14 - Aquela Noite

451 34 9
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

O quanto eu havia me segurado para não simplesmente beijá-la em cima daquele palco, na frente de todo mundo, eu não sabia explicar o motivo, mas nós dois sempre fomos muito sensíveis a música, a nossa conexão era muito forte e era evidente para qualquer um a nossa volta, talvez Tae tivesse feito aquilo com o intuito de nos aproximar ou somente caçoar de nós, mas a verdade era que no momento em que a vi tão perto, diante de mim, a poucos centímetros de distância minha mente deletou qualquer resquício de razão que me restara. Éramos nós dois ali, completamente desarmados, sem farpas, máscaras ou armaduras, éramos Jungkook e SN, pela primeira vez em muito tempo a senti tão frágil em meus braços, tão entregue, seus olhos brilharam com a mesma inocência da noite do nosso primeiro beijo, não era possível que minha mente havia inventado tudo aquilo só para me iludir, eu estava ciente do que eu estava vendo e sentindo. E fora como perder tudo, ao sermos tirados de transe com os sons de aplausos, o que a fez se afastar quase que imediatamente e por esse motivo eu não consegui mais olha-la nos olhos, talvez fosse só comigo e aquilo ficou ainda mais nítido quando a vi descer do palco sem ao menos agradecer, indo em direção ao seu pai que via tudo parado na entrada ao lado de seus seguranças gigantes e Ashley que quase sumia em meio a tanta testosterona.

-Obrigado galera - Agradeci fazendo uma breve reverência e assim desci do palco, voltando à mesa onde meu Tio Robb estava, se divertindo com a situação causada.

Juro que naquele momento eu não ouvi sequer uma palavra que ele disse ao me aproximar da mesa de bar, somente senti o mesmo envolver meus ombros, bagunçando meu cabelo, mas minha mente estava perdida demais em pensamentos para iniciar qualquer conversa, era como se eu estivesse anestesiado.

Me encostei na mesa de cabeça baixa, ouvindo outra música começar ao fundo, então viajei em meus pensamentos e memórias.

🎸FLASHBACK ONN🎸

Era sábado a noite, eu e meu tio estavamos em frente ao QG onde eu havia escondido minhas deixado minhas malas, Rockys não sabia que eu estava fugindo, para ele eu tinha dito que tinha permissão e sinceramente eu não sabia como ele havia acreditado naquilo, já que meus pais nunca apoiariam tal loucura. Em meio a correria para colocar as malas no carro, pois estávamos atrasados para pegar o vôo em direção ao meu sonho de passar um ano com meu maiores ídolos, SN apareceu correndo desesperada, vestindo uma mini saia preta com um cinto de spikes e uma cropped de couro vermelho, ela estava linda aquela noite.

Nosso carro estava parado logo em frente, onde Rockys colocava as malas no porta-malas, eu por sua vez estava saindo da garagem com minha guitarra, quanto SN ignorou o homem alto e correu até mim, me alcançando embaixo da cesta de basquete.

-Jungkook!? O que aconteceu? Te procuramos por todos os lugares, o que ainda faz aqui? O show vai começar - Ela perguntou eufórica, me mostrando que ela havia vindo correndo de sua festa.

-Eu vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa estou no carro - Meu tio disse fechando o porta-malas e adentrando seu Mercedes-Maybach Exelero.

-O que está havendo? Vocês estão estranhos - Ela disse, enquanto parecia analisar o ambiente, me vendo com a pasta de minha guitarra e uma mochila.

-Eu vou embora... - Disse sem relutar, tentando evitar mais voltar, dentre tantas que eu havia dado nela nos últimos dias, por justamente não querer passar por isso.

-Embora? Como assim?

-Fala baixo - Pedi para que não chamássemos atenção, ninguém podia saber daquilo - Eu vou fugir com o Tio Robb.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkWhere stories live. Discover now