Capítulo 41

740 113 6
                                    

Mordi os lábios de novo, ainda formigavam, estavam um pouco inchados.Como minha māe estava sendo protegida agora, eu só estava preocupada com algumas coisas: —Qual o benefício que eu tenho a oferecer para continuar vivendo esta nova vida?– esse sentimento me incomodava demais.

Embora a preocupação de que minha mae pudesse ser prejudicada pela esposa do presidente ou Hyunseo ainda não tivesse desaparecido completamente.

Eu sei que não posso evitar, afinal ela é minha mãe. Baek Doha veio até mim e me mostrou a imagem sorridente de minha mãe através de uma tela.

—Como pode ver sua māe está muito bem e fico aliviado que possamos ficar de olho nela no futuro. Não permitirei que ninguém ligado aos Yoos machuque esta mulher.

Na imagem, o rosto da minha māe tinha um círculo vermelho desenhado. Como se ela fosse a protagonista de um filme policial ou drama em que um circulo é traçado para marcar o suspeito.

—Por que? Essa foi a única palavra que saiu da minha boca.

—E por sua causa, eu disse que assumiria a responsabilidade. Eu disse que me agarraria a vocêe com todas as minhas forças, ninguém pode quebrar minha determinação por voce.

Se bem me lembro, acho que já ouvi essas palavras antes. Meu corpo tremia e ele lentamente se aproximou de mim para me abraçar para que pudesse me confortar. Doha então fez uma pergunta ao chefe Han.

—Diga-me, quanto é a quantia que o presidente Yoo pagou pela dívida de Yeon Jisoo?

—Basta vender um apartamento na cidade A, já resolveria tudo.

—Nossa, e com isso ele intima os outros, com esse dinheirinho ele te manteve preso por 10 anos?

Isso é o que ele chama de pouco dinheiro, eu não poderia pagar mesmo que vendesse todos os meus órgãos. Ele ficou täo chocado que não conseguiu articular uma palavra.

—Cuidei de resolver tudo.

—Muito bem, Moongli-sang saiu recentemente da prisão.

—Moongli-sang, quem é?

Em vez de responder, o chefe Han pegou o tablet e folheou as fotos na tela. A foto da minha māe mudou e então apareceu a foto de um homem que parecia totalmente intimidador.

—Ah.– Quando imediatamente reconheci o homem da imagem, um breve suspiro escapou de meus lábios. Meus olhos estavam bem abertos. De repente, todo o meu corpo tremeu. Como posso esquecer esse rosto?

—Sabe quem é?– Doha respondeu imediatamente:—... Ele é um credor, ele ameaçou você há 10 anos, ele estava na prisão.

Doha, ele estava ciente de toda a minha situação, ele poderia facilmente listar todos os infortúnios da minha vida. Aparentemente, ele havia feito pesquisas sobre mime minha mãe.

—Sim. Aparentemente, o presidente Yoo arranjou tudo e o tirou de lá. O presidente foi ameaçado pore ele.

—Essa foi a resposta do chefe, Han respondeu em tom sério.

Só de ver o rosto daquele homem, meu corpo reagiu com medo. Ha 10 anos, minha māe fugiu com uma enorme divida de jogo e foi atacada pelos agiotas. Quem havia encomendado tudo era o agiota que agora aparecia na tela do tablet. Ele é um homem perverso, ainda mais do que você vê na TV.

—Aparentemente quando ele saiu da prisão, ele foi direto ver Yeon Jisso.

—Por que? A dívida foi totalmente paga pelo presidente Yoo, certo?

—Parece que ele tem um relacionamento próximo com Yeon Jisoo, deve haver muito ressentimento ou sentimentos entre eles.

—O que, aquele demônio era amante da minha mãe?

Agora eu entendo porque aquele homem ficou louco procurando por ela quando ela resolveu sumir, ele até me ameaçou e me agrediu com tal para Ihe dar informações sobre ela. Sempre achei que era um desperdicio procurar minha mãe, a menos que ele tivesse sentimentos pela fugitiva.

Minha mãe nunca pensou em mim. Ela não teve compaixão nem do filho único, sempre pensou que ele seria sua garantia para pagar suas dívidas, nunca se importou que aqueles homens me batessem, apenas se agarrou a eles como um parasita para poder ter uma vida confortável vida. Sempre foi assim, desde o começo.

Agora me sinto patético por tentar com toda a minha alma proteger aquela pessoa horrivel. A partir de agora vou viver sozinho, estou com muita raiva, afinal meu dinheiro sempre foi para pagar a divida dela, desde o começo fui uma pessoa estúpida, não só me deixei manipular e ser escravizado pelo Yoo, mas também por minha própria mãe.

—Moongli-sang pode vir procurar por Yoo Seolwoo.

Meus ombros estremeceram com as palavras do chefe Han. Estendi a mão para fingir que estava calmo, peguei um copo para beber agua, mas minha mão tremia.

Essa sensação foi bem diferente do que sinto quando Doha se torna impulsiva.

Os traços de violência marcados em mim reviveram. Lembro-me que um dia aquele demônio chamado Moongli-sang entrou em minha casa, me espancou, me amarrou com uma cordae me jogouu em um buraco. Entāo ele pegou uma pá, levantou a terra e cobriu o buraco. Os pedaços de terra caíram na minha cabeça como se fosse chuva, senti o forte golpe de ser enterrado com a terra. Eu chorei e chorei, enquanto rastejava tentando sair do buraco.

—Por favor, não, me tire daqui.

Eu queria sair imediatamente, mas não podia, a dor do meu tornozelo quebrado me impedia de me mover vigorosamente.

—Diga-me onde Yeon Jisoo está.

Eu podia ouvir os grilos cantando e sabia que já era noite. Moongli-sang ainda estava lá, ele podia ouvir o som da på se movendo, parecia que ele batia com a på insistentemente. Lembro-me de seu olhar frio e sangrento. Era o rosto de um demônio, de seus olhos saía sangue e não lágrimas.

Meu corpo tremia só de lembrar do terrivel pesadelo, que pensei ter esquecido em todos esses anos.

Será que esse demónio virá até mim? Isso é assustador. Apenas ver o rosto do diabo que me atingiu inúmeras vezes novamente fez minha mente estremecer

—CEO, o que devo fazer?

Noite de caça Donde viven las historias. Descúbrelo ahora