67 - Jungkook?

204 20 48
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

Naquele dia eu voltei para depois da aula, havia corrido tudo bem, estranhei o fato do Maxwell não ter ido a aula, afinal ele nunca faltava, mas o importante era que eu finalmente consegui ficar um dia que fosse em paz dentro daquele colégio, mesmo com a falta que SN fazia naqueles corredores, era como se seu sorriso iluminasse por onde fosse que ela passasse. O dia sem era chato. Chegando em casa para comer com ela antes do nosso expediente, a casa estava silenciosa, o que era estranho, eu entrei e as luzes estavam apagadas, aparentemente não havia ninguém em casa, estava tudo como eu deixei, no andar de cima a cama bagunçada e o café da manhã que eu havia preparado ainda estava intacto no criado-mudo, fora o bastante para me ascender um alerta, tinha algo de errado.

Ali eu me desesperei, passando a ligar para a vocalista, tentando entender o que estava acontecendo ou onde ela estava, não era normal ela sumir assim, algo estava estranho e eu iria descobrir. Foram cinco, seis chamadas e nada dela atender a ligação, onde ela poderia ter ido? O carro dela estava no jardim, suas coisas estavam como ela havia deixado ontem à noite.

Dessa forma eu fui a caça da garota, ligando para cada pessoa que não estava comigo naquele dia, para ver se alguém tinha alguma notícia, mas nada, sem sinais dela em lugar nenhum.

-Oi Tio Robb - Falei assim que ele atendeu a ligação. Era a minha última esperança, talvez ela houvesse entrado mais cedo no expediente ou estivesse lá na empresa gravando algo de última hora.

-Eai garotão, o que tá pegando?

-A SN sumiu, tem notícias dela? - Perguntei preocupado.

-Eu não vi ela hoje, mas ela deixou um recado na minha secretária dizendo que ia se atrasar para o expediente - Ele disse - Por quê? O que está acontecendo?

-Não sei, lembra que eu te disse que ela ia ficar aqui em casa essa semana, porquê foi suspensa? Bom, quando eu sai de manhã ela estava dormindo, agora eu cheguei e ela não está, sequer comeu o café que eu preparei para ela, não atende minhas ligações, eu tô preocupado - Falei.

-Checa para mim o horário que a SN ligou, por favor - Ele pareceu falar com alguma funcionária - Espera aí garotão, não se desespera, ela deve ter um motivo.

-Você não entende, tem muita coisa acontecendo em Santa Mônica, eu estou com um pressentimento ruim - Falei.

-Tem algo haver com a detenção de vocês ontem? - Ele perguntou.

-Pior que sim - Falei - Mas eu te conto depois, isso não se deve contar por telefone.

-Quer que eu vá para aí? - Ele perguntou.

-Não, o senhor deve estar ocupado...

-Senhor com licença, a Senhorita SN ligou às 13h00, depois não ligou mais - Josie, sua secretária, disse.

-Obrigada Josie - Ele agradeceu - Ouviu garoto? Faz pouco tempo, se acalma, se tivesse acontecido algo de ruim ela não teria ligado.

-Mas por que ela não atende minhas ligações? - Perguntei andando de um lado para o outro.

-Tentou a mãe dela? - Ele perguntou.

-Não, mas ela me avisaria se tivesse ido para lá, não quero ligar para ela porquê tenho medo dela ficar assustada e piorar sua situação - Falei - Fora que o carro dela tá aqui em casa, ela nunca sai sem o carro dela. Eu não sei o que pensar, está tudo muito estranho.

-Entendo, faz assim então... Me espera, eu estou indo para aí, a gente vai resolver - Ele disse - Chego em trinta. Mas fica calmo e enquanto isso vai tentando ligar para ela.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora