65 - Armação

185 21 60
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

Eu precisava urgentemente descobrir o que tanto aqueles dois tramavam juntos, tudo aquilo estava muito estranho, primeiro o Ruel na competição e tudo que ele havia dito naquele vestiário, como ele sabia de tudo aquilo? Depois o Maxwell na plateia apoiando a Xtreme, uma academia toda problemática, assim como meu pai também presente na luta, agora a ligação entre esses dois em assuntos que me envolviam e algo com dinheiro, estava tudo muito suspeito, ao mesmo tempo que quieto demais, também havia uma movimentação estranha e na calada acontecendo, mas a pergunta que não quer calar, por que todos queriam a minha cabeça? O que tanto eu fiz para todos me odiarem? Eles pareciam organizar algo para me prejudicar, mas a pergunta que não queria calar era, por quê? E quem estava envolvido nisso?

A minha richa com Maxwell vinha de anos, Max costumava fazer bullying com todos que ele considerava mais fracos ou uma ameaça ao seu trono de Aluno de Ouro. Desde que eu me mudei para Santa Mônica, ele me pegou para cristo, depois de tomar conhecimento das minhas notas e dos meus prêmios acadêmicos na minha antiga escola, eu era fraco e medroso, facilmente intimidado, deixava ele e os outros garotos me baterem, roubarem meu lanche, até vandalizarem minhas coisas, era torturante, mas eu aguentava firme, ainda mais tendo uma super-heroína que sempre vinha a minha defesa, incansavelmente ela tomava a frente do bullying deles, me protegia, e um por um ela fez serem expulsos, até só sobrar o Max, protegido pelo pai que trabalha com o pai da SN, e no um contra um eu me garantia, diferente dele eu não era covarde e desde então eu passei a me defender, não abaixar a cabeça, fora quando o seu bullying se tornou ódio, e nós viramos inimigos dentro daqueles corredores.

Sinceramente, a raiva de Ruel por mim era completamente compreensível, nós só nos conhecíamos por nome até ano passado, nos encontramos poucas vezes em competições de boxe, mas nunca havíamos lutado juntos, por conta das nossas diferentes graduações, mas agora eu também era faixa preta, peso-médio. Nos encontramos em Hollywood cerca de alguns meses atrás, quando eu fui assistir uma luta da Aaron's, que novamente ganhou das outras academias, se classificando junto a Xtreme para a final, mas ao sairmos da arena, uma confusão generalizada começou entre as suas equipes, Ruel estava a frente e me tirou como alvo de suas ofensas, naquele momento eu apenas entrei na briga, sem pensar em nada, eu avancei no garoto, eu uma briga de rua, sem regras ou juízes, acabei arrancando alguna dentes do rapaz, naquela noite a briga só chegou ao fim porque o Tio Robb se meteu no meio e me tirou de lá, no lugar dele eu também iria querer vingança e também me odiaria.

O que eu não entendia os motivos para me odiarem era o meu pai e o da vocalista, mas ainda sim, Max e Ruel me intrigavam, aquilo era realmente motivo o suficiente para os dois quererem minha cabeça em uma bandeja de prata? E quem era a terceira pessoa que estava envolvida? Pois eu me lembrava bem de tê-lo ouvido dizer que o dinheiro não estava com ele e que o lutador deveria esperar. Eram muitas perguntas sem respostas, mas eu iria atrás delas, afinal era da minha segurança que estávamos falando e possivelmente de todos que estavam comigo, eu não iria arriscar, Ruel Gollen, tinha uma ficha criminal extensa que continha coisas como, porte e venda de drogas, porte de armas com série raspada, agressão e brigas organizadas, tentativa de homicídio, obstrução de justiça, vandalismo, roubo e envolvimento com milícia.

O fato que mais me deixava apreensivo era a terceira pessoa envolvida, cujo eu desconhecia quem era, ainda que tivesse minhas suspeitas, por que eles iriam pagar alguém para me bater? Será que tinha alguma relação com o tal vídeo que a SN tinha do meu pai no porão, o mesmo que ela não me deixara ver e que ela guardava a sete chaves, mas qual foi o acordo que ela travou com os dois? Eu não sabia ao certo, mas sabia que ela havia colocado medo nos dois, o suficiente para que eu não tivesse mais nenhuma notícia de ambos e sequer ouvisse qualquer comentário se referindo a mim. Tudo era muito estranho. Eu sabia das coisas que a SN era capaz para defender os dela, pois eu era capaz das mesmas coisas e isso me deixava com medo dela acabar se envolvendo em ao perigoso por minha causa, isso eu jamais permitiria.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkWhere stories live. Discover now