Cap 1~Conflitos na feira°

486 31 7
                                    

"Era um belo dia ensolarado, pessoas andando de um lado para o outro, o movimento no mercado estava bem agitado, e eu mais agitado ainda!"

"Era um belo dia ensolarado, pessoas andando de um lado para o outro, o movimento no mercado estava bem agitado, e eu mais agitado ainda!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dono da barraca de comida:"PEGUEM ESSE LADRÃO, EMPRESTAVEIS!! "

Bernard: eu estava correndo pela minha vida, só por ter pegado uma maçã, UMA MISÉRA MAÇÃ!

Bernard corre pela feira rápido como um flash, derrubando mercadorias e pessoas por todo caminho, seus pés doem e o chão está quente pra caramba, mas ele continua correndo, quando vê que despistou os psicopatas que estavam atrás dele, ele foi rapidamente achar um esconderijo, e se deparou com vários homens de aparência elegante, mas acabou soltando em voz alta um: "Nossa, que caras feios, tão parecendo trolls hahahahaha" depois de dizer isso, os homens o encaram com olhares zangados 😠, Bernard foge e quase tropeça nos próprios pés
"Mas é um carai mesmo."

Os homens que estavam correndo atrás dele na feira voltaram, mas, dessa vez segurando facas bem amoladas, "vamos fazer picado de pobre."

Bernard: "fudeu, tô morto, e nem consegui lanchar."

Os homens apontaram suas facas na direção de Bernard e gritaram "AGORA VOCÊ NÃO ESCAPA LADRÃOZINHO DE MEIA TIGELA"

Bernad:"MALUCOS, VOCÊS SÃO DOIDOS, VOCÊS QUEREM CORRER ATRÁS DE MIM E ME MATAR POR UMA MAÇÃ!."

Os dois homens perseguiram Bernard por todo lugar, mas ele correu, correu, e correu, até que observou e viu várias moças dançando pela rua com seus vestidos coloridos, era um espetáculo nas ruas! ele se jogou dentro das festividades e saias extremamente longas e extravagantes, eram tantas mulheres e elas dançavam rápido e graciosamente, Bernard estava ali no meio quieto, parecia um desfile de Carnaval, tudo estava tranquilo até que...

"BERNARD?! AHHHH"

"MEU DEUS MENI-", Bernard puxa Aisha, sua amiga doida da roda das ruas.

Quando Bernard puxa ela, os dois ficam de coque entre as moças dançantes, "xiiiu, não grite Aisha, eu posso ser pego!"
Aisha diz: "pego? Por quem? Não me diz que arranjou encrenca de novo 😰"
Bernard diz: "pior que sim, uns caras estão correndo atrás de mim já faz um tempo, estou tentando me esconder"

Aisha: "esconder? NO MEIO DE UMA MULTIDÃO? MAS TU É BURRO MESM-"

Bernard: não grita mulher!! Eu tentei outros lugares, mas não deu certo, então essa foi minha única opção, não posso deixar que eles torem minha cabeça fora, eu só queria comer uma fruta e acabou nisso

"Claro, roubar é errado, você tem 20 anos, já deveria saber!."

Bernard: "ei ei ei, eu não roubei, apenas peguei "

Aisha:"dá no mesmo, idiota, agora precisamos-

Enquanto eles estavam tendo essa conversa produtiva, os dois caras da feira estavam passando por alí, e na mesma hora que eles iam ver os rostos de Bernard e Aisha, duas belíssimas moças ficaram na frente deles e os cobriram, seus enormes vestidos chamavam atenção de longe e eram lindos demais,
Enquanto os dois homens e Aisha babavam pelas moças, Bernard saiu despercebido.

"Finalmente! Não aguentava mais, espero que eu não tope mais com eles, pelo menos não tão cedo, agora, finalmente vou poder comer a droga dessa maça em paz."

Enquanto Ele comia e andava pela rua, percebeu vários cartazes enormes, mas o que o chamou a atenção de fato, foi um comunicado: "Atenção, o Rei estará de volta!."

Bernard: "ue, e quando foi que ele saiu?"
Ele continuou lendo o resto da comunicação e vê: "Com a vitória do rei na batalha com o reino de land of gold, terá uma grande celebração, uma festa com todos os moradores do reino! E também, será uma boa oportunidade de todas as lindas moças deste lugar comparecerem ao baile, o príncipe escolherá uma noiva!"

Bernard para por um momento, e pensa: TODOS OS MORADORES DO REINO?!! Então quer dizer que eu poderei ir, Caramba, parece que vou comer bem em.

Quando deixou seus pensamentos de lado, Bernard percebeu que uma multidão estava se formando aos poucos, então saiu dali rapidamente, e voltou para seu canto, uma pequena casa acabada, ele arrumou um tapete no chão e se deitou, pegou Um casaco velho que estava por aí jogado, enrolou ele e fez um pequeno travesseiro.

"A festa será amanhã a noite, vou chamar a Aisha, caso ela não aceite eu digo que terá várias mulheres gostosas lá, não vejo a hora das comidas deliciosas que provavelmente vai ter!, tomara que o amanhã chegue rápido."

Fim do capítulo~

°•O Rei Odiado e Seu Escravo•°👑Where stories live. Discover now