Capítulo 61

633 110 8
                                    

— Ho, eu posso andar sozinho.

Os braços de Baek Doha não se moveram, embora eu me contorcer-se envergonhado.

— Fique parado, certo? Você está sem sapatos. Vai machucar os pés.

Era verdade. Olhei para as solas enlameadas dos meus pés balançando, imaginando onde meus sapatos tinham parado. Andar descalço realmente poderia feri-los.

No entanto, pensei se o homem com bom físico parado ao lado do carro, não iria rir de mim por não ser capaz de andar sozinho. Olhei para o motorista que permanecia parado em silêncio. Estava passando por mais esse constrangimento depois de eu ter
mostrado meu lado mais vergonhoso no carro.

— Recebi uma ligação do Dr. Kim Binwoo ele me disse para levar Yoo Seolwoo ao hospital com urgência porque a condição dele é crítica.

— Tenho certeza que antes disse a ele, para vir até nós. Quantas vezes vai me fazer dizer isso? Se dizer isso mais uma vez, você definitivamente terá problemas. O homem não fez mais barulho diante de um tom de irritação feroz.

— Entendo, vou informar. Onde devo dizer para ele ir?

— Diga a ele para vir aqui. Vou ficar preso aqui por um tempo. Seremos apenas nós dois aqui, então este é o lugar mais seguro.

— Hein? Aqui? Quanto tempo o Sr. pretende ficar aqui?

— Até que meu Rut termine.

Depois de dizer isso, Doha me abraçou e entrou no resort. O som de seus passos ressoou excepcionalmente alto no saguão vazio. Os únicos sons que se ouvia eram os som dos passos, das ondas e do vento lá fora. Eu me senti estranho. Somos apenas nós
dois neste grande espaço.

— Agora que estamos nessa situação, sinto como se esse prédio fosse meu.

— Devo te dar então?

—Estava constrangido e soltei algumas palavras bobas.

Doha respondeu imediatamente. Ele não me deixou dizer que estava apenas fazendo uma piada.

— Não são apenas palavras vazias. Se você der à luz a meu filho, pretendo te dar todas as ações da construtora. Se você quiser, te dou este resort também.

Não acabou aí, ele foi além e disse isso. Sua voz grossa ressoou em todos os lugares.

— É possível para você doar suas ações tão facilmente?

— Qual é o sentido de não poder fazer isso? Eu disse que vou dar a você.

A resposta que saiu dos lábios de Baek Doha foi extremamente direta. E eu sabia muito bem que ele não estava apenas dizendo palavras vazias. Esse homem me daria qualquer coisa. Tudo que eu quisesse, não, mesmo que eu não quisesse, o homem colocaria uma fortuna em meus braços. Uma pessoa que me confiaria tudo o que tem.

O proprietário de um resort pitoresco que se eleva sobre um penhasco costeiro. Tentei me imaginar andando pelo saguão do resort com o nariz empinado, assim como Yoo Hyunseo passava, com um ar pomposo por todos os lugares. Algo que nunca havia imaginado antes. Algo que pode não ser mais apenas um sonho, é se tornar realidade em um futuro próximo.
Parecia uma ilusão, mas não era.

Coisas milagrosas como, um ômega defeituoso, começar a soltar feromônios e explodir em um ciclo de calor ainda estão acontecendo. Mas não preciso de nada como essa grande riqueza, um resort pitoresco e assim por diante. O que eu mais quero é esse homem. Baek Doha. Assim como os muitos milagres que vem acontecendo até agora, talvez esse homem milagrosamente possa ser meu.

— Você está com frio? Aguente firme. Vai se sentir quentinho quando chegarmos ao quarto.

Quando me agarrei ao seu colarinho com força, ele pensou que era porque eu estava com frio, então me abraçou forte. O elevador não funcionou, então ele subiu uma escada em espiral. Mesmo subindo as escadas com um homem adulto nos braços, ele respirava suavemente caminhava com calma.

Noite de caça Onde histórias criam vida. Descubra agora