64 - Isso Não é a Cadeia

185 15 53
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

Depois do acontecido eu tentei manter a calma para não preocupar o guitarrista, mas a verdade era que eu não parava de pensar que eles poderiam tentar algo perigoso contra o Jungkook, sabendo do que o Maxwell era capaz de fazer, ainda mais depois daquele horrível episódio do banheiro, ele era capaz de qualquer coisa quando se tratava do mesmo e eu sequer entendia a motivação que o levava a cultivar tanto ódio do rapaz. Piorando com o fato dele estar envolvido com Ruel Gollen, isso só me preocupava ainda mais, ele era perigoso e não só um arruaceiro como qualquer outro, pelo pouco que Jungkook havia me contado, ele era um criminoso procurado com uma longa ficha de delitos, e agora ex-presidiário, o que só piorava cada vez mais a situação. Meu coração estava apertado quase como um pressentimento ruim.

Eu estava no corredor da escola, sozinha tentava me distrair, eu escutava música em meus velhos fones de ouvido, haviam poucas pessoas nos corredores, então eu andava tranquila, com um milhão de pensamentos, mal prestava atenção nas músicas, mas quem visse de fora era só a SN de sempre imersa em meu mundinho.

Olhando o horizonte, sem absorver nenhuma informação do que acontecia ao meu redor, minha mente era um grande quebra-cabeça que eu tentava montar, afinal o que o Max queria com aquele cara? Qual era o envolvimento dele com aquela luta?

Estava distraída, mas não o suficiente para não perceber o loiro engomadinho adentrando o banheiro no final do corredor, sem pensar muito eu apenas corri até lá não me importando que era o banheiro masculino e eu podia ser suspensa por estar ali.

-Vazem! - Mandei ao entrar no local, vendo alguns garotos ali, uns mo miquitório e outro lavando as mãos - Eu preciso trocar um papo com o rei dos idiotas.

Batendo nas portas das cabines para me certificar que não havia ninguém, eu observava os rapazes saírem quase que imediatamente, restando somente o loiro que se olhava no espelho ajeitando aquele penteado ridículo.

-Você não vai a lugar nenhum! - Falei me colocando entre ele e a porta, trancando a mesma ao vê-lo dobrar as mangas da camisa e seguir caminho até ela, ignorando completamente a minha presença.

-Ah, o rei dos idiotas sou eu? - Ele perguntou cínico e riu - Eu achei que o seu marginal de estimação tinha entrado com você sem eu perceber.

-Não, só conheço você que tem esse cabelo ridículo, está parecendo que a vaca lambeu - Falei.

-Sai logo da minha frente!

-Você só sai daqui quando responder todas as minhas perguntas! - Falei me apoiando na madeira vermelha e cruzando os braços - E se eu gostar das respostas!

-Fala sério, eu não vou responder nada para você, eu não sei nem porquê eu estou falando contigo... Quer saber, eu deveria abrir uma medida de restrição contra você, sua vadia - Ele disse na defensiva.

-Você vai ter tempo de sobra para isso depois que eu quebrar todos os ossos do seu corpo com meu taco de golfe - Falei - Você quem escolhe... Pode ser do jeito fácil e eu só enfio sua cara da privada ou do jeito difícil, o qual eu quebro seu nariz de rinoplastia. Qual você prefere?

-Para o seu governo eu não tenho nenhuma cirurgia plástica, eu nasci perfeito! - Max disse ignorando tudo que eu havia dito.

-Okay, vai ser do jeito difícil! - Falei me preparando para lhe dar um soco.

-Tá bom, porra! - Ele reclamou engolindo seco, pois sabia que eu não estava brincando - Você tem cinco minutos! Mas sem agressão!

-Qual é o seu problema com o Jungkook?

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora