✦ Capítulo 2

137 27 160
                                    

Betagem por jiminyelloww em parceria com WhalienProject


✦ ✦ ✦


Acordar cedo para mim nunca foi um sacrifício, e por mais que não houvesse motivo algum para isso, era sempre bom ser o primeiro a acordar da casa. Era gratificante fazer minhas coisas tranquilamente e desfrutar do lugar preenchido apenas pelo soprar do vento e pela melodia matinal dos pássaros.

A manhã de sábado que surgia lá fora possuía o céu em um tom de azul pouco pigmentado, junto ao vento que soprava suave e adentrava meu quarto, em correntes levemente geladas. Em meus ouvidos, "youth" ecoava enquanto minhas mãos seguravam um pequeno livro de contos, o qual eu pegava para ler de vez em quando com o objetivo de passar o tempo.

Na maioria das vezes meus finais de semana eram assim, tranquilos e silenciosos. Exceto quando Hoseok hyung aparecia e tentava me convencer a sair para algum lugar com argumentos do tipo: "você precisa sair mais desse quarto, Jimin" ou "não gosto quando você fica trancado aqui por muito tempo, sozinho e no silêncio", entre outros. Me sentia um adolescente clichê por completo nesses momentos, mas sempre acabava cedendo ao mais velho.

Desvio meus pensamentos de algumas lembranças e a atenção da música que ainda está tocando ao ouvir batidas rápidas contra a porta de meu quarto. Retirei rapidamente um dos lados do fone de ouvido e pausei a música, logo andando em direção ao objeto de madeira.

ㅡ Hoseok está aqui. ㅡ minha mãe informa, assim que eu abro a porta.

ㅡ Pode falar para ele subir. ㅡ respondo.

Deixo a porta entreaberta e volto a me deitar na cama, dessa vez, apenas folheando o livrinho, me certificando de quantas páginas ainda faltavam para que eu terminasse de lê-lo por completo.

ㅡ Bom dia, senhor Jimin ㅡ Ouço a voz familiar cantarolar ao adentrar o cômodo.

Encaminho meu rosto em direção à figura magricela, com suas costumeiras vestimentas largas que já faziam parte de seu estilo único.

ㅡ Você acordou cedo demais hoje ㅡ digo, em um tom desconfiado e um tanto duvidoso. O mais velho termina de arrumar o casaco recém retirado de seu corpo no cabideiro e vai em direção ao espelho, posicionado em minha cômoda de mogno. ㅡ O que aconteceu? ㅡCompleto minha fala enquanto devolvo o livro à prateleira em que ele estava anteriormente, ao mesmo tempo em que me viro para olhar Hoseok por cima do ombro no momento em que ele começa a falar.

ㅡ Tive pesadelos durante a madrugada inteira, e quando acordei ㅡ ele dá uma pausa para terminar de arrumar os cabelos ㅡ estava com uma dor de cabeça terrível.

Hoseok então retorna ao meu encontro e se joga na cama, comigo decidindo me juntar a ele, realizando a mesma ação.

ㅡ Levantei para ir até a cozinha pegar um remédio e desde então, não consegui mais dormir. ㅡ ele conclui. ㅡ E você? Dormiu bem essa noite? ㅡ Hoseok indaga, enquanto tira o celular do bolso da calça ao ouvir um som de notificação.

ㅡ Sim ㅡ respondo, concordando lentamente com a cabeça. ㅡ Não aconteceu nada de diferente, eu acho.

Sua atenção agora está dividida entre minhas palavras e o seu celular, que não para de vibrar com as notificações que iam chegando precisamente no mesmo.

Hyung ㅡ chamo.

ㅡ Hum? ㅡ ele responde sem desviar os olhos do dispositivo eletrônico. ㅡ ... Tudo bem?

Em Meio a Tua Mente sem Lembranças, Juro Amar-te | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora