Parte II : Memória ✦ Capítulo 13

8 0 0
                                    

Betagem por P4ndaGirl


✦ ✦ ✦


A última nota da música é encerrada e o som dos aplausos eufóricos e extasiados ecoam pelo salão.

Por causa dos focos de luz em direção ao palco, não consigo enxergar a platéia, mas é possível sentir a energia que o público emana pelos gritos, assobios e o vozerio de incentivo que ecoa enquanto ainda permaneço em nossa posição final: os joelhos e mãos apoiados dramaticamente contra o chão.

"… Três, quatro, cinco, seis, sete". É o momento exato para sair de cena. A essa altura, as cortinas já se fecharam.

Quando olho para o lado, Hoseok já está vindo em minha direção com os olhos marejados e um sorriso de orelha a orelha quase não cabendo no rosto.

ㅡ Antes de pisar no palco, eu prometi a mim mesmo que não derramaria um pingo sequer de lágrima ㅡ ele diz com a voz embargada enquanto segura minhas mãos após ter me abraçado apertado. ㅡ Mas, porra, eu tô tão feliz…

Hobi então me puxa novamente para um abraço, este mais forte do que antes.

Nossos colegas do estúdio nos circundam, comemorando junto com a gente. Nunca deixarei de me sentir realizado todas as vezes em que encerramos alguma performance com êxito, a sensação é uma das melhores coisas que tenho o prazer em prestigiar.

Ainda comentando sobre a apresentação, fizemos o caminho de volta para o camarim. Ao adentrarmos o corredor, somos recebidos e ovacionados com aplausos, me sinto incrível como nunca e satisfeito por ter concluído um ótimo trabalho.

No camarim, a agitação é tão grande quanto lá fora. Por causa do vai e vem de pessoas, alcanço o armário onde estão minhas coisas com dificuldade. De lá, pego os cabides para os quais preciso devolver o figurino.

Procuro o celular na parte frontal da bolsa e logo dou de cara com algumas ligações perdidas.

ㅡ O Nam me ligou algumas vezes ㅡ digo ao que Hoseok se aproxima. ㅡ Ele ligou para você também?

Hobi então checa o celular rapidamente. Ele exibe uma expressão animada que, logo, é substituída por outra de surpresa.

ㅡ Ele me ligou algumas vezes também. ㅡ Hoseok prossegue sem tirar os olhos da tela, franzindo as sobrancelhas. ㅡ E Yoongi, o que é bem surpreendente, já que posso contar nos dedos as vezes que ele me ligou por livre e espontânea vontade.

Estranho imediatamente. Por que Namjoon ligaria várias vezes seguidas para nós dois ao invés de apenas mandar mensagem? E Yoongi… Hobi já havia comentado sobre o namorado não gostar de ligações, a não ser que fosse algo de extrema importância.

Mesmo assim, dou de ombros.

ㅡ Vai ver ele só sentiu muito, muito, muito a sua falta e decidiu te surpreender.

ㅡ Você acha?

Encolho os ombros, pois não tenho certeza de mais nada.

ㅡ Nunca se sabe.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, uma de nossas colegas se aproxima, já nos comprimentando sorridente.

ㅡ Estava procurando vocês ㅡ ela diz, depois de abraçar Hoseok. ㅡ O pessoal tá pensando em sair pra comer alguma coisa depois daqui, vocês vão querer ir? A gente volta só amanhã à tarde mesmo…

ㅡ Não sei… ㅡ respondo sem graça, mas Nari ainda me encara com expectativa.

ㅡ Ah, qual é! A noite tá linda, você vai querer mesmo passar o natal dormindo num quarto de hotel?

Em Meio a Tua Mente sem Lembranças, Juro Amar-te | jjk + pjmWhere stories live. Discover now