28 - Arena

412 27 42
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

Estávamos na escola, então não poderíamos dar bobeira, eu me mantinha alerta a tudo que acontecia ao meu redor, tentando não ser pego, confesso que era até divertido ficar fugindo das pessoas para ficarmos sozinhos, mas torturante, SN abusava do fato de eu não poder agarrá-la na frente de todo mundo, então me provocava de todas as formas possíveis, estava me deixando maluco. Essa garota era impossível, tudo nela era meu ponto fraco, sua forma de andar por entre os corredores e sempre fazer questão de passar por mim, seu sorriso que hoje parecia ainda mais iluminado que o normal, até a forma com que ela me provocava com insultos e um olhar sedutor, talvez SN fosse a causa da minha morte por vício, eu não sabia explicar, mas eu estava completamente obcecado, meus olhos sempre procuravam pela mesma, em minha boca o amargor da falta que seu beijo fazia, era como se eu ficasse em abstinência quando longe dela, meu corpo precisava do seu e sabendo disso ela me fazia de cão e gato, correndo atrás dela.

Desde que havia voltado para Santa Mônica eu não me reconhecia, eu sempre gostei da garota, mas nunca fora algo tão avassalador, talvez eu fosse jovem demais para entender os sintomas de uma paixão de tirar o fôlego, mas tudo estava diferente desde aquele beijo, era como se eu não estivesse mais no controle do meu próprio corpo, tudo me puxava para ela, tudo me levava até ela, todos os meus pensamentos eram dela, a verdade era que eu estava perdidamente apaixonado e desejando que fosse recíproco, eu precisava que fosse ou talvez aquilo se tornasse meu pior machucado.

Lembro-me de stalkea-la todos os dias antes de dormir durante esse último ano, ela me acharia maluco se soubesse, mas de alguma forma eu sempre me mantive por perto, acompanhando cada conquista dela, cada story. Todo dia trocava mensagens com Ashton, perguntando como a garota estava. Me sentia mais leve por saber que ela passara o último ano bem, afinal eu nunca quis a ver mal e a qualquer indício de que ela não estava bem, eu seria capaz de largar tudo e volta correndo para a minha vocalista.

Agora eu estava sentado na arquibancada assistindo os CheerWilds treinarem na lateral do campo de futebol americano, enquanto os jogadores se alongavam. O Sol estava gostoso, aquecendo minha pele, uma brisa fresca soprava meus cabelos e eu fingia escrever algo em um caderno qualquer, só para que ninguém percebesse que eu estava ali unicamente para observar a rockeira naquele uniforme vermelho.

-Jungkook! O que faz aí? - Jimin perguntou ao me ver, gritando do gramado, o que fez todos me olharem.

-Repassando algumas matérias - Falei - Estou esperando a Abby, ela ficou de me ajudar, não quero me atrasar no conteúdo.

-Nerd! - Jimin gritou.

-Ah não enche - Ri, sabendo que não havia conteúdo a repassar e era tudo uma desculpa, pois eu realmente havia me dedicado aos estudos a longa distância, eu poderia não ser mais aquele Jungkook de 11 anos, mas eu ainda gostava de estudar e ser o melhor em tudo que eu me propunha a fazer - Se a SN me ajudasse, eu não precisaria estar levando um bolo da Abby.

-Primeiro, você avisou a Abby? Por que ela está com a Sky na biblioteca.. Segundo, quem disse que eu tenho toda a matéria? - Perguntou.

-Você sabe que o boletim do semestre é público, né? - Disse - Eu vi suas notas, estou impressionado.

-Por que não pede para a Ashley? Tenho certeza que ela vai adorar te passar a matéria - SN disse em tom de piada.

-Prefiro levar um bolo - Revirei os olhos, me ajeitando no banco - E bombar na prova final.

-Dramático - Jimin zombou de mim, rindo divertido.

-Okay, eu te ajudo - SN cedeu em tom tedioso.

-Então? O que está esperando? - Perguntei.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora