Capítulo 47

599 106 4
                                    

Peguei o celular da mesa e vi um número desconhecido. Lembrei que havia postado meu curriculo em vários lugares, então atendi rapidamente o telefone.

—Olá.

[—Quer morrer? Você é um amaldiçoado?]

A voz de Hyunseo Yoo saiu do receptor. Se ele ligar do seu próprio celular, eu não atendo, então parece que ele está ligando de outro número.

[—Merda. Mesmo depois de fazer tal coisa, você acha que está indo bem esticando os pés confortavelmente? Estou atormentado no inferno por sua causa! Você dorme bem à noite depois de colocar a vida das pessoas na lama? Filho da puta!]

Hyunseo Yoo ainda estava refletido na tela da TV. O menino na tela estava sorrindo brilhantemente com um rosto radiante. Ele nāo parecia nem um pouco ferido. Ele cambaleia na lama e seu rosto está mais radiante do que antes.

Eu sei como é se sujar. Eu me pergunto se ele sabe como é uma verdadeira poça de lama suja. Você sabe o que é acabar desistindo e sendo enterrado na lama, por mais que lute?

[—Peguei um safado que não conseguia nem um emprego bom e tratei ele como pessoa, mas ele nem sabia da situação dele oh porra! Nada como um profissional! Você viu o show? Eu pareço engraçado? Voce se divertiu seu filho da puta?]

Hyunseo, ele ainda é um bastardo. Eu era muito bom porque sempre fui muito dócil. Mas agora não terei remorso por tratá-lo mal.

—Ei. Hyunseo Yoo.

Eu abri minha boca e chamei seu nome. Era a primeira vez que eu o chamava pelo nome. Mesmo sendo da mesma idade, sempre fui respeitoso com ele.

[—O que? Ei, Hyunseo Yoo?]

—Quando você me tratou como uma pessoa?

[—Que? você não é um bastardo?]

—Quando você me tratou como uma pessoa? Mesmo um cachorro não é tratado assim, seu bastardo.

[—O que você está tentando dizer, seu desgraçado? Você está me insultando, porra? agora?]

—Sim, estou insultando você! Você é o único que sabe xingar, hein? É tão injusto que sua imagem tenha sido prejudicada por um caso de drogas? Não é como se tivessem inventado uma história que não existe, é verdade que você costumava usar drogas, certo?

[—Você está louco!]

—Bem. Eu sou louco. Eu vivi como seu escravo por 10 anos, mas você não consegue administrar sua vida sem enlouquecer? Você se sente envergonhado, com o coração partido e perturbado? Você não consegue dormir e quando você vá dormir, seu coração acelera, as lágrimas estão caindoe você quer morrer, certo? Eu vivo assim, sob você, há 10 anos. Passei pelo inferno que vocêsente agora há 10 anos.

As palavras saíram surpreendentemente calmas. Minhas entranhas ferviam de raiva vermelha, mas minha cabeça estava fria.

[—Oh! O que diabos você está dizendo seu bastardo? Você quer morrer Você quer morrer!]

Além disso, o talento especial de Hyunseo apareceu. Expressa incondicionalmente o ódio puro. Eu podia ouvi-lo jogar e quebrar qualquer coisa que encontrasse em sua māão enquanto usava seu dom. Quando ouvi, apenas ri.

Eu não estava com medo. Eu me senti como uma criança com um corpo maior, e ele era menor que eu, ele era mais infantil e de nível inferior do que olhando de lado. Eu não estava mais com medo. Foi divertido.

[—Voce acha que eu vou deixar você ir? Vou encontrar você e sua mãe, vou te matar. Eu vou me vingar!]

—Não fale, venha me matar! Foda-se seu filho da puta! Se você não pode fazer isso, fique de boca fechada, não diga coisas que você não pode fazer como me matar! Você está dizendo que vai me encontrar? Foda-se! Você não está me enganando. Se você vai pular em mim, prepare-se. Eu não vou deixar você ir tão facilmente!

Noite de caça Where stories live. Discover now