando em alguém e quando viro para me desculpar vejo ser meu pai, o mesmo estava embriagado pelo fato dele nem conseguir se manter parado direito. Dou um passo para trás quando ele sorri para mim e tenta se aproximar.

Fontana segura em minha cintura e me guia até o carro abrindo a porta e entro para dentro. Ele vai até meu pai e fala algo em seu ouvido fazendo o mesmo olhar para o carro e ir embora tropeçando em seus próprios pés. Fontana entra no carro e posso ver que está zangado.

- Está tudo bem? Me olha e afirmo.

Abro o pacote de bolinho e mordo um pedaço, pego a latinha de coca e abro entregando a Fontana que agradece e toma um gole, coloco o bolinho em frente à sua boca e ele nega.

- Eu não gosto disso é muito doce! Diz e o olho indignada.

-Ei, isso é delicioso tá? Digo e mordo mais um pedaço, abro a fanta uva e tomo um gole fazendo careta por causa do líquido gasoso em minha língua. -Obrigada por manter a Bruna longe de mim hoje, ou tenho certeza que passaria a noite em uma cela fria! Ele rir.

Nas garras do ChefeWhere stories live. Discover now