17 - Desenlace

479 31 22
                                    

🎸

P.O.V JEON JUNGKOOK

(3 dias depois)

Quase uma semana havia se passado e as coisas continuaram na mesma, SN ora me ignorava, ora me tratava de forma fria como se eu fosse um desconhecido, sempre educada, o que eu odiava, ser chamado de idiota para mim havia virado rotina e era quase como um apelido só nosso, assim como Hollywood que ela nunca mais tinha proferido, agora era apenas Jungkook e eu estava odiando viver aquilo, não que eu não merecesse. Isso não quer dizer que eu deixei passar fácil para ela, claro que eu tentava ao máximo dificultar a vida dela e eu sabia que para ela era realmente torturante continuar sem me xingar depois de eu provocá-la de todas as formas possíveis. Tentando chamar sua atenção de todo jeito que você imaginar, até dar um jeito para ficar preso 1 hora sozinho com ela na detenção eu havia conseguido, dentre essas milhares de tentativas como roubar as chaves do seu carro só para ela ter que vir me pedir, flertar com Sophy uma de suas melhores amigas em sua frente mesmo depois dela dizer a todos nós para ficar longe delas, não calar a boca em ensaios do DOP, falar para um portal de fofoca que a entrevistava que eu era o namorado dela e ter que ver ela desmentir, mas todas essas tentativas só a fizeram ficar com mais raiva de mim e se afastar ainda mais, a verdade era que eu sabia que uma hora iríamos precisar ter aquela conversa, mas eu tentava adiar-la de todas as maneiras, tentando fazer ela me perdoar por ser um ogro de outras formas, mal sabia eu que não teria outro jeito.

Com minha volta para a cidade, eu havia também voltado a minha antiga rotina, como voltar com o meu antigo trabalho de meio período na Mr. Coffee, uma cafeteria e lanchonete, onde eu entrava às 16h00 e saia às 22h00, horário exato em que os shows no pub começavam.

Era uma quinta-feira, eu estava no trabalho vestindo aquele mesmo uniforme brega que eu já estava acostumado, uma camisa branca e uma avental cinza e marrom, eu costumava ficar atrás do balcão, revezando com América entre o caixa e preparar os pedidos, enquanto Hector, Theo e Mad cuidavam das mesas. Naquele momento eu estava no caixa, quando ouvi a campainha na porta, sinalizando que alguém havia entrado, levantei meu olhar, vendo SN adentrar o local sozinha e assim seguir caminho até o balcão enquanto mexia no celular.

-Boa tarde, no que posso ajudar? - Perguntei com um sorriso, vendo ela levantar o rosto em minha direção e me fitar, franzindo o cenho.

-Jungkook? - Ela disse - Achei que não voltaria a trabalhar aqui.

-Preciso de dinheiro se eu quiser sair daquela casa algum dia - Dei de ombros rindo pouco tímido com seu olhar - Bom, o que vai querer gatinha? O de sempre?

-Ainda se lembra do que eu peço? - Ela perguntou.

-Um Mocha acompanhado de um Brownie de nozes? Como eu poderia esquecer, você pedia sempre que vinha aqui - Falei.

-Sou tão previsível assim? - Perguntou com um sorriso, claramente em um flerte que me fez apoiar no balcão.

-Não, mas eu gosto de te decifrar, ficaria impressionada com o quanto eu presto atenção em você - Falei.

-Okay, então vamos supor que hoje eu queira pedir algo diferente, o que me indica?

-Um Cold Brew Tônica, que não é nada mais que um café gelado, está muito calor hoje e é uma boa opção para dias ensolarados, e acho que vai gostar das tortinhas de maçã, são leves como você gosta - Falei - O que acha?

-É o que você pediria? - Ela perguntou.

-Talvez..

-Se você diz, só espero que eu não odeie - SN disse, pegando a carteira no bolso de seu uniforme do Rock N' Disco, um macacão biker core agarradinho, gola polo, preto e branco com escritas em vermelho que o deixavam com a estética de corrida formula 1, caia super bem em seu corpo, eu amava quando ela vestia aquele uniforme. Definitivamente meu tio tinha bom gosto.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora